Capítulo 23: Ligações

154 6 0
                                    


Kate

  Eu pisco para me acostumar com a claridade, e me encontro em uma sala branca. Parecia um hospital, mas eu estava na casa dos Weasley's.  Não deve ser um hospital comum. Então me lembro do sonho.

Sonho on

     Eu estava rodeda de comensais. Uma pessoa desconhecida por mim, estava paralizada, flutuando no ar, pelo efeito da varinha de um comensal. E foi ai que eu percebi que "eu não era eu ". Minha consciência estava ali, meus pensamentos também, mas não era meu corpo. Andei, ou melhor, flutuei, para frente, e mesmo paralizado, ele me dirigiu um olhar.

- Solte ele.

O homem caiu no chão, com um baque, e eu notei os detalhes. Cabelos negros, um pouco grisalhos. Devia ter pouco menos que 60 anos. Os olhos de um azul quase cinza.

- Seja lá o que quiser- disse rouco- não vai conseguir comigo.

- Pelo contrário, Black. Eu já tenho.

   A cena parecia sair do filme dos caça fantasmas. O " espirito " ou seja lá qual fosse o estado de Voldemort, parecia entrar no corpo do homem. Tal gritava, como se daquela forma, pudesse expulsar o ser que invadia seu corpo. Um tempo depois, os olhos azuis ficaram em um assustador tom de vermelho, perdendo qualquer sinal de quem os possuia.

Então o sonho mudou.

     Era uma casa de campo, longe de qualquer cidade aparentemente. Tinha dois andares, era de madeira, pintada de laranja rosado. No jardim, um gramado verde claro, com algumas árvores ao redor, e diversas flores lilás e rosa rodeavam as árvores e a casa. A cena por algum motivo me trouxe paz. Com um canto suave de pássaros, e o sol nascendo, duas  crianças sairam da casa, menininhas com vestidos cor-de-rosa com flores simples e brancas como estampa. As duas riam enquanto corriam no gramado, bagunçando de leve os cabelos, que de uma eram castanhos, e da outra, loiros. Enquanto sorriam, um homem e uma mulher observavam a cena. O homem, com cabelos castanhos e olhos azuis. A mulher, cabelos loiros e olhos verdes, que lembravam os meus. Por algum motivo, eles eram familiares. Eu me lembrava mesmo sem me lembrar, sensação estranha.
    Mas pareceram ter ouvido algo, e pude ver o homem dizer com todas as letras um " Escondam-se". As duas se escondiam em lugares diferentes. Uma entrou em um tipo de baú, que tinha almofadas em cima e provavelmente era usado como banco. A outra, tentou se esconder atrás das plantas que rondavam o jardim. Por algum  motivo, minha mente parecia tremer de medo. Os pais permaneceram no jardim, até que a porta se abriu, e pessoas com máscaras estranhas, eencaixadas e vestidas de um jeito macabro, entraram. Algum tipo de espírito parecia rodeá-los. Uma das pessoas trazia um objeto que me lembrava de algum lugar. Um medalhão, vermelho e dourado. Ele o jogou para o alto, e apontou a varinha para a mulher. Um jato de luz verde saiu da mesma, e ela caiu no chão. Não precisava chegar perto para perceber. Ela estava morta. Os cabelos loiros espalhados pelo chão, os olhos verdes sem vida, ainda abertos pelo ato inesperado. Depois, provavelmente por ter presenciado um assassinato, acordei.

Sonho off

- Kate! - escuto, em uma voz familiar- Você nos deu um susto !

Era a Sra. Weasley, os pouco grisalhos cabelos ruivos chacoalhado enquanto vinha em minha direção.

- Os curandeiros disseram que foi falta de sono, nada grave, mas mesmo assim, você nos assustou !

- Talvez eu tenha acordado cedo demais para pegadinhas...- murmuro- onde estão todos?

- Não se preocupe querida, em breve você poderá voltar para casa !

        *************************

    Não sei qual é a definição de " em breve" para a Sra. Weasley, mas concerteza não é a mesma que a minha. Eu passei a tarde inteira fazendo "exames" meio diferentes dos hospitais normais, até um dos curandeiros me  liberar. Durante a volta para a Toca, a Sra. Weasley ficou falando o tempo todo sobre como é importante que jovens como eu tenham uma noite completa de sono e em como ela sempre deu bons exemplos para seus filhos  netos, sobre como faz mal dormir muito tarde, e, pela primeira vez na vida entendi o termo " Mamãe chata" .
    Quando voltamos, meus amigos logo me abraçam, e por mais que eu goste do carinho, preciso falar com outra pessoa. Enrolo um pouco com todos os Weasley's. Resumindo, precisei ficar uma hora apertando mãos e dizendo como eu estava melhor. Quando parei em Harry, disse :

- Presiso falar com você- E nós nos afastamos de forma discreta.

Paramos ao lado da casa e ele me encara.

-O que foi ?

- Eu tive outro sonho.

- E como foi ?- ele me pergunta.

Conto sobre tudo o que aconteceu no sonho, com exceção do segundo. Sinto como se ele fosse algo particular, e não quero compartilha-lo.

- Voldemort chamou o Homem de Black ?!?

-Sim?

Ele pareceu abalado. Provavelmente conhecia o tal Black. De repente me lembro de uma conversa, onde Tiago diz ter o nome do padrinho de seu pai, que morrera a tanto tempo. Me pergunto se seriam a mesma pessoa,mas lembro o fato principal: ele morreu. Se ele morreu, aos olhos de todos, não voltaria dos mortos para virar uma marionete de Voldemort, por mais que a escolha não tenha sido dele.

-Espero que não seja quem eu penso que é. Seria algo impossível, mas pelo que você descreveu, poderia ser ele.

- Ele quem ?- pergunto, querendo ter certeza.

- Sirius- diz Harry- Sirius Black.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

AAAH MEU DEUS !!!!! Somos quase 2k !!!

Juro que não esperava tanta gente, e uau, obrigada a todos vocês !

Preciso me desculpar pelo tempo sem postar nada, mas eu tinha perdido a conta, e só consegui recuperar agora.

Obrigada, muito obrigada a todos vocês pelos votos e comentários, e espero que essa fic continue crescendo !

   Espero vocês no próximo capítulo para acabar com o suspense.

Thauzinho !😘

A herdeira das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora