★Capítulo 1★

20.1K 676 573
                                    

    Acordei. Olhei no relógio e são 6:50 da manhã a aula começa as 7:00, eu estou muito atrasada,sorte que minha mãe não está em casa pq se ela estivesse ela me mataria. Tomei um banho rápido,vesti minha roupa e terminei de me arrumar: (Escolha sua)

 Tomei um banho rápido,vesti minha roupa e terminei de me arrumar: (Escolha sua)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Olhei as horas no celular já é 6:57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Olhei as horas no celular já é 6:57. Peguei minhas coisas e corri para chegar na escola. Chegando lá eu vi minhas melhores amigas no portão  Jisso e Rosé,elas veio correndo até mim,estavam com um grande sorriso rosto.

Jisso-S/n estava com muita saudade de você!

Rosé-Eu também estava com saudade de vc S/n,tomara que os nossos horários seje igual.

S/N-Eu tbm estava com saudade de vcs meninas,eu não sei se vamos está na mesma sala hoje,tomara que sim.

Jisso-Vamos lá ver!

   Chegamos lá e pegamos nossos horários,o meu era muito diferente do delas eu não ia ficar na mesma sala q elas ne nem um horário...

Jisso-S/n está tudo bem?Vc parece triste.- Ela me perguntou preoculpada.

S/N-Eu não vou ficar na mesma sala que vocês...

Rosé-Que pena amiga...

Jisoo-Isso é injusto..

   Nós entramos em nossas salas.
 
   As aulas todas estava sendo chatas,e eu já estava morrendo de raiva que aquele menino chamado Jungkook caiu na mesma sala que eu,e ele não parava de olhar pra mim. Bateu o sinal de ir embora. Todos já saiu da sala,eu estava guardando meus matériais,quando sinto alguém me abraçando por trás. Me solto do abraço da pessoa e olho pra trás tendo a imagem do Jungkook.

S/N-Jungkook??

Jungkook-Pq não deixou eu continuar te abraçando?estava tão bom.

   Ele me vira de frente pra ele e começa a me beijar,coloca a mão na minha cintura apertando ela, mas logo vai descendo. Meu celular começa a tocar,eu afasto do Jungkook e vou atender.

S/N-Oi?

Mãe-Filha aonde vc ta?

S/N-Já estou voltando pra casa mãe,é que eu tinha esquecido uma coisa na escola e tive que voltar pra buscar.

Mãe-Tudo bem filha, eu estava preocupada poriso liguei. Volta logo pra casa quero que minha amiga te conheça, ela está morando aqui perto casa.

S/N-Tabom mãe,Tchau.

Mãe-Tchau minha menininha.

S/N-Mãe?eu não sou mais criança.- ri da mesma.

Mãe-Mas ainda é minha menininha.

S/N-Tabom,Tchau.

  Estava a caminho de casa quando vejo um menino muito bonito,alto do cabelo liso escuro. Olhei pro lado e vi Lisa a minha inimiga abraçada com ele.
.
.
.
Será oq ela é dele?namorada?amiga?ou da mesma família? Bom não importa oq ela é dele,isso não é problema meu.

   Cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá conversando com uma amiga dela,cumprimentei elas e subi para meu quarto,deitei na minha cama e fui ler um pouco,mas não demorou muito pra eu dormi. 
  
18:54

   Acordei com uma tanto de notificação chegando no meu celular,peguei ele, eu estava com muito sono q nem tava conseguindo ler direito fiquei segurando ele um tempão até q chegou uma última e eu olhei.

Rosé♡

Vc n sabe uq acabou
de acontecer.

                                                         O que?
Chegou um novato
muito gato,eu acho
que ele caiu na sua
sala.

                                                 Hmm,tendi
Vou ai na sua
casa,a Jisso não
vai poder ir pq ela
tem q ficar cuidando
dos irmãos dela.

   Coloquei meu celular pra carregar,fiz um coque no meu cabelo deixando alguns fios solto,troquei minha roupa por uma mais confortável de ficar em casa. Desci as escadas e Rosé estava lá na sala conversando com minha mãe.

S/N-Oi Rosé

Rosé-Oi S/n,tenho que te contar tudo- Ela veio até mim me puxando pra cima denovo.- Chegou um menino muito gato na escola,eu acho que ele vai ficar na sua sala.- Ela disse animada

S/N-Que legal,tomara que ele não seje igual aqueles menino que estão na minha sala,que iludi nois e não ta nem ai pro nossos sentimentos por eles.

Rosé-Vc ta falando isso porque do JungKook não é?

S/N-Sim,ae esqueci de te falar,eu fiquei com ele hoje..- disse envergonhada.

Rosé- O que!?Por que?S/n eu já disse pra vc n ficar se iludindo por aquele menino.

S/N-Eu sei...Mas não da...

Rosé-Da sim,era só vc negar e sair de perto dele.

S/N-Hmm...Ok vamos parar de falar disso por favor?

Rosé-Tabom

S/N- e você mas aquele menino lá?é.. Jimin eu acho.

Rosé-Aaa a gente vai sair amanhã,ele disse que tem uma surpresa pra mim.

S/N-Ai que top,estou muito feliz por vcs.-Disse alegre.- Oq será que é essa surpresa em??

Rosé-Não sei..

  Passou horas que nois tava conversando e ela estava indo embora. Eu fui com ela até a porta,quando ela saiu eu fui tomar um banho e arruma minhas coisas pra amanhã. Após eu acabar tudo eu deitei na minha cama e fui mecher no meu celular. Tinha uma mensagem do Jungkook e o grupo da minha sala adicionou uma pessoa lá (deve q é o novato),eu fui entra no perfil da pessoa pra ver a foto e meu celular desligou. Droga de celular. Apertei o botão de ligar várias vezes mas não funcionou,encaixei o carregador nele pra ver se ele tinha descarregado mas não era, a tela continuava apagada. Já que não estava funcionando vou ir dormi,amanhã eu peço minha mãe pra comprar outro pra mim ou levar esse pra conserta.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora