★Capítulo 25★

1.6K 132 11
                                    

Jeongin-Eu vou contar ao Jimin meus sentimentos por ele,vc acha q ele me ama também?

S/n-Jeongin q fofo!Eu acho que ele também te ama.

Jeongin-Tomara!

S/n-Vc vai falar quando?

Jeongin-Hoje ainda,vou comprar um buquê de flores pra ele e mas algumas coisas.

S/n-Que gracinha!-Tae estava vindo em nossa direção.-Tae nunca fez isso pra mim!

Tae-Oq eu nunca fiz pra vc?-Ele veio até mim e beijou minha cabeça.

S/n-Vc nunca me deu um buquê de flores...

Tae-A...era isso,amanhã compro um pra vc meu amor.

S/n-Ebaa-Ele sorriu quadrado,q fofinho meu bebezinho!

Tae-S/a os meninos ta querendo fazer churrasco daqui apouco.

S/n-Aa que bom!Eu to morrendo de fome..

Jeongin-É...s/n eu vou sair,Tchau gente.

Tae-Tchau

S/n-Tchau

*Pov Jeongin*

   Comprei um buquê de flores, fui na joalheria e comprei um anel q eu achei muito lindo e pedi para q eles colocassem a inicial do meu nome e do Jimin. Jimin vai amar!comprei também uma caixinha pra colocar os anéis né. Voltei pra casa e todos meninos estavam perto da piscina fazendo o churrasco e alguns na piscina,Jimin estava sentado em uma cadeira olhando pro nada. Eu tomei muito cuidado para q ninguém me visse. Passei pela grama com muito cuidado pra não cair,e estava chegando neles,eles olharam pra mim e eu sorri,Yoongi cutucou Jimin e Jimin olhou pra trás e quando me viu ele abriu um sorriso,fui na direção dele e ele começou a chorar e sorrir.

Jeongin-Jimin...Já faz um tempo q eu queria te dizer isso mas eu não conseguia,então hoje tomei coragem e decidi te falar. Já faz uns mesês q eu estou sentindo isso....o amor por vc, cada dia eu me apaixono mas e mas por vc,e tenho certeza q n é um amor passageiro. Park Jimin eu te amo!

Jimin-....-Ele estava chorando muito,levantou da cadeira e me abraçou bem forte.-Jeongin eu também te amo!-Meu coração acelerou quando ele disse isso eu fiquei muito feliz e não estava parando um minuto de sorrir,sentia borboletas em meu estômago.

Jeongin-Jimin vc aceita namorar comigo?-Ajoelhei no chão na frente dele e tirei a caixinha com os aneis do bolso.

Jimin-É claro q eu aceito.

  Coloquei o anel em nossos dedos, levantei e beijei ele,era um beijo calmo e q eu esperei muito tempo por isso,o beijo dele é o melhor beijo de todos!

Meninos-Aeeee

S/n-Aaa q casal lindooo

Hoseok- Que fofinhos!

Jin-As flores!vai amassar as flores!

Jeongin-A-Ae essas flores são pra vc Jimin..

Jimin-Obrigado Amor-eu corei quando ele falou isso.

*Pov Taehyung*

Tae-Princesa?

S/n-Hum?

Tae-Vc já sabia?

S/n-Sim.

Tae-Nem me contou?

S/n-Desculpa,eu não podia,prometi pra ele q eu ia guarda segredo.

Tae-Vou la buscar comida pra mim,quer q eu trague pra vc?

S/n-Sim.

Tae-Tabom.

(QUEBRA DE TEMPO)

   Terminamos de jantar,s/n tinha ido escovar os dentes eu já tinha escovado os meus,estava esperando ela sair. Depois de alguns minutos ela saiu do banheiro,ela tinha trocado de roupa.

Tae-Continua linda minha princesinha!

S/n-Obrigado...-ela corou.

Tae-Eu te amo.

S/n-Também te amo TaeTae-Ela deu um beijo na minha bochecha.

S/n-Vamos voltar lá pra perto dos meninos?

Tae-Sim,mas vamos na piscina.

S/n-Tabom,vou colocar um biquíni ali.

Tae-Não,vai assim mesmo,n qr vc de biquíni perto deles!

S/n-Mas...

Tae-Mas nada s/n!Vamos logo.-Peguei ela no colo e carreguei ela até a piscina.

S/n-Ta,já pode me colocar no chão!

Tae-Tabom-Coloquei ela no chão,a mesma entrou na piscina e ficou brincando com a água.-Pq vc n vai nadar?

S/n-porque eu não sei nadar.

Tae-Ata, quer q eu te ensine?

S/n-Não,obg.

Tae-Ta...então-Eu coloquei meus braços na parede da piscina prendendo ela,a mesma colocou as pernas entre minha cintura e eu a beijei,ficamos um bom tempo assim até os meninos começar a saltar dentro da piscina e cair muita água ne nós.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora