★Capítulo 15★

2.7K 182 29
                                    

    Eu sai da piscina e fiquei sentada na borda com os pés na água,eu estava triste por ter falado aquilo com o Jungkook. O Jin chegou e sentou perto de mim.

Jin-Oq aconteceu s/a?

S/n-Eu...Falei pro Jungkook q queria um tempo para pensar melhor se quero msm ficar com ele...

Jin-Nossa,Mas pq vc falou isso?vc n ama ele?

S/n-Eu n sei...Estou indecisa...Eu n sei se amo ele ou se amo o Taehyung...

Jin-Fica triste n s/a. Com o tempo vc vai descobrir quem realmente vc ama.

S/n-Ok,muito obgd Jin.

Jin-De nada,qualquer coisa eu to aqui.

S/n-Tabom.-Ele foi pra dentro da casa ir ficar com o Namjoon. O Taehyung chegou até mim.

Tae-S/n...,Vc ta bem?

S/n-Estou bem sim,e vc?

Tae-Crtz?eu to bem.

S/n-Sim..

Tae-Td bem então. Vc n ta com frio n?

S/n-Um pouco mas n qr ir lá na casa agr,qr ficar aqui fora mas um pouco.

Tae-Tabom,vc quer q eu fique aqui conversando com vc?

S/n-Vc q sabe.

Tae-Vou ficar então.

S/n-Ta.

Tae-Eu senti muita saudade de conversar com vc.

S/n-Eu tbm senti saudade de conversar com vc TaeTae.-Ele corou e abaixou a cabeça,ele é muito fofo qnd ta com vergonha.

*Pov Taehyung*

   Qnd ela me chamou de TaeTae eu fiquei com muita vergonha,fazia muito tempo q ela n me chamava assim,e eu tbm amava esse nome,isso me fez lembrar de qnd nois estava juntos...

*Pov s/n*

  Ele ficou um bom tempo em silêncio e sorrindo,eu decidi perguntar.

S/n-Eu to aqui ainda...!Taehyung!

Tae-Aa...Oi

S/n-Ta td bem?

Tae- Sim,só estava pensando mesmo...

S/n-Que me contar oq vc tava pensando...?

Tae-Ta eu vou conta,É q eu tava le...-Aquela amiga da Jisoo chegou na hora,q droga, pq ela teve q chegar logo agora!?

Jennie-Taehyung,os meninos estão querendo ver um filme vc quer vim ver também??

Tae-Sim,espera só um minuto q eu já vou lá.

Jennie-Não da pra esperar,vem logo!- ela puxou ele.

Tae-Tabom,já to indo.

S/n-Tchau Taehyung...-Sorri pra ele e ele retribuiu.

Tae-Vc n vai vim?

S/n-Dps eu vou...

Tae-Então depois vou também!

Jennie-Taehyung!

S/n-Não, pode ir lá assistir filme com eles...

Tae-Não,eu não vou te deixar aqui sozinha...

S/n-Aa tabom,eu vou pra lá com vc então.-Disse se levantando e indo entra na casa. Olhei pra trás e Tae estava vindo mas a Jennie,como eu odeio ela!.

   Entrei dentro de casa,sentei no sofá e esperei todos chegarem,lá já estava o Yoongi deitado no chão mechendo no celular dele o Hoseok e o Jimin conversando,o Jungkook estava atendendo o telefone dele lá no quarto e o Namjoon e o Jin estavam fazendo pipoca pra nois e pedindo pizza,e o Tae se sentou perto de mim no sofá e a Jennie do lado dele,e a Jisoo e a Rosé estava dormindo no colo deles,a Rosé no do Hoseok e a Jisoo no do Yoongi.

Jimin-É...Eu estou de vela aqui.

Yoongi-A s/n ta ali,vai lá conversa com ela.

Jimin-Ela é namorada do Jungkook ué.

Yoongi-Ela termino com ele.

Jimin-Tava sabendo n,ele só conta coisa pra vcs. S/n vc termino msm com o Jungkook?

S/n-Eu pedi a ele um tempo.

Jimin-Ata.

  Taehyung estava me encarando,olhei pro lado e vi ele abraçado com a Jennie,Aaa q raiva ele ta fazendo isso só pra mim ficar com ciúmes, mas eu n vou demonstrar ciúmes perto deles.

S/n-E cm ta sua vida Jimin?

Jimin-Ta normal e a sua?

S/n-Aa ta meio complicada.

Jimin- Esses meninos estão demorando muito...

S/n-Verdade,perai rapidão que só vou guarda minha mochila ali.

Jimin-Vc trouxe uma mochila cheia de coisas pra vc ficar aqui só até amanhã?

S/n-Sim.

Jimin-Ta vai lá

   Dps q guardei minha mochila no quarto eu estava passando pelo corredor quando vejo Jungkook sair de seu quarto,o mesmo olhou assustado pra mim.

Jungkook- Vc... estava aqui no corredor a muito tempo?

S/n-Não,cheguei agr,pq?

Jungkook- Nada não- Ele disse andando em direção a sala que os outros estava.

(QUEBRA DE TEMPO)

   Já tinhamos comido a pizza e estava passando um filme de terror, estava quase no final,tds estavam dormindo só eu q estava acordada,então fui la desliguei o filme e fui beber água antes de ir dormi.
   Estava bebendo água, quando olho pra trás eu levo um susto ao ver um homem em pé olhando pra mim. Ele acendeu a luz e pude ver que é o Taehyung.

S/n-Taehyung vc quer me matar de susto!?

Tae-Não.

S/n-Oq vc ta fazendo aqui?

Tae-O mesmo q vc.

S/n-A..Tchau

Tae-Pq Tchau?

S/n-Pq sua namorada n vai gostar de saber q vc anda coversando com meninas anoite qnd tds estão durmindo.

Tae-Ela n é minha namorada.

S/n-É oq então?Ficante?

Tae-Não! Ela é so minha amiga,só isso.

S/n-Ata,acredito muito.

Tae-Está com ciúmes é?- Ele deu um sorrisinho quadrado muito fofo.

S/n-Na-naa-Não. Não é ciúmes.

Tae-É sim,até gaguejou.

S/n-Não é não.-Ele veio andando até mim e segurou no meu queixo meu coração tava acelerado demais. Ele chegou o rosto dele perto do meu e me deu um beijo mas eu o empurrei. Ele saiu da cozinha.

*Pov Jungkook*

   Estava com muita sede então fui a cozinha beber água, mas algo me impediu de entrar, quando eu ia entrar eu vi o Taehyung beijando a s/n,eu n consegui entra lá estava com muita raiva,eu tenho certeza q nenhum dos dois me viu.

𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)} Onde histórias criam vida. Descubra agora