1 mês se passou eu estava em casa,agr estou morando sozinha,os meninos queria q eu fosse morar com eles mas eu achei melhor n,tds os dias o Taehyung ou um dos meninos vinha me visitar. Agr eu estava arrumando a casa. Qnd alguém começou a tocar a campainha. Fui até a porta e a abri,era um homem tinha mais ou menos uns 40 anos purai,parecia muito com meu pai mas agr n sei cm ele ta né e também n tem como ser ele.
Xxx-Oi filha!Quanto tempo!
S/n-Am?Qm é vc!?
Pai-Seu pai ué,n lembra mais de mim?
S/n-Lembro,mas é q n imaginava q vc viria me ver dps de muitos anos.
Pai-Eu vim passar uns mesês aqui filha! e a minha esposa também veio,e ela tem um filho acho q da sua idade q está aqui também.
S/n-Pai!Pq vc ta trazendo esse tanto de gente pra cá?
Pai-Relaxa filha,n vamos ficar muito tempo.
S/n-Ta...Mas só tem o quarto do meu irmão.
Pai-E o q era da sua mãe?
S/n-Vcs nunca vai ficar lá!
Pai-Vamos sim. Agr vai lá cumprimentar eles.
Fui até eles e cumprimentei,a esposa do meu pai parece q n gostou de mim.
Xxx-Oi prazer me chamo Jeongin e vc.. é...S/n,certo?
S/n-Sim,Prazer.
Jeongin-Qnts anos vc tem?
S/n-19 e vc?
Jeongin-16
S/n-Ata,vcs vai ficar quanto tempo aqui?
Jeongin-Não sei...
S/n-Humm.-Vi Jin vindo até mim.
Jin-Oi s/n!Oi é...não sei seu nome,cm se chama?
Jeongin-Jeongin e vc?
Jin-Seokjin mas pd me chamar só de Jin.
Jeongin-Tabom,Vc mora aqui perto também?
Jin-Não, é um pouco longe,mora eu e meus 6 amigos.
Jeongin- Ata,eu moro no Brasil com minha mãe e meu padrasto q é pai da s/a,mas eles quis vim passar um tempo aqui com a s/n.
Jin-Ata.
Pai-Filha,leva o Jeongin pra conhecer a cidade.-Meu pai passou perto de nós falando isso e subindo as escadas da casa.
S/n-Jin,Vc quer ir com nós?
Jin-Tabom,Vou avisar o Nam q vou sair com vcs.
Jeongin-Qm é Nam?
Jin-Meu namorado.
Jeongin-Ata
S/n-Nome dele é Kim Namjoon
Jeongin-Hmm
Jin-Vou manda uma mensagem pra ele rapidão aqui, esperem ai.- Enquanto ele mandava mensagem para o Namjoon o Jeongin começou me fazer perguntas.
Jeongin-Como é o nome do seus amigos q mora com o Jin?S/n-Min Yoongi,Jung Hoseok,Kim Taehyung,Kim Namjoon,Park Jimin,Jeon Jungkook.
Jeongin- Eu conheço um Park Jimin,conheci pela internet.
S/n-Vai q é o mesmo.
Jeongin-Não sei,talvez é.
S/n-Depois vou levar vc pra conhecer meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤