Katherine mal levantou trocou de roupa e começou a correr até a sala do professor de DCAT. Quando chegou viu um aviso na porta, o que não a agradou muito.
" Fui resolver alguns assuntos no ministério. Volto à tarde.
Ass: Harry Potter. "
- Droga ! Espera um pouco, se a Luck falou aquilo... mas ela pode mentir .... já sei !!!- Olha, eu tento dizer pras pessoas que você não é louca, mas se você fica falando sozinha nos corredores às seis da manhã fica difícil!
Rodric tinha talento para achar ela na hora errada.
- Olha desculpa eu ia falar com o Harry mas ele saiu. Eu também vou sair, nos falamos depois!!
- Ei onde você vai ?!?
- Pro salão comunal !!!
Katherine
Começo a correr direto para a torre da Grifinória. Sei quem preciso interrogar. A mulher gorda, para o meu azar, estava naqueles dias que queria se mostrar. Chego berrando a senha, que era "neve flamejante", mas ela para e fala :
- Olhe, olhe isso !!! Eu vou desaparecer !- ela pegou um pano e se cobriu.
- Agora não ! Eu tenho que entrar ! Neve flamejante , neve flamejante !!!! Abre logo !!!
- Arg está bem, crianças! Sempre apressadas. Só ligam para si mesmas !
O quadro gira e eu atravesso a sala comunal. Paro na escada do dormitório dos meninos.
- Scorpius!!! Você está acordado? Desce aqui !! Scorpius !
Vejo o loiro aparecendo na porta, de pijama.
- Eu posso trocar de roupa pelo menos ?
Perguntou sonolento.- Mas não demora !!!
Eu me sentei em uma das poltronas confortáveis da sala comunal. Quando ele mal acabou de descer os degraus e eu arrasto ele pelas vestes até o retrato.
- Vem comigo !
- E tem outra escolha ?
- Não! E não conta sobre isso nem pro Alvo nem pro irmão dele e nem pra ninguém !!!
Atravessamos o retrato da mulher gorda ( " vocês tem que decidir se ficam do lado de dentro ou de fora !") e levei ele para o corredor onde Alvo quase perdeu a cabeça, literalmente.
- Scorpius Greengrass Malfoy - ele se assustou com minha cara séria - você confia na Luck ?
- An... sim ! Conheço ela desde pequeno. Por que ?
- Longa história... estou com mal pressentimento. Ela tem alguma descendência bruxa famosa ?
- Ela é uma parente distante minha... morava na Austrália, mas foi morar com o meu avô, estavam tendo sérios problemas com animais e ela queria vir pra Hogwarts.
- Tá bem. Vamos voltar, antes que alguém note o nosso sumiço e pense besteira ...
- Concordo.
Saímos andando em direção ao salão comunal, quando algo estranho aconteceu. Harry Potter chegou agitado, um tanto vermelho me lembrando Alvo.
- Katherine, venha aqui por favor !
- Por quê ?
- Precisamos conversar.
*********************
Depois de colocar o bilhete na porta, Harry foi até os limites de Hogwarts e desaparatou. A sensação de ser puxado por um anzol ocorreu, mas já estava acostumado. Desaparatou direto no ministério da magia, e teve que ignorar a multidão que em poucos minutos se formou a sua volta. Foi direto aos elevadores, e apertou o andar onde fica o escritório do ministro, torcendo para que Quim Shacklebolt já estivesse lá. Quando bateu na porta, para seu alivio, ela foi aberta pelo ministro.
- Que agradável surpresa ! Mas, porque veio até aqui ?
- Preciso verificar uma cela em Azcab...Antes que termimasse a frase, suas suspeitas foram confirmadas. Um homem com vestes surradas, um corte feio na perna direita, molhado e palido adentrou o local mancando e desesperado, como se fosse a ultima coisa que precisava fazer na vida. Era Dino Thomas, o homem que dirigia Azkaban.
- Senhor ministro ! Precisamos de mais aurores !!! Eles fugiram ! TODOS FUGIRAM !!!
_________________________________________
Oiii genteee esse capitulo está bem curtinho, mas aconteceu bastante coisa importante.
O que estão achando ? Espero que gostem do próximo capitulo. Bjs e até lá !!! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantastik" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...