★Capítulo 22★

1.7K 146 14
                                    

   Fomos até Jimin e contamos tudo para ele,e ele disse para nós alguns lugares q Jungkook conhecia e q desconfia q Tae esteja lá. Fomos em vários lugares q ele tinha falado e estavamos indo no último,é um pouco longe daqui.  Chegamos lá não era mas rua calçada era estrada,uma casa abandonada e várias árvores perto,fomos andando até lá com muito cuidado Yoongi bateu na porta e ninguém respondeu ele ficou lá tentando abrir a porta e eu fui andar atrás da casa pra ver se acho algo.

Yoongi-Achou alguma coisa lá?

S/n-Não...

Yoongi-Consegui!-Ele conseguiu abrir a porta.

S/n-Ok,não faz muito barulho-fomos entrando na casa procurando em vários cômodos.

   Vi uma escada descendo pra uma cozinha,desci a escada e consegui ver a imagem de uma cozinha bem suja,muitos cacos de vidro no chão,estava escura a cozinha não dava pra encherga muito bem. Escutei alguém me chamando olhei pro lado e vi Taehyung caído no chão todo machucado e tinha alguns roxos e alguns lugares sangrando bastante,eu começei a chorar e ajoelhei perto dele.

S/n-Taehyung!-Eu não podia fazer nada então chamei por Yoongi.-Yoongi vem aqui rápido!-Yoongi desceu e viu Tae no chão ele pegou o celular e ligou pra policia,eles disse q já estava vindo.

Yoongi-Tae vc consegui se mexer?

Tae-Consigo mas doi muito...

S/n-Vai ficar tudo bem Tae...

Ouvimos um estrondo na porta ficamos assustados e então olhei lá pra cima e vi Jungkook muito furioso.

Jungkook- Que diabos está acontecendo aqui!?Como vcs conseguiram encontrar ele!?

Yoongi-Viemos buscar nosso amigo,e não te interessa como conseguimos chegar até aqui!.- Jungkook ficou mas furioso ainda e tirou uma arma de sua cintura e apontou para o Yoongi.

S/n-Não!Não atira nele!-Jungkook olhou pra mim e então abaixou a arma e veio caminhando até mim.

Jungkook-S/n!-Ele disse com um sorriso maligno enorme.-Se não fosse aquele Taehyung nada disso teria acontecido,eu estaria com vc até hoje...Mas isso não vai ficar assim!Vc é minha s/n!-Ele apontou a arma para o Taehyung e quando ia atirar entrou vários policiais armados.

Policial-Abaixa a arma Jeon Jungkook ou vai ficar pior pra vc!

Jungkook-S/n é minha!-Ele atirou no braço do Taehyung e tentou sair correndo mas os policiais pegaram ele e algemou. Um policial ligou pra ambulância depois veio falar com nós.

Policial-Ele machucou vcs?

Yoongi-Não,só o Taehyung mesmo.

Policial-Já liguei pra ambulância e eles não vai demorar chegar.

S/n-E o Jungkook?

Policial-Ele vai responder algumas perguntas o delegado agora, e logo vai ir pra sela.

  Ambulância tinha chegado eles levaram Taehyung pra dentro da ambulância e eu disse q era namorada dele ai eles deixaram eu ir. Chegou no hospital eu tive q ficar esperando lá fora,logo Yoongi chegou lá.Dps de algumas horas o médico me chamou.

Médico-Taehyung foi bem forte,a bala não entrou dentro do braço dele pois passou só de raspão mas mesmo assim machucou,nós cuidamos dos machucados dele e logo logo ele ta melhor ele vai poder voltar pra casa hoje mesmo.Vc quer ir ver ele agora?

S/n-Quero sim-Acompanhei o médico e ele abriu a porta pra mim e eu entrei dps ele saiu e deixou eu sozinha mas o Taehyung.

S/n-Amor vc ta bem?

Taehyung-Só está doendo os machucados e onde a bala passou raspando, e vc?

S/n-Estou bem,q bom q vc ta bem.

Taehyung-S/n eu te amo muito...

S/n-Também te amo muito TaeTae..

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora