Quando vi essa sena meu olho encheu de água n pude acreditar q ele estava com outra,os meninos perceberam isso e o Namjoon falou.
Namjoon-Amor leva ela pro carro e fica la com ela,eu vou ir fala com ele e já volto.
Jin-Ok não demora.
Eu e Jin fomos para o carro e eu estava chorando muito estava até soluçando. O Jin me abraçou.
Jin-Vai ficar tudo bem s/a,o Taehyung vai explicar tudo,ele n queria fazer isso disso eu sei,ou se ele fez foi pq ele te ama e está pensando que vai te esquecer ficando com outra.
S/n-Mas..e..ele..fez-Falei em meio ao choro.
Jin-Não chora s/n msm se ele tiver com ela ele te ama disso tds nós sabemos,ele queria preparar uma surpresa pra te pedir em namoro mas vcs tiveram essa briga hoje...
S/n-Oq?ele ia...me pedir...em namoro??
Jin-Sim, S/n ele te ama de mais menina.
S/n-Eu também amo ele...mas agora não adianta mais..
Jin-S/n n fala isso vc n pode desistir.-O Namjoon veio até nois parecia q ele estava com raiva.
Namjoon-Vamos embora,lá eu conto pra vcs.
Jin-S/n dorme lá em casa hoje,vamos cuidar de vc.
S/n-Ta...
(QUEBRA DE TEMPO)
Chegamos na casa deles e os meninos estava lá.
Yoongi-Vcs acharam ele??
Jin-Sim...
Hoseok-Oq aconteceu?cadê ele?porque a S/n ta chorando?vcs brigaram?
Jin-Chega de pergunta Hoseok,nós vamos contar.(ele contou tudo pra ele).
Hoseok-Meu Deus!
Jungkook-Oq??a Dahyun?
Jin-Sim,mas agr Nam conta pra nós oq vcs conversaram.-Meus olhos encheram de água antes mesmo dele começar a fala,o Jungkook me deu um abraço e não soltou.
Namjoon-Quando eu cheguei lá ele me olhou assustado ai eu perguntei ele pq ele fez isso com a s/n e ele disse q ficou com raiva por vc esta com outro e q começou a namorar com a Dahyun, e ela vai morar com ele e q n é pra nois ficarmos se intrometendo no namoro deles ai eu disse um cado de coisa pra ele e vim.- Quando ele falou isso eu começei a chorar e fui correndo pra cozinha.
"Se o Taehyung não me ama eu não tenho pq continuar existindo."*Pov Seokjin*
Quando Namjoon terminou de falar a S/n saiu de lá correndo indo pra cozinha,eu fui atrás dela e a encontrei lá com uma faca cortando seus pulsos,eu tomei a faca dela e gritei os meninos,eles vieram rapidamente e ligaram pra Ambulância,eu fui limpar o sangue q estava lá,ela tinha perdido muito sangue.A Ambulancia chegou e levou ela eles pediram um acompanhante e eu fui os outros meninos foram de carro.
(QUEBRA DE TEMPO)
Fazia horas q estavamos esperando notícias dela e nada,até q chegou o médico e chamou um de nós pra conversa.
Médico-Qual de vcs é o Kim Seokjin?
Jin-Eu
Médico-Me acompanhe.- Acompanhei ele e ele parou perto da porta. -A S/n perdeu muito sangue ela vai precisar q alguém q tenha o sangue compatível ao dela doe um pouco.
Jin-Qual o tipo de sangue dela?
Médico-A
Jin-Quatro de nós temos esse tipo de sangue.
Médico- Que sorte.- Falei pra os meninos e todos queria doar então eu pedi para o Jungkook doar,ele foi pra sala com o médico e eu voltei onde os meninos estavam.
(QUEBRA DE TEMPO)
O médico voltou.
Médico-Ela vai ter q ficar alguns dias aqui no hospital,o Jungkook vai ficar 24 horas aqui e já pode receber alta.
Jin-Mas ela ta bem né?
Médico- Sim ela está teve vários cortes mas n chegou na veia.
Jin-E q horas vamos poder ir ver ela?
Médico- Já pode,mas agora ela está descansando.
Jin-Ok...-Voltei para os meninos e contei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤