Kate chegou junto com Alvo na aula de poções. E se sentou à mesa. No instante que o olhar do professor Slughorn bateu nos dois sentados lado a lado, deu um sorriso um tanto malicioso.
- Vejo que encontrou o primeiro amor, Potter ! - disse risonho - e com todo respeito, srta. Riddle, é meio irônico que seja você - ela teve vontade de afundar na cadeira. O professor fazer aquele comentário na frente da turma inteira, não dava para considerar que fosse " legal ". Como um impulso, ela e Alvo ( que estava tão vermelho que parecia ter bebido uma poção para cuspir fogo) se afastaram.
- O quê ?!? - disseram ao mesmo tempo.
Se entreolharam e compartilharam o pensamento de que não foi uma boa idéia.- Infelizmente essa turma é nova demais para revisar sobre uma poção do amor. Ascendam o fogo dos caldeirões e quero que, em dupla, sigam o livro na página 24 e preparem a poção poção para curar furúnculos. A dupla que fizer a melhor poção, vai ficar livre da revisão, e a pior, vai fazer a cópia para os melhores. Então podem começar !!!
Não que a revisão de Slughorn fosse grande, mas ela daria mais de uma hora de tempo livre para adiantar os deveres e descansar, pois a maioria ainda não se acortumara a enorme carga de dever de casa. Então é de se imaginar que todos voaram para as prateleiras de ingredientes. Kate ficou com Alvo, um Scorpius de muito mal-humor ficou com a prima e Rose ficou com um garoto da lufa-lufa de bochechas rosadas, olhos azuis e cabelo louro.
Sem muita dificuldade, ( tirando quando Alvo despejava um ingrediente errado no caldeirão) eles termiram, empatando com Rose.- Pensei que o prêmio seria de apenas uma dupla- comentou o professor - mas as duas poções estão impecáveis. Mais cinco pontos para cada um, e podem sair.
Cada um saiu de sobrancelhas e cabeça erguidas. Não era grande coisa, mas dava o direito de se gabar pelo resto da semana. Depois de sair e fechar a porta, todos riram.
- Tenho de adimitir que do jeito que o Alvo colocava qualquer coisa no caldeirão- comentou Kate - Pensei que ia ter que copiar umas revisões a mais !
Porém as risadas foram interrompidas por Luck, que com uma expressão séria foi em direção as escadas do banheiro mais próximo. Parecia ter alguma coisa nos bolsos.
Foi ai que Katherine percebeu. Não foi só um sonho, e estava prestes a acontecer.************
Luckey conseguia correr bem mais rápido do que se imagina, pois mesmo usando sapatilha de salto avançava pelos corredores como se estivesse fazendo uma corrida, e por algum motivo olhou para trás e quase gritou com Alvo por estar seguindo ela.
- Por que você está me seguindo ?!?
Falou a menina sussurrando, mas com tom de voz autoritário.
- Você sai correndo do nada e deixa a gente sem saber o que fazer, então é por isso que estou te seguindo, aliás estamos.
Ela olhou para trás de Alvo e viu aparecerem como se estivessem tirando uma manta, Rose e o menino louro.
- Isso é sério ? Você conheceu esse garoto nos últimos quinze minutos e mostra uma coisa que eu nunca vi, sendo que eu te conheço desde antes de começar as aulas ?
Mas nesse momento, o garoto se manifestou.
- Ei ! Meu nome é Alan, sou irmão do Dylan.
- Isso não é motivo ... mas preciso que Rose e Alvo venham comigo, e você an... Adan...
- Alan
- É, Alan chama o Harry.
- Harry Potter ?
- Sim, o Harry Potter.
- E o que eu falo pra ele ?
- Diz pra ele ir pro banheiro da murta !
- Mas qual é o banheiro da ....
Mas a menina ja saira correndo, puxando Alvo e Rose pelas mangas. _________________________________________
E ai pessoal ? O que acham que vai acontecer nos próximos capitulos?
Deixem Suas Teorias !!!!
Obrigado pelos votos e comentarios ( mesmo sendo poucos ja me anima ) e obrigado por continuarem nesse meu universo louco sem pé nem cabeça.
Sei que tá muito ruim, mas o q me distrai é ler e escrever e as idéias pra esse livro tão brotando na minha cabeça, e desculpem o capitulo curto, mas estou na semana de prova e não da pra escrever muito.Por hoje é só, bjs 😘
Bianca M. De Aquino
Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantasía" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...