Pov s/n
Acordei com o despertador que o Taehyung colocou do meu lado.
S/n-Taehyung!Pq vc teve que colocar esse despertador do meu lado!?
Tae-Calma amor!é pq se eu colocasse ele ai vc ia acorda.
S/n-Aff- levantei e fui fazer minhas higienes matinais.
(QUEBRA DE TEMPO)
Estou sentada na minha cama organizando as coisas que vou levar pra nossa viagem. Taehyung está mechendo no computador resolvendo coisas do trabalho.
S/n-Amor,me ajuda aqui?
Tae-Perai só um minuto.
S/n-Ta - Esse "UM" minuto demorou mais ou menos uns 5 minutos.
Tae-Pronto minha gatinha
S/n-Até que enfim!.-Ele veio até mim e deu um beijo na minha testa.
Tae-Sabe que eu te amo né?
S/n-Taehyung onde nós vamos?
Tae-Não vou te falar.
S/n-E como vou saber o que tem que levar?
Tae-Agasalhos,só isso.
S/n-Ok
Tae-Vou ir comprar coisas pra nós comer e beber lá.
S/n-Tabom,não compra muita besteira,compra só oque precisa.
Tae-Tabom...- Ele saiu e fechou a porta.
Peguei meu celular e liguei para as meninas. Contei tudo pra elas,falaram que estão muito feliz por nós. Após eu desligar a chamada,voltei a arrumar as coisas para levar. Depois de uns 30 minutos o Taehyung voltou.
Tae-Amor,voltei.
S/n-Cadê as coisas?
Tae-Já coloquei no carro.
S/n-Aa...
Tae-Vc já acabou de arrumar suas coisas?
S/n-Sim
Tae-Vou levar lá pro carro então.
S/n-Ok amor,vou tomar um banho ali e me arrumar.-Fui para o banheiro.
Tirei minha roupa,liguei o chuveiro e entrei naquela água quente. Estava caindo sobre meu corpo me fazendo refletir na vida.
Apesar que no começo do nosso casamento Taehyung estava dedicando mas ao seu trabalho,mas deis de ontem ele está melhorando muito,eu sei que ele percebeu que eu estava triste com isso e está tentando dar mas atenção pra mim...Eu amo meu esposo!
Fechei o chuveiro,peguei a toalha e me sequei. Vesti uma roupa de frio que eu gosto muito e acho bem tumblr e sai do banheiro. Fui para o quarto,onde se encontrava Taehyung deitado na cama tirando fotos,comecei a fazer uma maquiagem básica em mim. Percebi que ele estava me olhando.
S/n-Pq está me olhando?ta me deixando com vergonha.
Tae-Estou olhando o quão linda vc é,sou muito sortudo de ser casado com vc s/a.
S/n-Obgd amor...Eu que sou sortuda de ser casada com vc!-Fui andando toda animada até ele e abracei o mesmo. Ele me colocou sobre seu colo e distribuiu vários beijos em meu rosto,e finalizou com um selinho sobre minha boca.
Tae-Eu te amo s/a!
S/n-Também te amo Taetae!
Tae-Quero ficar com vc pro resto da minha vida!
S/n-Eu também meu amor!.Vou voltar a arrumar ali.
Tae-Ok- Levantei do colo dele e voltei a arrumar em frente ao espelho.
(QUEBRA DE TEMPO)
Finalmente estávamos indo. Entrei no carro e fiquei lá esperando Taehyung vim. Ele entrou no carro e ligou o mesmo,eu fiquei toda animada pra chegar logo,sendo que acabamos de começar a ir.
S/n-Amor?
Tae-Oi princesa
S/n-Vai demorar quanto tempo até nós chegar lá?
Tae-Umas 3 horas
S/n-Nossa...Eu já to com fome.
Tae-Pega alguma coisa ali pra vc comer.
S/n-Ta.-comecei a caçar algo no meio das coisas que ele comprou,achei um Doritos. Eu disse pra ele não comprar besteiras!mas pelo menos serviu pra matar minha fome por um tempo.
Depois de umas 4 horas nós chegamos. Ele estacionou o carro na garagem e saiu,eu sai logo após. Pude ver a floresta enorme que tinha atrás da casa,está tão linda...cheia de neve.
S/n-Aa que lugar lindo!
Tae-Sim!Aqui é muito lindo mesmo.Eu sabia que vc ia gostar. Antes de nós casarmos você disse pra mim que ama neve e adoraria viajar para uma casa perto de uma floresta.
S/n-Aaa você lembrou...!obgd amor!-fui até o mesmo e o abracei.
Tae-Vamos entrar lá pra mim te mostrar a casa.
S/n-Ta.-Ele pegou minha mão e me levou até a casa.
Quando ele abriu a porta pude ver o quão lindo era lá dentro. Se encontrava uma sala de estar:
S/n-AAA QUE LINDA!!!
Ele me mostrou todo resto da casa.
S/n-Aqui é perfeito
Tae-Sabia que vc ia gostar
S/n-Eu amei.
Cheguei perto dele e o mesmo iniciou um beijo,era um beijo calmo, fez eu esquecer todos os problemas. Taehyung me pegou no colo subiu as escadas e me levou até o quarto.
(QUEBRA DE TEMPO)
Levantei da cama devagar pra não acorda o Tae,vesti uma roupa,e sentei no puff que tem perto da janela. Fiquei observando a beleza daquele lugar,aquela floresta caindo neves...Queria tanto ir lá tirar fotos daquele lugar.....
S/n-Tae...-Subi em cima dele esperando com que ele acordasse.-Taehyung.
Tae-Que..?-Ele disse sem abrir os olhos.
S/n-Vamos na floresta?quero tirar fotos de lá...
Tae-Vai dormi menina.-Ele se virou fazendo eu cair de cima dele.
S/n-TaeTae vai comigo, por favor?-Ele não respondeu.-QUER SABER??EU VOU SOZINHA MESMO.
Peguei uma blusa de frio,minha câmera e sai da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanficTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤