*Pov s/n*
(QUEBRA DE TEMPO)
Sai da piscina e fui conversar com as meninas.
Rosé-s/n vai ficar tão linda quando a barriguinha estiver aparecendo...
Jisoo-Siim
Rosé-Qual vai ser o nome do seu bebê?
S/n-Eu não sei ainda...
Jisoo-Eu e Yoongi estamos pensando em ter um bebê também!-Ela disse toda animada.
S/n-Que legal!
Rosé-AAA MEU DEUS! .Vcs duas vai ter bebê e só eu que não?
S/n-Hoseok gosta muito de crianças,vcs poderia ter um tbm.
Rosé-Vou conversar com ele.
Jeongin veio até mim.
Jeongin-Noona..?
S/n-Oii
Jeongin-S/n vc vai mesmo mudar pra longe daqui...?
S/n-Sim...Eu queria morar até aqui com vocês,mas eu e o Tae somos casados precisamos de tempo a sós,uma casa só pra nós.
Jeongin-A....
S/n-Se vc quiser vc pode morar com nós mais o Jimin. Eu prometi cuidar de você Jeongin,e é isso que vou fazer.
Jeongin-S/n eu não sou mais uma criança!-Ele saiu correndo pra dentro da casa.
Rosé-Deixa ele um tempo. Isso vai passar,logo logo ele vai aceitar.
S/n-Rosé meu irmão está magoado por minha culpa....-abaixei a cabeça.
Rosé-Não fica assim amiga...-ela me abraçou.
Percebi Taehyung vindo até mim.
Tae-Amor...?
S/n-Hum?
Tae-Vc e Jeongin brigaram?
S/n-Sim...
Tae-Jimin me disse.
S/n-Eu vou lá falar com Jeongin,não quero que ele fique com raiva de mim.
Tae-Tabom. Quer que eu vá com vc?
S/n-Pode.
Fomos até o quarto onde se encontrava Jeongin sentado na cama conversando com Jimin.
Jeongin-Sai daqui!
S/n-Jeongin eu quero conversar com vc.
Jeongin-Eu não quero conversar com vc!
S/n-Mas vc vai!
Jeongin-Sai daqui!eu não quero vc aqui!vai embora!vc tem experiência nisso né.
S/n-Jeongin!para com esse drama,eu já disse que vou sempre vir te ver. Eu cuidei de vc esse tempo todo,desde o dia que nossos pais foram embora!
Jeongin-NÃO VOCÊ NÃO CUIDOU DE MIM!QUEM CUIDOU DE MIM FOI O JIMIN!
S/n-Jeongin tenta entender o meu lado
Jeongin-Sai daqui!
S/n-Tabom. Tchau.-Sai furiosa de lá puxando Taehyung junto comigo.-Amor vamos embora.
Tae-Serio?vc já quer ir?
S/n-Sim!Eu vou lá despedir deles.
5 MESES DEPOIS
Está todos na minha casa. Estamos fazendo um chá de revelação.Estou super ansiosa pra saber o sexo do meu bebê.
Depois de várias brincadeiras,travessuras,vou finalmente saber!.Rosé entregou uma blusa branca para Tae vestir,e o mesmo fez,ela tampou meus olhos e os de Taehyung com um pano,eu já não conseguia ver mais nada,logo ela passou uma tinta em minhas mãos me pedindo para colocar minha mão na blusa do Taehyung,eu fiz o que ela pediu. Ela tirou o pano dos meus olhos e eu os abri levemente,podendo ver a marca azul na blusa do Taehyung.Eu estava muito feliz ao saber,meus olhos encheram de lágrimas,eu estava emocionada. Abracei Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤