Começei a pensar no que Jin tinha falado.
Namjoon-Vem logo s/n!
S/n-Mas eu não tenho biquíni.
Namjoon- Vem com essa roupa mesmo!
S/n-Aaa não, acho melhor eu não entra,ta fazendo frio e eu não tenho outra roupa aqui.Namjoon- para de bobeira e vem logo.
Eu estava indo entra lá, morrendo de frio até q Taehyung chegou até mim.
Tae-Quer q eu te ajude?
S/n-Não!
Tae-N precisava me da uma resposta dessa maneira.
S/n-Me ajuda aqui então.
Tae-Tabom.-Ele pegou minha mão e me ajudou entra na piscina.
Todos os meninos ficaram olhando pra nós,eu estava torcendo para q eles n falasse nd sobre isso,eu olhei pra Jungkook e ele estava triste. Eu sai de perto do Taehyung e fui até o Jungkook.
S/n-Jungkook?Vc ta triste pq?
Jungkook-Eu não estou triste...
S/n-Está sim.
Jungkook- Impressão sua.
S/n-Não é impressão minha, me fala oque é por favor.
Jungkook- Aaa vc e o Taehyung vai voltar a namorar e eu vou ficar sozinho...
S/n-Jungkook??Eu n vou voltar com ele,mas pq vc vai ficar sozinho?
Jungkook- Porque eu amo vc s/n,e o Taehyung vai tirar vc de mim...
S/n-Jungkook??Vc me ama mds n to acreditando nisso.-Eu selei nossos lábios ne um beijo calmo,dps separamos e ficamos olhando um para o outro. Os hyungs estavam todos olhando pra nós,principalmente Taehyung q estava com um olhar de raiva.
Jungkook- Eu vou lá pra casa tomar um banho e trocar essa roupa molhada.-ele me deu um selinho e saiu da piscina.
Jin-Meu Deus do céu! Eu não vi isso- ele disse e começou a rir e eu também.
Jin-Parece que o Taehyung perdeu vc.
S/n-Eu acho q amo o Jungkook,ele disse q me ama aii foi tão fofo!
Jin-Apaixonada...- eu ri.
S/n- mas eu não esqueci o Taehyung ainda...
Jin-Vc percebeu q a maioria dos meninos já foi né?só tem nois dois e o Taehyung q está la do outro lado.
S/n-Percebi
Namjoon-Amor sobe aqui na casa urgente!
Jin-Ta!-Ele foi correndo até lá.
Quando eu estava indo sair da piscina o Taehyung segurou meu braço.
S/n-Me solta!
Tae-Não,nós dois precisamos conversa s/n.
S/n-Se vc n me soltar eu vou gritar.
Tae-S/n!Vc ta namorando com o Jungkook!?
S/n- isso não é da sua conta!
Tae-É sim!
S/n-Claro q não!Vai,me solta logo!
Tae-Me responde então!
S/n-Sim eu to namorando com ele,algum problema nisso?
Tae-é...claro q na...não- Ele me deu um olhar triste e se afastou de mim.
(QUEBRA DE TEMPO)
Eu estava na sala conversando com o Jin,ele estava deitado no colo do Nam.
Jin-E oq o Taehyung conversou com vc quando eu sai de lá?
S/n-Ele perguntou se eu tava namorando com o Jungkook.
Jin-E o que vc falou?
S/n-Que estou.
Jin-Mas vcs nem está namorando- ele riu.
S/n-Não importa,eu falei aquilo só pra o Taehyung sai de perto de mim.
Namjoon-Nossa vc é ruim s/n - nós dois rimos.
Os outros meninos se juntaram a nois,alguns no sofá e alguns no chão.
Jungkook-S/n dps qr conversa com vc.
S/n-Tabom Kook.-Dei um sorriso pra ele e o mesmo retribuiu.
(QUEBRA DE TEMPO)
Já era 23:00 horas,minha mãe ia me matar. Eu despedi dos meninos dando um abraço e quando chegou a vez de despedi do Taehyung eu apenas acenei e falei tchau,ele fez o mesmo.
Jungkook veio comigo até na porta.Jungkook- s/n eu gosto muito do seu beijo. Eu não paro de lembrar do que você me deu na piscina.
S/n-Jungkook...vc mudou.- Eu dei um beijo nele e fui embora.
*Pov Taehyung*
Quando s/n estava indo embora ela disse tchau e acenou pra mim,eu fiz o mesmo. O Jungkook foi atrás dela e eu vi eles se beijando... A raiva dominou o meu corpo e eu fui até ele quando ela tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanficTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤