19:30
*Pov s/n*
Estava todos os meninos arrumando lá fora pra nossa festa,eu e as meninas estamos conversando e dando nossas opiniões a eles.Está tudo tão lindo!.
A campainha tocou. Rosé foi atender.Rosé-O que vc ta fazendo aqui?
Lalisa-Não posso mais vim ver meus amigos?
Rosé-Você sabe que não é bem vinda aqui.
Lalisa-Meninos!!-Ela gritou e ficou sorrindo.
Olhei pra trás e vi Lalisa. O que essa menina ta fazendo aqui??Fui até o meu esposo e perguntei a ele.
S/n-Amor pq ela está aqui?
Tae-Não sei não.
S/n-A...Você não acha que você já bebeu demais não?
Tae-Daqui a pouco vou parar,calma ai.
S/n-Humm Tabom.
Seokjin-S/n a Jisoo e a Rosé estava te procurando.
S/n-Onde elas estão?
Seokjin-Lá.-Ele apontou o dedo para o lugar onde elas estava. Fomos até elas.
*Pov Taehyung*
S/n saiu. Fui até o carro para poder pegar uma coisa que estava lá dentro.
Quando eu estava voltando vejo uma menina vindo no corredor que estava sem luz,imaginei que fosse s/n. Continuei a andar sem presta muita atenção na menina. Ela segurou na minha cintura e começou a me beijar.S/n-Taehyung!?
Abri os olhos e vi s/n parada lá na frente do corredor. E logo olhei pra menina que estava me beijando e vi que era a Lalisa. Empurrei ela e fui atrás da s/n.
Yoongi-Deixa ela Taehyung.
Jisoo-Como vc pode trair minha amiga!?-Jisoo deu um tapa no meu rosto.
Tae-Isso foi um mal entendido!
Yoongi-Amor deixa eu conversa com ele a sós.
Jisoo-Ta. Vou lá conversar com a s/n.- Ela foi para o quarto em que s/n estava.
Yoongi-Tabom,vai lá. Kim Taehyung pq vc fez isso!???
Tae-Eu fui buscar uma coisa no carro,quando eu estava no corredor que está sem luz estava vindo uma menina,achei que fosse a s/n,a menina me segurou e beijou,s/n viu e me gritou,percebi que a menina que tava me beijando era a Lalisa,elas estava se parecendo muito hoje,então fui correndo atras da s/n.vO resto é isso que vc já sabe.
Yoongi-Cara!a s/n ta grávida!ela está esperando um filho seu!Vc tem ideia do que aconteceu??vc acabou com seu casamento seu babaca!
Tae-Que??s/n ta gravida??
Yoongi-Sim!ela ia te contar hoje seu imbecil!
Tae-Tenho que ir falar com ela.
Hoseok-Tae...Deixa ela. Vai embora e volta aqui amanhã. Ai vocês conversa e decidi oque vai fazer...
Tae-Mas...
Hoseok-Vai Tae...
Tae-Tabom...
*Pov s/n*
Jisoo-calma amiga. Talvez isso foi apenas um mal entendido mesmo.
S/n-Não foi mal entendido coisa nenhuma!ele me traiu!eu vi!
Jisoo-Vou lá buscar uma água pra você e chamar Yoongi, ele deve que já sabe o que aconteceu,ele vai te explicar e você tem todo tempo que for preciso pra pensar o que vai fazer.
S/n-Não. Fica aqui por favor...
Jeongin-Eu e Jimin vamos ficar aqui com vc irmã.-Jeongin e Jimin entraram no quarto que eu estou. Jisoo foi procurar Yoongi. Jeongin veio até mim e me abraçou.-Vai ficar tudo bem okay?
S/n-Queria que ficasse...Mas não vai. Eu ia falar pra ele hoje que eu estou grávida...
Jeongin-Vc está grávida??
S/n-Sim
Jeongin-Vou ser titio!
Jimin-Parabens s/n!.Pq vc não contou pra nós antes?
S/n-Jin e as meninas já sabia,eu queria fazer uma surpresa para vocês.
Yoongi chegou no quarto.
Yoongi-S/n?
S/n-Oi
Yoongi-Taehyung me contou tudo que aconteceu.
Ele me contou tudo que o Taehyung falou pra ele.
Ele falou pra mim ir dormi,e amanhã quando eu estiver mais calma eu vou conversar com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanficTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤