Quando o carro deu partida, o sr. Weasley "mais velho" dirigiu a 20 km por hora, até chegar em uma rua pequena, onde não se via sinal de vida.
Ele apertou um botão, e mecheu nas marchas. Aquilo deu uma sensação engraçada... do tipo de quando um avião começa a decolar. Foi só quando Kate olhou a janela mais próxima ( que estava a 4 pessoas de distância) e viu um nuvem que ela se surpreendeu. O carro estava voando. Um Velho Ford Anglia, com alguns amassados e mais de 10 pessoas a bordo estava.... voando.- PELAS BARBAS DE MERLIM ! - disse Kate alto, quase gritando. - como isso está voando ? Os trouxas vão nos ver !
Para a surpresa da menina, todos riram. Rose puxou um pouco de ar pela boca antes de falar.
- Esse carro...
- Esse carro é invisível ! - interrompeu Alvo com o vento da janela que Tiago acabara de abrir.
- Obrigada por explicar, intrometido ! Mas sim, o carro fica invisivel. É só apertar aquele botão. - disse Rose mostrando o botão que foi apertado pelo sr. Weasley.
- Ainda falta muito tempo, vovô ? - perguntou Lílian, a irmã mais nova de Alvo e Tiago.
- Já estamos chegando, Lily. - disse o sr Weasley, dando o que deve ter sido uma curva.
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡- Chegamos disse o sr. Weasley alegre, mas só dava para ver o branco das nuvens. Aos poucos o carro foi descendo, até uma casa que parecia tão torta quedevia ser sustentada por magia. E isso era possível. Havia também uma outra casa, que parecia ser mais recente do que a casa inclinada. Ela era bem grande, e tinha três andares. Tinha tabém um jardim, um galinheiro e uma garagem. O carro pousou. Todos do carro saiam dele e iam até a garagem. Harry fez um feitiço rápido para que a garagem abrisse e pegou a própria mala. Aos poucos, todos pegaram as malas e se dirigiram até a casa de tres andares. Kate, Rose, e Lílian, (a irmã mais nova de Alvo ) dividiram um quarto de uma beliche e uma cama. As primas tiveram um guerra com os travesseiros, antes de Rose, que por ser mais velha, e consequentemente maior, vencer, e ficar com a parte de cima da beliche. Kate simplesmente não ligava, e apenas recirou os olhos, colocando a mala em cima da cama e separando uma muda de roupa limpa para botar depois do banho quente.
Saindo do banho colocou a blusa de manga e a calça simples, e pegou na mala um casaco grosso, suas luvas, cachecol e gorro. Todas fizeram o mesmo, e sairam, indo ao quintal, que tinha o chão salpicado de neve. Esse foi o auge. Kate deu um sorriso maroto. Ninguém viu. Ela foi atrás de todas, abaixou e pegou neve na mão. Fez uma bola com a neve. Ficou perto de Lílian e jogou a bola de neve bem na cabeça de Rose. Correu para trás da " fila " antes que fosse descoberta. A touca de Rose caiu com o impacto da bola e ela quase foi de encontro ao chão. A ruiva se virou para trás, lentamente, ignorando a neve nos cabelos avermelhados. Estava com muita raiva. Dava para perceber. Ela olhou diretamente para Lily, e falou quase gritando :
- Não é porque você é mais nova que significa que você pode sair tacando neve nas pessoas !
- Mas não fui eu ! Ei o que você est...
Rose pegou neve desajeitadamente e jogou na prima mais nova.
- SUA DOIDA ! ESSE CASACO É NOVO !
E dessa vez Lily fez a bola de neve e jogou em Rose. As duas começaram a travar a terceira guerra mundial.
- Espero que nada me atinja.... - disse kate contendo o riso.
- Garanto que não te acerto... meu problema é com el...
Tentou falar Lily, mas foi interrompida por uma bola de neve. Bem na boca. Katherine não conseguiu se conter mais. Riu com gosto, enquanto as duas a olhavam curiosas. Até que perceberam o que realmente havia acontecido.
- Paz ?
- Paz.
As duas ruivas fizeram o acordo. E começaram a olhar Kate. Até que Rose gritou :
- RUMO AO INIMIGO !!!
- Pera ai, o quê ? - elas começaram a fazer bolas de neve extras, e tentaram jogar em Kate, mas ela desviou. Sem parar para pensar, ela saiu correndo desgovernada, igual a um peru na véspera de Natal. Até que lhe veio algo em mente.
Kate
Aquelas doidas estavam me seguindo, até que a idéia genial veio em minha mente. A idéia que pararia a revolta ruiva. Continuei correndo e virei na direção da casa de sabe-se lá quantos andares e percebi que a porta estava fechada. Precisaria abrir a porta, mas elas estavam na minha cola. Ótimo. Precisava ganhar tempo. Dei a volta na casa, e desviei da milésima bola de neve. Será que não percebiam que não conseguiam acertar o alvo em movimento ? Quer dizer, não o Alvo, mas vocês entenderam. Corri para o meio das árvores. Toda bola de neve que jogavam, batia nos galhos de pinheiro. Eu ja estava cansada, suada, quebrada e acabada de correr. Eu odeio correr, mas felizmente, elas estavam a dez metros de mim. Era espaço suficiente para ir até a casa e abrir a porta. Mas como um carro sem gasolina eu estava perdendo a velocidade. Droga. Mesmo assim, reuni minhas forças e sai em disparada para a casa. Abria a porta e entrei. Soltei uma gargalhada quando vi as duas me olhando, com a expressão de derrota. Elas não podiam jogar neve em mim dentro de casa ( desculpa interromper, mas se a Jessie aparecer ai elas podem ) mas ai a minha sorte voltou ao normal. A expressão delas passou de derrota para um "sai dai" e quando olhei para trás, vi ninguém menos que a sra. Weasley ( a mais velha ) olhando a pessoa que sujou o tapete de neve. E essa pessoa infelizmente era eu.
- Desculpe sra. Weasley, mas eu estava no meio da fuga...
- Mas que fuga ?
- Das bolas de neve ...?
Para meu alivio, ela riu.
- Quer dizer que conheceu o furacão das ruivas ?
- Acho que sim, mas me escondi do furacão.
- Vamos meninas, chega de neve ! - disse ela sorridente para as netas- querem chocolate quente ?
____________/\____/\________
♡ • ♡
--
OIII era pra postar ontem, mas minha net caiu, então esta ai pra vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das trevas
Fantasía" Um destino incerto, as raízes podem defini-lo. A criança das trevas nascerá, e ninguém poderá contraria-la. O mundo estará em suas mãos e o lado que escolher será o vencedor. Dependerá da herdeira das trevas a vitória ou destruição perpétua. " Ess...