NOTA DA AUTORA SOBRE O ANO 3

964 35 5
                                    

[LEIAM ATÉ O FINAL - É SOBRE O ANO 3]

Olá, meus queridos. Tudo bem?

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos vocês que doaram um pouco do tempo de vocês para ler essa história, favoritar e comentar 💗 De verdade, muito, muito, muito obrigada 💖

Agora, vamos ao aviso!

Não sei se vocês perceberam, mas depois de um capítulo gigante, tivemos um bem pequeno. Caso ninguém tenha percebido, isso significa o fim da história. Sim, isso mesmo que você leu: a história acabou.
Mas, CALMA! Eu já devo ter dito aqui algumas vezes que eu sempre planejei escrever sobre os 7 anos dos Marotos em Hogwarts, e eu já tenho 5 ou 6 capítulos do 3° ano prontos para postar.
Meus planos era postar tudo em um único livro, porém, iria ficar muito extenso (já temos mais de 40 capítulos!). Então, o ano 3 será postado neste link: https://www.wattpad.com/story/198295310-os-marotos-a-casa-dos-gritos

Sugiro, se vocês sentirem vontade, que coloquem o livro na lista de leitura para serem atualizados quanto a primeira postagem. Ou, então, que sigam meu perfil aqui no wattpad (vivasbianca), porque irei avisar por lá quando o primeiro capítulo estiver no ar.
Provavelmente, ele será postado entre os dias 05 e 15 de setembro. Motivo? Bem, eu irei viajar na primeira semana de setembro para Uberaba (se tiver alguma leitora ou leitor daí, pode me mandar mensagem, vou adorar conhecer vocês 💗), então preciso deixar todas as minhas obrigações organizadas antes de iniciar mais uma!

Bem, é isso aí, espero que tenham gostado da história e que a gente se encontre novamente em setembro!

Até lá,

Bianca Vivas

Os MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora