★Capítulo 32★

1.3K 100 22
                                    

  *Pov s/n*

    Acordei e fiz minhas higienes matinais. Vesti uma blusa de frio e uma calça moletom. Fui pra varanda e me assentei em uma cadeira que estava lá,fiquei pensando na minha vida e me vinha várias recordações.
   Sinto como se estivesse chegando alguém,olho pra trás e me deparo com o Jungkook.

S/n-O que vc está fazendo aqui?

Jungkook-Fiquei sabendo do que aconteceu.- Ele colocou as mãos no bolso e abaixou a cabeça.

S/n-Hum?Sério?-Olhei pra ele- Veio aqui pra poder rir da minha cara é?

Jungkook-Não s/n. Eu conheço a Lalisa bastante,e quando ela quer algo ela não desisti daquilo até conseguir.

S/n-JungKook sai daqui vai.

Jungkook-Toma cuidado com ela s/n.- Ele saiu.

   Aaa pq isso teve que acontecer??Pq essa Lalisa teve que chegar pra estragar tudo??

Tae-Em que está pensando s/n?

S/n-Taehyung!?-Levei um susto ao ver ele.

Tae-Por que assustou?

S/n-Nada.

Tae-Vamos conversar..?

S/n-Tá.

(QUEBRA DE TEMPO)

Jin-Então vocês resolveram dar um tempo?

S/n-Sim...-abaixei a cabeça.

Jeongin-Não fica triste irmã...-Ele me abraçou.-Se ele ficar com a Lalisa agora é pq ele não te merece.

S/n-...

Jimin-S/n pq vc n vai lá falar com a Lalisa?

Jeongin-Verdade.Vc podia ir lá e pedir pra ela te conta tudo que aconteceu.

S/n-Bem capaz dela me matar lá.

Jimin-Pedi o Jungkook pra ligar pra ela e pedir pra ela vir aqui.

S/n-Não quero conversa com o Jungkook.

Jimin-Eu peço ele então.

Jeongin-Jimin...Deixa que eu peço ele.

Jimin-Ta

   Jeongin foi procurar Jungkook.

Jin-S/n,e o seu bebê?precisamos te levar no médico direto pra saber como ele está.

S/n-Pra que isso tudo?ele está bem.

Jin-...Como sabe que ele está bem?

S/n-Pq ele estaria mal?

Jin-Sei lá ué.

Jeongin-Já falei com ele,ele disse que já  vai ligar.

S/n-Tabom. Meninos..Vocês poderiam me dar um pouco de espaço?

Jin-Claro. Vamos gente.-Eles sairam.

   Deitei na cama e logo adormeci.
Acordei com Jungkook me chamando.

Jungkook-s/n. Acorda.

S/n-Jungkook?

Jungkook-A Lalisa ta te esperando lá na sala já.

S/n-Ta,já to indo.

Jungkook-Tabom.-Ele saiu do quarto.

   Troquei de roupa e lavei meu rosto no banheiro.
  Fui pra sala onde se encontrava Lalisa sentada no sofá.

Lalisa-Oi?- só de ouvir a voz dela já me dava nojo.

S/n-Oi.

Lalisa-Jungkook me ligou e disse que você queria conversar comigo.

S/n-Quero sim.

Lalisa-Diga.

S/n-Quero que você me conte tudo que aconteceu ontem. Foi você que beijou o Taehyung?

Lalisa-Sim,fui eu sim. Eu o amo e ainda vou te-ló pra mim. Ele era meu e vc roubou de mim,agora vim buscar oque é meu por direito.

   Estava tentando me manter calma mas quando ela disse isso eu não estava mas conseguindo,eu tava quase batendo nessa menina. Mas sei que o Taehyung não vai ficar com ela,então não preciso me preocupar com isso.

S/n-Se você acha mesmo que o MEU MARIDO vai ficar com você,você está muito enganada!

Lalisa-Vocês não estão mais juntos certo?então,eu posso ficar com ele,e você não vai impedir isso.-Dei um tapa na cara dela e a mesma me deu um tapa também,começamos a brigar e logo chegaram os meninos para separar.

Hoseok-Parem de brigar meninas.-Ele me segurou e Namjoon segurou a Lalisa. Hoseok me levou para a varanda.-s/n pq vcs brigaram?

  Expliquei a ele tudo que aconteceu.

Hoseok-Você sabe que ela está falando isso só pra te deixar com raiva, Taehyung te ama, ele não vai ficar com ela. Foi ela quem beijou ele,e também o corredor estava escuro,ele imaginou que fosse você. Taehyung nunca iria te trair,ele sempre disse que é muito sortudo por ter você s/n.

   Percebi que eu estava chorando, limpei as minhas lágrimas.

S/n-Eu também amo ele!-Disse em meio ao choro.

Hoseok-Se você o ama vai lá falar com ele. Antes que....que ele volte para a fazenda dos pais dele.

S/n-O que?pq?pq ele vai pra lá?

Hoseok-Ele disse que quer voltar a morar com os pais dele,pois ele está muito sozinho agora. Ele vai embora hoje.

S/n-Onde ele está?

Hoseok-Eu não sei onde ele está ficando,mas,manda uma mensagem pra ele e pergunta.

S/n-Okay,vou fazer isso Hobi.- Abracei ele. -Vou lá,Tchau.

Hoseok-Boa sorte!

  Mandei uma mensagem pra ele.

S/n
Oi Taehyung
Td bm?
To precisando conversar
com vc.
Vc poderia me dizer aonde
vc está?

                                                                  Tae

                                              Oi,to bem sim
                              Não,não tem como nois
                                  conversar. Agora eu
                                    estou com a Lalisa.


𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora