Estavam todos reunidos na sla da casa principal dos Weasley's. Os jovrns se divertiam ao contar algumas histórias de Hogwarts aos mais novos, enquanto os adultos mantinham uma conversa animada enquanto bebiam whisky de fogo. Até que a loucura de Kate voltou ao normal.
- Eu vou beber essa coisa ! - disse surrupiando a garrafa de whisky de fogo e segurando na mão. (Crianças não façam isso em casa ) - E ninguém vai me impedir !
Realmente, os adultos não estavam com o nivel de consciência muito elevado, pois quando os otros tentaram comunicar a futura "atrocidade" da amiga, eles apenas assentiram e murmuraram um " Sim, sim. Aham." , como se bebês irritantes estivessem balbuciando palavras sem coerência.
Kate tirou a tampa da garrafa e antes que pudesse dar o primeiro gole, quando foi interrompida por Tiago. " Finalmente alguém toma atitude nessa casa " pensaram os amigos de Kate. Como estavam errados.
- Ei ei ei ! Você não pode beber isso ...! Não sem mim !!!
- Mas o quê !?!- disse Rose indignada.
- Eu também quero participar do ritual! - disse Alvo. A cada palavra Rose fortalecia sua expressão de descrença.
- O que vocês estão fazendo ?- Teddy, o mais velho, perguntou.
- Experimentando esse negócio ? - disse kate apontando a garrafa que estava a meio caminho de dois copos.
- Eu como responsável de vocês.... preciso ser o primeiro! - Teddy exclamou, com um sorriso maroto, os cabelos mudando de um castanho natural a um ruivo forte, e seu rosto reproduzindo a cara de indignação de Rose.
- Isso é sério ? Você é maior de idade !
Alvo se aproximou do resto do grupo.
- Põe mais um copo ai !
Lílian seguindo o mau exemplo dos irmãos, se aproximou.
- Eu também quero !
- Vai ficar querendo !- respondeu Tiago. - Nós não vamos deixar a Lilianzinha beber o que não deve. - completou, um pouco debochado.
- E desde quando você manda em mim ?
Alguns minutos se passaram e estavam todos preparados e com os copos em mãos. Até que olharam para Rose.
- E então ?
- Arg, põe esse copo ai antes que eu desista. -Porém, Teddy foi mais rápido, puxou a garrafa da mão de Katherine e deu o último gole.
- Vocês não acharam que eu ia permitir isso né ?
Todos bufaram, menos Rose, que tinha um sorriso vitorioso no rosto.
- Vão dormir logo. O natal é amanhã.
************************
No quarto da casa dos Weasley's, as amigar acordaram com um sorriso maroto. Era cedo. Ou seja, todos estavam dormindo. Isso era a oportunidade perfeita. Pregar uma peça enquanto adultos se recuperam da " ressaca " e o resto se recupera do cansaço. Ia ser ilário. Kate tocou pela primeira vez no livro extra que comprou com certas intenções. As letras onduladas e douradas formavam o título " Proibido para pessoas sérias vol. 3 " do ídolo das pegadinhas e logros, e tio autêntico de Rose e Lílian, Jorge Weasley. Claro, ele seria o único poupado das pegadinhas. Como brincar com quem inventou a brincadeira ? Mas como quem não tem Sirius caça com Minerva ( sim hehehhehe botei isso no livro) Eles tinham toda a família Weasley e companhia. Ia ser no mínimo, memorável. Elas se trocaram, e foram até o quarto de Jorge em silêncio para não acordar ninguém, mas com sorrisos marotos no rosto e contendo risinhos abafados. As garotas abriram a porta do quarto, e cutucaram um Jorge desacirdado que roncava baixo. Perceberam que ele não ia acordar tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantasia" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...