★Capítulo 23★

1.8K 147 40
                                    

  Passou se 3 dias,Taehyung já estava em casa. Estava de manhã e chovendo, fazendo frio,fiz brigadeiro de colher pra nós e sentei no sofá,Taehyung colocou a cabeça dele em meu colo. Hoseok colocou um filme na tv e tds nós estavamos lá na sala.

Jin-Q dia q o casal vai casar?-Ele olhou pra mim e pro Taehyung.

Tae-O mais rápido possível.

Hoseok-Tae ela já conhece seus pais?

Tae-Não...S/n vou te levar pra conhecer meus pais hj.

S/n-A...Tabom.

Tae-S/n to com sono...

S/n-Vc acordou quais agr Taehyung..

Tae-Mas eu to com soninho...

S/n-Dorme então.

Tae-Mas aqui a tv ta me atrapalhando...Quero dormi lá no quarto.

S/n-Então vai lá.

Tae-Vc vai vim comigo.-Ele levantou e segurou minha mão me levando até o quarto,ele deitou e dps eu deitei do lado dele de frente pra ele. Ele colocou a cabeça na minha barriga,me abraçou e dormiu. Eu fiz carinho no cabelo dele e dormi também. Algumas horas dps Tae já tinha acordado e estava me acordando também.

Tae-Amor acorda...-Ele tava dando beijinhos na minha barriga.

S/n-Oq vc quer...?

Tae-Quero ir lá fora com vc e dps vamos na cs dos meus pais.

S/n-Tabom,perai q só vou trocar de roupa.-Troquei na frente dele mesmo,ele veio até mim e me abraçou  depois começou um beijo lento e ficou apertando minha cintura.

Tae-Amor...Vou te espera lá na sala.- Ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

   Depois de alguns minutos eu acabei de arrumar e fui até a sala.

S/n-Tae eu já acabei!

Tae-To indo meu bem.-Ele veio até mim segurou minha mão e fomos lá fora,já tinha parado a chuva,ele desceu cmg até perto da piscina e sentamos lá na borda dela com os pés na água. -S/n eu te amo muito.-Ele deu vários beijinhos no meu rosto e alguns no pescoço.

S/n-Eu também te amo Tae.

Tae-Vamo sentar ali no banco,essa água no meu pé ta gelada de mas.-Ele levantou e me ajudou levantar tbm,ele segurou minha cintura e fomos andando até um banco,tinha uma árvore grande perto,ele sentou e eu sentei no colo dele. -S/n...

S/n-Oi

Tae-Eu n qr chegar lá na cs dos meus pais com o pau duro não.

S/n-Hehehe

Tae-Amor...

S/n-Tabom.-Sai do colo dele e sentei do lado.

Tae-Olha oq vc me faz...-Ele apontou a mão para o mesmo q estava com muito volume.

S/n-Ixii

Tae-S/n muito obgd por ter salvado minha vida...Se vcs não tivesse me achado acho q já estaria morto.

S/n-Não fale uma coisa dessas Tae!

Tae-Mas é a verdade..

S/n-Eu não vi o meu irmão hoje vc viu?

Tae-Ele saiu com o Jimin.

S/n-Eles forma um casal tão fofo...

Tae-É...igual nós dois.

S/n-Tae ta começando chover.

Tae-Então vamos lá pro carro pra nós irmos logo lá na cs deles.

S/n-Ta.

   Tae me pegou no colo e me levou até o carro,colocou eu no banco da frente depois foi pro banco do motorista. Depois de algumas horas nós chegamos,era um sítio e tinha várias plantações. Tae saiu do carro e logo após eu sai também. Ele segurou minha mão e foi andando até a casa,vi um homem perto das plantações  olhando pra nós e logo abriu um sorriso de felicidade no rosto.

Tae-Oi Appa!

Pai do Tae-Oi Taehyung!

Tae-Appa essa é minha namorada s/n.

Pai do Tae-Oi s/n!-Ele disse com um sorriso no rosto.

S/n-Oii

Tae-Vou levar ela pra conhecer minha omma.- Ele segurou minha mão novamente e me levou até dentro da casa,tinha uma mulher fazendo comida. -Oi Omma!-Ele foi até ela e a abraçou.

Mãe do Tae-Oi Tae!-Ela estava muito feliz ao ver seu filho.

Tae-Omma essa é minha namorada s/n.

Mãe do Tae-Oii s/n!

S/n-Oii

Mãe do Tae-Ela é muito bonita Tae.

Tae-Sim ela é.- Ele disse e colocou o braço em volta da minha cintura.

S/n-Obgd.

Mãe do Tae-A quanto tempo vcs namora.

Tae-A...Faz um bom tempo.

Mãe do Tae-Vcs planeja casar agora?

Tae-Sim.

Mãe do Tae-Vc mora na cidade?

S/n-Sim...-Eu estava com muita vergonha.

Tae-Omma vou levar a s/n pra conhecer um pouco daqui.

Mãe do Tae-Tabom filho,daqui apouco o almoço ta pronto.

Tae-Tabom-Ele segurou na minha cintura e me levou pra os outros cômodos da casa e me mostrou cada um,dps fomos lá pra fora,ele me mostrou os animais q tinha lá e as plantações.

S/n-Eu gostei muito daqui.

Tae-Vou te trazer mais vezes aqui.

S/n-Ok.

Tae-S/n...

S/n-Oi

   Ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso.

Tae-Faz alguns dias que eu queria te pedir,mas te pedi hj porque é um dia muito especial pra mim..s/n vc quer casar comigo?-Eu fiquei muito feliz com essa pergunta dele.

S/n-É...Sim!-Ele colocou um anel em meu dedo levantou e me beijou. -Pq hj é um dia especial pra vc?

Tae-Pq vc conheceu meus pais e o lugar onde eu morava.

S/n-A...tendi.

Tae-Eu te amo de mais menina.

S/n-Eu também te amo de mais menino.- beijei ele e o mesmo me abraçou.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora