As férias de kate foram bem agradáveis. Chamou Alvo e Tiago para brincar em sua casa, e veio junto uma menina com cabelos ruivos e os dentes da frente meio grandes chamada Rose. As duas se tornaram ótimas amigas. Rose, Alvo e Tiago viviam indo a casa dela, onde brincavam conversavam e faziam batalhas épicas nos jogos de video game. Foram férias muito legais. Ela também visitou os amigos nas casas deles e mal esperava para que chegasse o dia 1° de setembro, pensava nisso, até uma coruja quase bater na janela. Ela abriu a janela onde uma grande coruja veio voando e soltou suavemente uma carta ( onde ela reconheceu a caligrafia da diretora de Hogwarts ) em cima da cama. A coruja se juntou a Ravenclear, a coruja da garota (o nome veio de uma das fundadoras de Hogwarts, Lorena Ravenclaw) enquanto a menina abria a carta.
Prezada srta. Riddle,
Venho por meio desta carta avisa-la que para ir à Hogwarts V.Sa. precisaráir até a estação King's Cross, onde o sr. Potter irá acompanha-la até a plataforma nove e meia. Está anexada à esta carta sua passagem para Hogwarts.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall.Ela leu e releu a carta. Plataforma nove e meia ? Será que a profa. escreveu algo errado ? Já andara muitas vezes de trem e nunca tinha visto nenhuma plataforma nove e meia. Era menhor responder a carta. Pegou uma pena e um pedaço de pergaminho.
Cara profa. Minerva,
Recebi a sua carta e li com bastante atenção. Percebi um possível erro e respeitosamente digo que não existe nenhuma plataforma nove e meia.Sua futura aluna,
Katherine Riddle.Amarrou a carta a coruja e pediu que tal entregasse a diretora. Faltavam dois dias para ir a Hogwarts e ela não podia estar mais animada.
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Ela acordou 6:00 da manhã. Não queria se atrasar. As compras que foram feitas no Beco Diagonal estavam guardadas em um malão que Hogwarts enviou, juntos com alguns otens pessoais e roupas. Ela vestiu uma jeans e uma blusa com nuvens de algodão.
Desceu as escadas e mordomo carregou o malão até o hal de entrada.
Tomou um café da manhã reforçado ( ela foi obrigada a comer uma bandeija cheia de waffles, torradas, frutas e suco de laranja natural ) escovou os dentes, a sua " equipe de produção " a preparou, enchendo o rosto da pequena de maquiagem e deixando as unhas dela reluzindo com o esmalte de secagem rápida. Como dizia seu pai "minha princesinha tem que estar impecável. " era isso que ela não gostava no pai, ele gostava de "competir" com os vizinhos.
Ao abrir a porta ela se deparou com uma limozine que tinha espaço para umas vinte pessoas. "Pelo menos eu vou buscar os meus amigos." Pensava ela. O motorista já sabia o caminho da casa de todos. Embarcaram no enorme carro Rose e sua familia. Ela tinha um irmão chamado Hugo, sua mãe se chamava Hermione Granger, e seu pai Ronald Weasley, mas todos o chamavam de Rony. Depois passaram na casa de Alvo onde emtraram todos da família. Ela sentiu uma pontada de inveja. Uma voz na sua cabeça dizia " a culpa é dele você não tem isso por causa dele. "- Sai da minha cabeça !
O único que não olhou foi o motorista. Ela corou e quando perguntaram o havia acontecido, ela disse que não era nada demais.A habitual conversa que ocorria quando os amigos se juntavam começou.
- Vocês treinaram os feitiços dos livros ?
- Como assim ? - perguntaram todos juntos.
- As magias dos nossos livros escolares. Não é obvio ?
- Aan querida, nós não podemos usar magia fora de Hogwarts é a lei da magia restrita para os menores de idade.- Disse Rose séria. -Você pode ter feito isso nos seus sonhos, por que se fosse na vida real você teria levado uma notificação, tipo um aviso, de que isso não é permitido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantasi" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...