S/n-Ok
(QUEBRA DE TEMPO)
Já estava na minha casa com os meninos,meu advogado pediu para q meu pai e minha madrasta se retirasse da casa,eles foram ficar ne um apartamento.
S/n-Tae e Jeongin estou indo comprar algumas coisas pra comer.
Tae-Tabom amor.- Dei um beijo no Taehyung e fui para o supermercado.
Cheguei em casa a casa tava toda em silêncio...
S/n-Taehyung?Jeongin?Taehyung!.-Fui procurando eles,então fui no quarto q era da minha mãe. Vi Jeongin caído no chão cheio de sangue com muitos roxos e desacordado,eu começei a desesperar minhas pernas bambeou e eu cai no chão e começei a chorar,tentei ligar pro Jin mas eu estava tremendo muito e não tava aguentando falar direito.
Jin:Alô?
S/n-Ji...Jin...
Jin-S/n!oq aconteceu!?
S/n-Me..meu...irmão está desacordado e cheio dee...sangue e eu não encontro o Tae...-Falei soluçando.
Jin-Vamos ligar pra ambulância eu e os meninos estamos indo ai.
S/n-Taa...
Dps de uns 5 minutos os meninos chegou,Jimin entrou na casa já chorando e desesperado. Quando ele viu Jeongin cheio de sangue ele caiu no chão perto do corpo do mesmo e começou a chorar mais. Jin namjoon Hoseok e Yoongi me abraçaram,menos JungKook ele parecia nem se importar. A ambulância chegou e levou Jeongin Jimin foi acompanhar.Eu chamei Jin no canto.
S/n-E o Taehyung..?
Jin-Não encontrou ele!?Oq aconteceu?
S/n-Eu tinha ido comprar coisas no supermercado e quando voltei só encontrei Jeongin aqui no chão com sangue e com vários roxos no rosto e no corpo e desacordado,mas Taehyung eu não achei..
Jin-Vamos ligar pra policia,enquanto isso vamos procurar Taehyung em todos os lugares da casa.
S/n-Ok...
Jin avisou os outros meninos e eles começaram a procurar,menos Jungkook ele estava no telefone ne uma ligação. Ele tinha ido pra o quarto.Yoongi- S/n...será q Tae ta bem?
S/n-Não sei..espero q esteja...
Yoongi-Jungkook ta muito estranho...
S/n-Sim..vamos lá falar com ele?
Yoongi-Sim
Nós fomos andando no corredor quando ouvimos ele conversando na ligação.
"Jungkook-Eu mandei vcs fazerem tudo direito!se esse menino sobreviver vcs vão se ver comigo!"
Eu entrei no quarto onde esta Jungkook e ele se assustou.
Jungkook- S/n!?Vc escutou alguma coisa!?
S/n-JUNGKOOK!oq vc fez!?
Jungkook- Nada s/n!
S/n-Vc quase matou meu irmão,onde está o Taehyung!?
Jungkook- Sim...Eu quase matei..MAS ERA PRA AQUELE BASTARDO TER MORRIDO! IGUAL SUA MÃE!
S/n-OQUE!?FOI VOCÊ QUE MATOU MINHA MÃE!?
Jungkook- Sim,eu queria você só pra mim!mas você estava com o Taehyung!Fui eu que fiz vc e o Taehyung terminarem aquela vez!eu matei sua mãe! E seu irmão n vai sobreviver!nem seu namoradinho mas ele vai sofrer um pouquinho...
A raiva dominou meu corpo e eu dei um murro na boca dele mas ele me prendeu na parede.
Jungkook-Não atreva a contar a ninguém,se não mato seu namoradinho!
S/n-Você n vai matar ele..!
Jungkook-Ainda não...Mas se seu irmão sobreviver eu mato o Taehyung!
S/n-Eu não vou deixar você matar ele!
Jungkook-Veremos...-Ele se afastou de mim e foi saindo do quarto.
Eu corri até o Yoongi e o abracei.
Yoongi-S/n eu gravei no celular tudo q ele falou.
S/n-Oq vai adiantar?se n podemos contar pra policia..
Yoongi-É...verdade,vamos pergunta o Jimin onde era os lugares q Jungkook gostava de ficar ou q desconfia q Tae esteja lá.
S/n-Sim,verdade, temos q ir pergunta ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
أدب الهواةTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤