★Capítulo 10★

3.6K 247 55
                                    

*Pov Taehyung*
   
    Já passou 2 anos deis daquele ocorrido na praça. Eu estou namorando com a Dahyun, mas ultimamente ela não fica muito em casa por causa do seu trabalho,eu n estou conversando muito com alguns hyungs,mas estou  conversando com Yoongi e o Hoseok.    Aquele dia na praça eu estava chorando muito e a Dahyun chegou e se preocupou cmg ela confessou pra mim q me amava mas eu não sabia oq responder pra ela pq eu amava a s/n,a Dahyun percebeu q eu n sabia oq falar e se aproximou de mim me beijando eu não sei pq mas eu não parei aquele beijo,quando nós estava se beijando eu vi a s/n e o Jin entrando em um carro e o Namjoon vindo até mim eu fiquei muito assustado e parei o beijo,ele começou a falar coisas mas eu não prestei muita atenção eu apenas disse umas coisas que me arrependi depois,eu n queria falar aquilo,ele saiu de la com muita raiva e depois de um tempo eu e Dahyun fomos pra casa.Mas eu ainda amo a s/n...

*Pov S/n*

  Fazia 3 dias q eu tinha voltado pra coreia,passei 2 anos no Brasil. Hoje vou visitar os meninos,eles ainda não sabe que eu estou aqui,só o Jin.

Mãe-Oi filha!que saudades que eu estava de vc!

S/n-Também estava com saudades de vc Omma!.-Dei um abraço nela.

Mãe-As suas amigas vieram aqui te procurar,elas queria conversa com vc.

S/n-Q amigas?

Mãe-A Rosé e a Jisso.

S/n-Sério??-Eu estava muito feliz ao saber disso.

Mãe- Sim filha.

S/n-Mãe eu vou lá na casa dos meninos hoje,ok?

Mãe- Ok filha,só não chega tarde em casa.

S/n-Tabom Omma.-Subi para o quarto e fui me arrumar pra ir na casa dos meninos.

*Pov Yoongi*

   O Jin disse q vai da uma festinha lá em casa pra nois meninos,eu chamei o Taehyung pra vim tbm,mas n era pra ele trazer aquela namorada dele pq era só nós mesmo.
Eu não gosto daquela Dahyun. Eu queria tanto que o Tae voltasse a namora com a s/n eu shippo tanto eles. Estou com muita saudade da s/n.

(QUEBRA DE TEMPO)

   A maioria dos meninos tinha chegado só faltava o q tava dando a festa,o SEOKJIN!,vi uma menina chegando e a reconheci,era a s/n!.

Yoongi-S/n!!.-Disse todo alegre dando um abraço nela,os outros meninos vieram também conversa com ela menos o Taehyung ele estava sentado só observando tudo até q eu fiz um sinal pra ele vim falar com ela e ele negou ele não queria falar com ela porque estava com vergonha,então fui até ele.

Yoongi-Tae,vai lá falar com ela...

Tae-Não da,estou com vergonha...não consigo olhar nós olhos dela..

Yoongi-Vc n precisa olhar nos olhos dela.É só cumprimenta ela e pronto.

Tae-Tabom,vou tentar...

*Pov Taehyung*

   Segui o conselho do Yoongi,fui até ela,os meninos perceberam q eu queria conversa com ela e sairam de perto pra ir fazer outras coisas.

Tae-Oi s/n...-Falei de cabeça baixa.

S/n-Oi Taehyung.

Tae-Me des...-Jungkook me interrompeu chegando todo feliz dando um abraço na s/n.

Jungkook-Oii S/a,estava com muita saudade de vc!

S/n-Eu tbm tava com muita saudade de você Kook!

   Eu percebi q ela não queria falar comigo então sai de lá ainda de cabeça baixa.

Tae-Viu Yoongi eu sabia q n ia da certo!

Yoongi-Eii Calma Tae,vc cumprimentou ela n é?

Tae-Sim...

Yoongi-E oq vc quer então?

Tae-Queria conversa com ela,se desculpar com ela e explicar aquilo tudo q aconteceu.

Yoongi-Tenta conversa com ela depois,mas n demora pq o Jungkook eu acho q ta gostando dela.

Tae-Aiii que raiva,logo ele!

*Pov s/n*

   Quando os meninos vieram até mim percebi q o Taehyung n tinha vindo,ele me encarava mas n vinha. Foi até q ele começou vim até mim de cabeça baixa e me cumprimentou. Eu estava tentando evitar ele,o Kook chegou!Aa tenho muito q agradecer ele por isso n queria ficar aqui conversando com o Taehyung depois de tudo q ele fez e falou. Ele saiu de lá,deve q percebeu q n era bem vindo na nossa conversa. Eu e o Kook ficamos conversando até q ele começou fazer umas perguntas que não era confortável pra eu responder.

Jungkook-S/n vc ainda ama o Taehyung?

S/n-...É...Não. Não amo ele.

Jungkook-Ata,e eu teria chance com vc?

   Jin chegou bem na hora e me puxou pra longe do Jungkook,eu não sabia oq dizer.

Jin-S/n até quando vc vai ficar evitando o Taehyung?

S/n-eu..

Jin-Eu sei que oque ele fez é errado mas da uma chance pra ele se explicar.

S/n-Ele n tem nd pra explicar,e eu não quero falar com ele!

Jin-Uma hora vcs vão ter q conversa,e n vai ter como vc evitar ele.

S/n-...

Namjoon-Jin!S/n! Vem pra piscina também.

Jin-Vamos lá s/a,pensa bem oq eu te falei...

S/n-Ok Jin.

 

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora