Capitulo 19 : Dúvidas

194 15 0
                                    

A sala estava em silêncio. Luckey parecia ser realmente inocente. Mas pelo que havia dito, todos corriam o risco de perder a consciência e atacar os próprios amigos e familiares. McGonagall tinha uma expressão inabalável, mas por dentro, estava corroída de preocupação com Hogwarts e seus alunos. Perguntas assombravam Katherine, se perguntava se realmente eram irmãs, quem removeu a memória de Luck, e ainda não sabia o que pensar sobre o provavel retorno de seu avô. Faltavam dois dias para o natal e quando conseguiu sair do transe, estavam sacudindo ela.

- Kate, o que deu em você ?

- O .... o quê ?

- Você estava caindo, quase bateu a cabeça !

- Obrigada por ter impedido minha queda mas... o que ouve ?

- Como assim ? Você estava do meu lado ! Acabou o interrogatório. Você-sabe-Quem estava controlando a Luck. Ela é inocente.

- Mas eu ainda tenho algo para perguntar.

1998

- Eu preciso queque vocês me escutem.

O menino de cabelos castanhos e pele pálida falava com os olhos azuis cintilando.

- Hoje, vai ter uma guerra. Sei que se pudessem vocês lutariam pelo lado de Harry Potter, mas estarão ocupados em fugir do meu ... pai.- Ele pronunciou a última palavra com um enorme desgosto. A maioria estremeceu ao pensar em Voldemort. Menos a menina de cabelos dourados e olhos verdes.

- E como exatamente você pensa que vamos fugir ? - ela fez a pergunta com o mesmo ar de sua expressão. Uma expressão que não era medo. Era desconfiança. Desconfiança e desdém.

- O quê ?

- Como você espera que a gente confie em alguém que nem sabemos o nome, que é filho de Você-sabe-Quem e que pode estar simplesmente nos enganando ?!? - ela rebateu com raiva. O garoto respirou fundo.

- Olha meu nome é .... -Um ruído o interrompeu. - espera um pouco. - Ele caminhou até a porta.

A garota que estava sendo ignorada começou a chamar a atenção dele.

- Ah, quer dizer que o seu nome é " Espera um Pouco " ? Que interessante saber !- disse com deboche. Era impressionante como mesmo na precária situação que se encontrava aquela loira pouco mais velha que ele podia ter encontrar deboche e ironia na voz.

- Shiiii !!!! Tem alguém vindo, olha, eu tenho que me esconder, não sabem que eu estou aqui.

Ele foi até um móvel, balançou a varinha e sumiu. Todeos se assustqram quando ouviram os sussurros do garoto :

- Finjam que estão assustados, e façam tudo que ele mandar.

Poucos segundos depois da fala do garoto, a porta se abriu, quebrando o Abafiato e revelando o homem ofídico.
A sala silenciou de imediato. Voldemort estava lá.

Dias atuais

Kate se direcionava a Luck com pressa. Ela era inocente, mas tinha que responder a pergunta de Katherine enquanto ainda tinha o efeito da poção da verdade.
Agora que o " julgamento de emergência " já havia acontecido, ela se direcionava para a sala da diretora, e de lá, pegaria o último trem de Hogwarts, para voltar para casa.

- Luckey! Espera um pouco !

- Kate, eu tenho que ir pra sala da McGonagall.

- Eu só quero fazer uma pergunta !

- É o quê ?

- Você sabe se nós realmente somos irmãs ?

- Não. Eu já disse, eu não lembro de nada.


Aí Katherine percebeu que teria a dúvida durante um bom tempo.

_________________________________________

Oi gente ! Eu só vim avisar que vou editar um pouquinho os primeiros capítulos tá bom, para dar uma leitura melhor pra vocês ! Por hoje é só ! Bjs 😘😘😘😘

A herdeira das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora