Capitulo 9 : Tem uma vila lá !!!

469 30 0
                                    

Kate ainda estava sentada na cama, ouvindo Luckey falar.

- Tem uma vila, um vilarejo, perto de Hogwarts, mas só os alunos do terceiro ano podem ir, mas isso tem jeito !!!

- E qual seria esse jeito ? - perguntou Rose, desconfiada.

- Feitiço de esticar. É muito fácil de fazer !

- E quem te ensinou? - Rose perguntou, sempre com sua desconfiança.

- Digamos que ... meus familiares tiveram suas ... hum ... aventuras.

- Eu não vou !

- Por quê ? Está com medo ? Talvez não devia ter ficado na Grifinória.

- Quer saber , estou pronta. Anda, faz logo esse feitiço antes que eu mude de idéia !

Minutos depois, estavam todas pelo menos 15 centimetros mais altas.

- Tá bem - disse Kate- como vamos nos misturar com o pessoal do terceiro ano ?

- Ah, isso é fácil. Eu aparato com vocês até lá.

- QUÊ ?

- Olha aqui, Luck, não dá pra aparatar simplesmente, e você não é lá muito boa na aula de feitiços desse ano, imagina tentar fazer um dos mais difíceis do sétimo !!!

- Por que não dá para aparatar ?

- Porque tem feitiços contra isso !!! Para defender Hogwarts de ataques inesperados. A pessoa só consegue aparatar na visão de Hogwarts, assim tem como previnir os ataques.

- Ah, é só isso ? Tranquilo.

Todas arquearam as sobrancelhas, encarando Luckey.

- Tá bom. - disse Rose séria- se você não conseguir, me dá cinco galeões.

- Tá,mas se eu conseguir, você me dá cinco galeões.

- Fechado.

- Fechado.

As duas apertaram as mãos, e Luckey se voltou para as outras.

- Quem vem comigo ?
Sem que a menina percebesse, Hannah e Mary deram passos para trás.

- Ótimo Katherine, vamos.

Sem nem ter como protestar kate foi puchada por Luck, e as duas pararam perto da cabana de Hagrid. Antes que a amiga cometece suicidio tentando aparatar, ela deu uma puxada em Luck, e fez com que tal parasse.

- O que você ta fazendo !!! Tá com medo por acaso ?

- Olha aqui, medo é diferente de valor à vida, e morrer quebrando o regulamento é a pior foram de morrer !!!

- Ah tá bom, mas você que vai dar cinco galeões pra Rose.

- Quer saber, eu não ligo. Tenho MUITO mais que cinco galeões.

- Mas cadê o seu espírito de aventura ?

- Aqui !!!

Ela correu até uma árvore, que balançava os galhos delicadamente. Mas a arvore começou a tentar ataca-la. Devido a experiência com filmes, ela se agarrou em um galho.

- Cuidado você vai morrer desse jeito !!!!

- Morrer !?! Isso é incrível você devia eesperimen.... taaaaahhhh!!!!!!

Ela foi arremessada dentro do lago, e estava um gelo.

- A-ado-oro n-na-dar, m-mas f-fazer i-isso n-nesse f-frio n-não dá !!!

- Ótimo ...- disse Luck irônica- agora vamos ter que levar a criatura pra ala hospitalar.

- Ah é ?

Kate fingiu empurrar Luck no lago, e ela deu um grito estridente, chamando a atenção do irmão de Alvo.

- O que você fez ? - perguntou Tiago, meio preocupado, meio risonho.

- Só dei um susto na corajosa aqui !!!!
Luck deu um ponta pé em Katherine.
Kate decidiu ver o que se passava pela cabeça da amiga. " ele é tão perfeito , mas ele não está no plano. Siga o plano, Luck, siga o plano. "

- Hannn- todas encaravam ela- thin- ela figiu um espirro, meio bobo, mas foi o jeito. Ela " falou " para Tiago que precisava falar com ele.

- Thau meninas, vou levar a Kate pra ala hospitalar, ela está bem gelada.

Todos se despediram dela e de Tiago. Ela contou para o amigo o que Luckey havia pensado.

- Ah não deve ser nada de mais.- disse ele meio inseguro.- Talvez seja uma daquelas garotas certinhas que traçam planos para seguir em Hogwarts. Muitas fazem isso.

- Olha aqui, eu conheço a Luckey. Se tem algo que ela não é, é ser uma pessoa "certinha" .

- Deixa disso, vai ficar tudo bem, talvez seja efeito do frio, você ainda está tremendo um pouco. - eles pararam na frente de uma porta- chegamos. Vou avisar pro Alvo que você está aqui.

- Ah não precisa.

- Preciso sim. Tinha que ver como ele estava preucupado.

- Thau.

Quando ela entrou, uma tal madame Pomfrey ficou perguntando como ela estava. Depois de contar que caiu no lago ( ela disse que tropeçou numa raiz e caiu, não envolveu a árvore) a mulher mandou ela se deitar na cama até parar de tremer. Quando se cobriu com os cobertores, uma onda de calor invadiu o corpo dela. Alvo chegou uns 10 minutos depois, vermelho e um pouco suado, atropelando a porta e quase tropeçando no tapete macio.

- Você tá bem ?!?

- Claro, claro que estou. Eu só caí no lago.

- Só ?!? Você fala só ? A maioria dos alunos do primeiro ano nem chegam perto da margem !!!

Ela deu um sorriso de "naverdade..." e "mostrou" por meio da legilimência o que aconteceu de verdade. Ele conteu um riso.

- Você é louca, Katherine Riddle!

- E você é um tomate, Alvo Potter !

- Qual é ? Eu atravessei.o castelo inteiro !!

- Que fofo, o príncipe encantado veio me salvar ...

- E está na hora dele ir embora com a princesa. - foram interrompidos por Madame Pomfrey - Já está bem melhor, srta. Riddle.

Eles sairam rindo.
- Venha, minha princesa, vamos almoçar, eu estou morrendo de fome!!!

Estavam a plenas risadas, quando um feitiço verde quase atingiu a cabeça de Alvo.

- Droga errei!!!
- Continua, eles não podem fugir!!!
Outro feitiço esverdeado.

- CORRE !!!!

A herdeira das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora