*Pov s/n*
Acordei. Fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando estava voltando o Tae estava acordando,ele foi para o banheiro fazer suas higienes. Eu fui pra cozinha fazer um café da manhã pra nois.
Tempo dps o Taehyung chegou na cozinha e sentamos na mesa para comer.Tae-Bom dia..vc estava dormindo tão fofa.
S/n-Vc entrou lá enquanto eu dormia??
Tae- Estava amanhecendo,eu tive que pegar uma coisa lá.
S/n-Estou com muita vergonha..
Tae-Não fica.-Ele deu um beijo na minha cabeça.
S/n- Vc pode me levar até minha casa?
Tae-Posso sim,agora que vc quer ir?
S/n-Sim,so vou lá despedir deles.
Tae-Okay,vou te esperar lá no carro.
S/n-Tabom.
Me despedi dos meninos,e fui até o carro do Tae e fomos pra minha casa.
S/n- Tae?
Tae-Oi.
S/n-Vc quer entrar?
Tae-Ah,pode ser.
Entramos em casa. Taehyung sentou no sofá,e eu fui pra o meu quarto trocar de roupa.
Quando eu acabei eu estava indo voltar,mas o Taehyung entrou no meu quarto.Tae-me desculpe por entrar aqui,eu só vim se despedir de vc.
S/n-aonde vc vai?
Tae-Vou pra casa.
S/n-Fica aqui comigo...
Tae-Mas é q...
S/n-Mas é q nd,vc pode ficar aqui até o dia q minha mãe voltar?
Tae-A...Tabom,mas e se ela brigar?
S/n-Ela n vai brigar.
Tae-Ok int...
18:54
S/n-Tae
Tae-Oi
S/n-Preciso comprar umas coisas no supermercado,vc quer ir cmg ou quer ficar aki?
Tae-Vou ir
S/n-Tabom
Chegamos lá eu peguei tudo q precisava então fui pagar lá no caixa,vi um menino q eu acho q conheço mas n lembrava qm era,ele começou vim em minha direção meu coração acelerou de medo.
Xxx-Oii S/a- (seu apelido)
S/n-A...Oi?-disse ainda não sabendo quem ele é.
Xxx-Não lembra de mim?
S/n-Não..Qm é?
Jackson-Jackson Wang seu antigo melhor amigo.- Quando ele falou isso meu coração quase parou eu fiquei muito feliz por ele está de volta,eu dei um abraço bem apertado nele e ele retribuiu,pude ver o Taehyung morrendo de ciúmes,ele saiu morrendo de raiva de lá do supermercado.
Jackson-E onde vc está morando?
S/n-aqui perto,é...eu tenhoq ir,Tchau Jackson.
Jackson-Me passa seu número do whats antes.-Passei pra ele e sai de lá correndo.
Procurei o Taehyung e não achei em lugar nenhum daquele supermercado,liguei pra ele várias vezes mas ele não atendia,tive q ir embora a pé sorte q minha casa n é tão longe dali. Cheguei em cs e o Taehyung estava no meu quarto ele trancou a porta e eu bati na mesma várias vezes e ele não abriu.
S/n-TAEHYUNG!Abre essa porra logo!
Tae-Não.
S/n-Abre isso logo, eu vou te explicar tudo.
Tae-Vc n tem nd pra explicar, acha q sou cego?
S/n-Anda logo abre essa porta logo k7. Vc n é mais uma criança pra ficar fazendo birra- Quando eu disse isso ele abriu a porta e ficou me encarando.
Tae-...
S/n-Olha o Jackson e..-ele me interrompeu antes deu acabar de falar.
Tae-Nossa já sabe até o nome dele.
S/n-Cala boca para de me atrapalhar.
Tae-Fala logo então.
S/n-Ele era meu melhor amigo ai eu mudei pra cá e eu nunca mais vi ele eu chorava todos os dias de saudades dele ai hoje eu vi ele dps de anos e vc ficou com ciúmes pq eu dei um abraço nele,não sei pq vc ficou com ciúmes se nois nem namora!
Tae- É...Vc ta certa s/n,nois n namora eu n tenho pq ficar com ciúmes de vc e nem era pra mim ta aqui afinal.-Ele disse se virando e saindo da casa batendo a porta com força.
Quando ele falou isso meu coração levou uma facada tão grande e eu estava triste e com raiva,eu deveria ter impedido ele de ir,mas não deu eu não consegui falar nada naquela hora.
Eu sentei no chão abraçando meus joelhos e começei a chorar.*Pov Taehyung *
Quando ela disse aquilo meu coração levou uma facada eu fiquei querendo chorar mas eu estava com muita raiva, sai de lá rápido e fui para um lugar longe dali,nem eu não sabia direito onde era,é uma praça bem escura não tinha muita movimentação,sentei em um dos banco e começei a chorar. Depois de alguns minutos senti alguém tocando em meu ombro,parei de chorar e começei a enxugar as lágrimas dos meus olhos,olhei pra pessoa e era a amiga do Jungkook.
Dahyun-Taehyung pq vc ta chorando?
Tae-Eu discuti com a S/n.
Dahyun- Ela é sua namorada?
Tae-Não,eu amo ela,eu ia pedir ela pra namorar comigo,mas n deu...
Dahyun- Não fica assim Tae...Vc tem eu como amiga ainda.
Tae-...
Dahyun-Vamos lá pra casa do Jungkook,é perigoso ficar aqui nessa praça.
Tae-Não!eu n quero q os meninos me veja chorando.
Dahyun-Para de bobeira Tae. Eles não vai te ver chorando não.
Tae-É sério, se vc quiser ir pode ir.
Dahyun-Não, não vou te deixar aqui sozinho.-Ela me abraçou e beijou minha bochecha.
*Pov S/n*
Liguei para o Jin e o Namjoon e pedi pra eles virem aqui em casa.
Dps de alguns minutos eles chegaram.Jin-Aconteceu alguma coisa S/n?
S/n-Sim...Eu discuti com o Taehyung
Namjoon-Oq esse menino fez?
Contei pra eles tudo q aconteceu.
Jin-Não fica assim s/n,ele te ama e ele estava apenas com ciúmes eu sei q ele passou dos limites mas vcs dois tem q se desculpar,vcs se amam,são o casal que eu mais shippo,dps de mim e do Namjoon é claro.
S/n-Eu vou procura ele.
Namjoon-Ok,vamos avisar os meninos e todos vamos procura-ló.
S/n-Eu já to indo lá,vou pegar a moto da minha mãe e vou atrás do Tae.
Jin-Mas é perigoso S/a,Vc tem q ir junto com nós.
S/n-Mas...
Namjoon- Nós vamos agora,vamos de carro e levamos vc.
Jin-Acabei de avisar os meninos eles vão procurar ele,eles falou q ligaram pra ele mas n chamou.
S/n-Eu to preocupada com ele...É tudo culpa minha...eu não deveria ter deixado ele ir...
Jin-Não é culpa sua,n fica preocupada nós vamos achar ele.
Paramos em uma praça,ela era bem escura,n tinha muitas pessoas.Até q vimos o Taehyung ne um dos bancos beijando aquela amiga do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤