*Pov s/n*
Jisoo-Depois quero saber de tudo!
Rosé- Eu também quero!
S/n-Ok meninas.Vamos fazer um bolo?
Rosé-Simm.
Nós ficamos lá fazendo um bolo (tentando,pq nós 3 juntas só faz bagunça eu passei chantilly no nariz das duas,elas tomaram o pote da minha mão e eu corri,elas correram atrás de mim e conseguiu me pegar, passaram um tanto de chantilly no meu nariz,e nós três caímos no chão e ficamos rindo.
(QUEBRA DE TEMPO)
Elas já tinha ido embora. Tae acabou de chegar e eu estava me arrumando.
Tae-S/a eu cheguei.
S/n-Ata,cm foi lá?
Tae-Normal,to indo me arrumar.
S/n-Ta
Depois de mais ou menos uns 30 minutos nós já estávamos indo. Chegamos lá e sentamos na mesa q ele reservou pra nós. Fizemos nossos pedidos e não demorou muito pra chegar.
Tae-Amor vc está gostando?
S/n-Estou amando.
Tae-Eu estava muito ocupado com o trabalho ultimamente e estava te deixando de lado,mas eu qr te dar mas atenção.Oq vc acha deu pegar 1 semana de férias pra nós podermos ir viajar?
S/n-Q fofinho!A-aah eu acho uma ideia muito boa,se isso não te prejudicar no trabalho claro.
Tae-Não vai me prejudicar,espera só um minuto pq eu vou ligar pro ceo da Big Hit pra avisar ele.
S/n-Ta-Terminei de comer minha comida e esperei Taehyung voltar. Depois de álbuns minutos ele voltou.
Tae-já falei com ele
S/n-Oq ele falou?
Tae-Q posso pegar férias agora.
S/n-Ebaa
Tae-Amor escolhe uma sobremesa ai q eu vou pedir pra anotar.
S/n-Humm Tabom.
Nós acabamos e estavamos indo embora,mas Taehyung quis ir na praia.
Tae-Vamos Amor.
S/n-Tabom,espera ai vou tirar meu salto e deixar aqui no carro.
Tae-Tabom.
Nós ficamos andando na areia da praia e conversando. Taehyung virou pra mim e me pegou no colo.
S/n-Taehyung me coloca no chão!-Ele fingiu não escutar.-Kim Taehyung!-Ele ficou me carregando no colo um bom tempo.
Tae-Q agressiva você em-Ele me colocou na areia.
S/n-Obgd.
Tae-S/n vc é a menina mais linda do mundo.
S/n-Aaa Obgd amor,vc é o menino mais lindo do mundo.
Tae-Obgd minha princesa- Ele cheirou meu pescoço e me deu um beijo na bochecha -Vc ta muito cheirosa.
S/n-Obgd,Tae vamos voltar pra casa?
Tae-Tabom-ele me pegou no colo e me levou até o carro.
Chegamos em casa. Eu me joguei no sofá,estou muito cansada...
S/n-Eu vou tomar um banho ali,me espera,ta?
Tae-Tabom,vou te esperar.
*Pov Taehyung*
Enquanto s/n estava tomando banho eu estava sentado na cama ouvindo música. Não demorou muito pra ela sair do banho,ela está de pijama,s/n é tão linda...
Tae-Vc ta linda.
S/n-Obgd...
Tae-Vem cá,deita aqui perto de mim..-Ela deitou do meu lado e ficou olhando pro meu rosto,ela fez uma cara de bebê enquanto olhava fixamente em meus olhos.
Peguei ela, coloquei sentada em minhas pernas e fiz cócegas na mesma,s/n estava quase morrendo de rir. Parei antes que eu matava ela de cócegas.Ela olhou para o meu olho e depois pra minha boca,foi chegando seu rosto perto do meu e logo iniciou um beijo entre nós. Eu fui deitando na cama e ela também,ela começou fazer cócegas ne mim e eu quase morri.
S/n-Amor...?
Tae-Oi minha linda.
S/n-Vou dormi,Boa noite.
Tae-Vou dormi também,Boa noite princesa .
S/n-Eu te amo.
Tae-Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
Fiksi PenggemarTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤