★Capítulo 16★

2.5K 191 37
                                    

*Pov s/n*

  Voltei pra sala toda sorridente,já q os meninos tava dormindo na sala eu peguei um quarto pra mim dormi,logo após eu entra no quarto escuto passos vindo no corredor, eu quase morri de medo lá mesmo. Quando a pessoa entrou pela porta do quarto q eu pude ver o rosto.

S/n-Taehyung!Já é a segunda vez q vc me assusta!

Tae-Para de gritar,vai acorda os outros.

S/n-Ta...o que vc ta fazendo aqui?

Tae-Aqui é meu quarto.

S/n-A..é o seu...?me desculpe então,vou dormi ne outro quarto.- estava se levantando da cama.

Tae-Não,pode dormi aqui se vc quiser, pq vc n vai ficar sozinha.

S/n-Acho melhor n Taehyung,eu acabei de termina com o Jungkook,eles ia achar estranho se vê-se eu dormindo com vc.

Tae- É só de manhã bem cedo eu sair do quarto e deita lá perto deles.

S/n-Não Tae....

Tae-Para de bobeira.-Ele foi até a porta e a trancou com chave.-deita aqui logo.

S/n-Mas...-Ele me puxou e fez com q eu caísse em cima dele,e ele estava sem blusa.- Taehyung vc machucou?Vc está sem blusa!???-Disse assustada.

Tae-Não machuquei n,e eu estar sem blusa n é novidade pra vc.- Eu corei. -Vc fica tão fofa corada...

S/n-Obgd...Agr... eu.. vou sair.. de cima de vc.

Tae-Não,Fica aqui abraçada cmg...

S/n-Taehyung me solta logo.

Tae- Ok senhorita.

S/n-Obgd!-Deitei na cama direito e virei para o outro lado pra mim n ver o Taehyung. Ele me abraçou.

  Qnd amanheceu o dia eu acordei e o Taehyung não estava mais no quarto. Fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa,passei uma maquiagem básica e fui pra cozinha beber água,o Jin já estava acordado,ele estava fazendo café da manhã pra nós.

Jin-Bom dia dorminhoca!

S/n-Bom dia Jin!

Jin-Tava bom lá dormindo com seu TaeTae?-Ele começou a rir na parte "TaeTae" ele imitou o jeito q eu chamo o Taehyung.

S/n-Cm vc sabe disso?

Jin-Eu sou oque acordo primeiro nesse casa,então percebi q vcs tinha sumido e que a porta do quarto do Taehyung estava trancada com chave e dps de alguns minutos ele saiu de lá e deitou na sala. Mas pd ficar tranquila n vou conta pra ninguém nem pro Namjoon.

S/n-Ok faça isso por mim Seokjin por favor por favor por favor.

Jin- Ta...- O Tae chegou lá na cozinha vindo até mim e me abraçando com uma expressão triste em seu rosto.

S/n-Tae pq vc ta fazendo isso??

Tae-Eu fiquei sabendo de uma coisa agr,e não sei como te conto isso..Os outros meninos já sabem também.

S/n-Vc ta me assustando...fala oq é...

Tae-É q a policia ligou no seu celular hj cedo,ai eu n queria te acorda e atendi,e eles disseram q ontem anoite entrou alguém na sua casa e assassinou sua omma...

   Qnd eu ouvi isso eu não aguentei,minhas pernas começaram a tremer eu n aguentei, cai no chão e começei a chorar muito. O Tae e o Jin me abraçaram, eles estavam chorando também.

(QUEBRA DE TEMPO)

  O corpo de minha mãe iria chegar às 13 horas,eu estava no quarto do Taehyung chorando qnd ele entrou eu limpei minhas lágrimas.

Tae-Eu vou cuidar de vc s/a..!.-Ele me abraçou e ficou um bom tempo abraçado comigo até os outros meninos chegarem e falarem q o corpo ja estava quase chegando.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora