★Capítulo 2★

8.9K 512 649
                                    

    Sexta-feira

   Acordei olhei no relógio era 6:30, tomei um banho de 10 minutos,tomei café da manhã,escovei os dentes,e terminei de me arrumar. Fui pra escola.

  Cheguei lá. As pessoas estava bem movimentadas hoje,me sentei em um banco e fui ler um livro enquanto não estava na hora de entra pra salas ainda. 

   Quando eu olhei pro lado eu vi o menino que estava com a Lisa ontem,eu levei um susto e derrubei meu livro no chão,ele olhou pra mim e viu que eu estava assustada o mesmo pegou meu livro no chão e me entregou.

Xxx-A me desculpe,sou novato aqui,me chamo Kim Taehyung e você?

S/N-A...Oi,o meu é S/n.

Taehyung-Vc parece assustada aconteceu alguma coisa?

S/N-Não.

Taehyung-A..Então ta,estou meio perdido aqui,Vc sabi se a Lalisa já chegou?

S/N-Acho q ela n chegou.

Taehyung-Ata,Obgd-Ele disse se levantando e subindo as escadas para as salas.
   
   Passou um tempo minhas amigas também não chegaram e eu decidi subir para minha sala. Cheguei e a professora tinha acabado de apresentar o menino,sentei no meu lugar e o Taehyung tinha sentado na carteira do meu lado. Um tempo depois recebi um papel que estava escrito
"Oi linda,vamos ficar  depois da escola novamente?"

   Precisava eu nem pergunta quem era né,eu amassei o papel e levantei do meu lugar indo jogar na lixeira,Jungkook também levantou e foi até mim.

Jungkook-Vai querer?

S/N-Não.

Jungkook-Pq?

S/N-Pq não.

Jungkook-Por favor,eu quero provar do seu beijo de novo.

S/N-Não.- Disse e voltei pro meu lugar.

   Passaram várias aulas,já tava na hora do recreio e eu tava sozinha porque as meninas faltaram. Taehyung sentou do meu lado e tava puxando conversa.

Taehyung-Essa escola é top,muito diferente da que eu estudava.

S/N-Vc morava na onde?

Taehyung-ne uma fazenda.

S/N-Hmm tendi.

Taehyung-E vc sempre morou aqui?

S/N-Não,eu nasci no Brasil,quando eu tinha uns 7 anos minha mãe divorciou do meu pai ai ela queria vir morar aqui,e eu tive que vim com ela.

Taehyung-E seu pai?

S/N-....Depois que eu vim pra cá com a minha mãe eu nunca mais tive notícia dele.

Taehyung-Vc quer conhecer meus amigos?

S/N-Sim-Ele pegou minha mão e foi me levando até uns meninos,acho q tinha 6 meninos,chegou lá ele soltou minha mão.

Taehyung-Esses são meus amigos,Aquele é o Park Jimin pode chamar ele só de Jimin.

S/N-Minha amiga conheci ele,ela fala muito dele- disse e ri.

Taehyung-Aqueles dois é o Kim Seokjin pode chamar ele de Jin,O outro é o Kim Namjoon chama ele de Namjoon, aquele lá eu acho que você já conhece é o Jeon Jungkook o outro é o Min Yoongi nois chama ele de Suga vc tbm pode chamar ele assim,e tem o Jung Hoseok chama ele de J-Hope ou Hobi e eu Kim Taehyung.

S/N-Oi gente!-Dei um sorriso.

Todos menos Taehyung e Jungkook-Oi.

   Jungkook e o Taehyung se afastou um pouco de nois,parece q eles foi conversa. Eu fiquei lá conversando com os meninos.
  Passou um tempo e o recreio tinha terminado,vi Taehyung vindo até mim.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora