★Capítulo 12★

3.3K 222 50
                                    

Tae-Jungkook quem vc pensa q é pra rouba ela de mim!?

Jungkook-Q eu saiba eu n roubei ela de vc, vc q foi um otário que preferiu a Dahyun do q ela,agr quer ela de volta!?
 
  Dei dois murros perto da boca dele e ele me deu um perto do olho nós começamos brigar e os hyungs veio pra nós separar.

Namjoon-Yoongi leva o Taehyung lá pra fora e Jin vai preparar um chá de camomila pra eles se acalmarem.

Jin e Yoongi-Tá.-Ele me levou lá pra fora e ficamos conversando,até o Jin chegar com o chá.

Jin-Aqui Taehyung.-Ele me entregou o copo com o chá e eu bebi.

Yoongi-Taehyung o que foi aquilo!??Vc n tem direito nenhum de bater nele atoa.

Tae-Não foi atoa, vc viu o que ele falou!??Aaa entendi vcs estão defendendo ele né??- disse ainda cheio de raiva.

Jin-Não Taehyung não estamos defendendo ninguém.

Tae-A,nem ta né.

Jin-Taehyung vc tem q entender q a s/n gosta do Jungkook e ele dela,vc teve a chance de tê-la mas vc escolheu a Dahyun.

Tae- Aaa Não me enche!

Yoongi-Taehyung!

Tae-Me deixa sozinho...

Yoongi-Mas Tae...

Tae- Por favor hyungs...

Jin e Yoongi-Ta..

   Dps q eles já tinha ido eu sentei na beira da piscina e fiquei pensando.

Pq eu fui tão burro de ter ficado com a Dahyun?se aquilo não tivesse acontecido eu estaria com a s/n até hj. Mas de uma coisa eu sei..A s/n nunca vai esquecer dos nossos momentos,qnd ela estiver com o Jungkook ela vai lembra. Eu amo tanto ela!bom...eu não posso ser muito direto vou ter que conquistar ela primeiro pra dps pedir em namoro. Isso é tão estranho estou começando do zero. A única coisa que eu tenho medo é do Jungkook me atrapalhar.

   O Jimin chegou e sentou perto de mim.

Jimin-Oi Tae.

Tae-Oi Jimin...

Jimin-Vc está bem?

Tae-...

Jimin- Vc ainda ama a s/n né?

Tae-Sim...

Jimin-E eu amo o Jungkook...Sei o que vc ta passando vendo os dois juntos e não poder fazer nada...

Tae-Sério??não sabia q vc gostava dele ainda,aaa eu queria tanto voltar no tempo e não ter beijado a Dahyun.

Jimin-Eu sei q vc fez uma coisa muito errada,mas para pra pensar,vc ficou com a Dahyun aquele dia e a s/n viu tudo, ela ficou muito triste o coração dela estava partido. Agr está acontecendo com vc,a s/n está ficando com o Jungkook e vc está com o coração partido.

Tae-Sim...

Jimin-Eu torço muito para o relacionamento de vcs dar certo!

Tae-É...

Jimin-Tae pq vc n explica pra ela?

Tae-Oq?

Jimin-Td q aconteceu aquele dia e falar pra ela oque vc sente por ela.

Tae-Eu vou...Mas n agr...Quero ser amigo dela e dps de um tempo vou falar isso.

Jimin-Ok...Mas pera,se vc ama a s/n pq vc ainda está com a Dahyun?

Tae-Eu também n sei...Tinha me esquecido dela,ela deve ta preocupada, tenho q ir,até mais!

Jimin-Oxii vai entender vc Tae.- ele riu.

   Cheguei em casa e a Dahyun não estava,estranho ela n está em casa,liguei pra ela várias vezes mas qnd eu ia desistir ela atendeu.

Dah:Oi Taehyung?

                                      Tae:Oi Dahyun
                                  pq vc n está em cs?
                       
Dah:Estou na cs do
meu amigo,daqui
a pouco chego ai.
Tchau

                                                     Tae:Mas...

   Ela desligou, o que será que ela ta fazendo na cs do amigo dela essas horas??ela me deve muitas explicações.

   Sentei no sofá liguei a tv e fiquei esperando ela chegar. Umas horas depois,ela chegou.
   Ela chegou em casa com uma expressão exausta em seu rosto. A primeira coisa que eu vi foi os chupãos que ela tentava esconder no pescoço.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora