Suga chegou na hora e não sei se ele viu eu e o Tae beijando.
Suga-Ei casal!Vcs vão ir agr ou vai ficar aqui fora?
S/N-Não somos um casal e nós vamos ficar aqui mas um pouco.
Tae-Não somos?- ele me perguntou com uma expressão triste,senti uma dor no peito ao ver ele triste.
Suga-Tabom- Foi andando entrando pra dentro de casa de novo.
Tae-S/n vc ainda ama o Jungkook não é?
S/n-É...eu ainda amo ele.
Tae-Entendo-Ele começou a ir em direção a casa.
S/N-Tae!Espera!-Puxei ele de volta pra perto de mim.
Tae-Oq vc quer?- ele me perguntou de um jeito frio,olhou em meus olhos.
S/N-Que vc fica aqui comigo..- Abracei ele.
Tae-S/n eu não vou deixar o Jungkook te iludir,ta? Daqui a pouco vou ir conversar com ele.
S/N-Para Tae-Começei a rir dele.
Tae-De q está rindo?
S/N-Nada não.
Tae-E cm tá sua vida?
S/N-Um pouco dificil..A Jisso ta com raiva de mim,a Rosé nem ta conversando cmg,eu acho q to gostando de outra pessoa...n tenho certeza,as minhas notas estão ruim.
Tae- Nossa,pq a Jisso ta com raiva de vc?pq a Rosé n ta conversando com vc?Quer falar quem é?
S/N-A Jisoo é por causa de um menino, meu amigo,eu tava abraçada com ele ai ela viu e ficou com ciúme. E o menino q eu to gostando é...você Tae.
Tae-Eu??- ele perguntou surpreso/assustado.
S/N-Sim- Puxei ele e o beijei,era um beijo calmo,muito bom que eu não queria que terminasse. Quando acabou ficamos em silêncio, se olhando um bom tempo até q ele decidiu quebrar o silêncio.
Tae-S/n ta fazendo frio aqui,vc quer entra?
S/N-Pode ser-ele me deu um beijo na testa e fomos abraçados até lá.
Tds menos nós dois e Jungkook-Q fofos.
Jungkook- Tão namorando?
Tae-Ainda não.
Jungkook- Humm.
Eu sentei no sofá e Taehyung deitou no meu colo. Começei a mexer no cabelo dele e ele ficou olhando pra mim,eu ri,ele deu uma risada fraca com vergonha.
Tae-Vc é muito linda S/n.
S/N-Obgd,Vc tbm é TaeTae.
Jimin-Vamos ver um filme gente?
Tds-Sim.
Jimin-Vou colocar um de terror.-Ele ligou um filme de terror e começamos a ver.Eu não olhei muito pq tinha medo.
Taehyung- Ta com medo s/n?-ele perguntou e olhou em meus olhos.
S/N-Sim.
Ele riu e acariciou minha bochecha.
Quando o filme acabou e eu e Tae estava indo embora.
S/N-Thau gente!
Tds menos Tae-Tchau!
Namjoon-Vc gostou de nós S/n?
S/N-Sim, muito
Namjoon-Nós também gostamos de vc,vem mais vezes aqui.
Tae-Tchau.
Tds menos eu- Tchau.
Tae me deixou em casa.Eu convidei ele pra entra e nós ficamos conversando la na sala e nem percebemos q estava chovendo muito.
Mãe-Ta chovendo muito lá fora,coloca o seu carro na garragem daqui de casa que ele tá molhando lá fora.- ela disse ao Taehyung.
Tae-Ta chovendo??eu me distrai conversando com a s/n e nem percebi que ta chovendo.
Ele correu até lá e colocou o carro na garagem. Depois de uns minutos ele voltou.
Tae-Agr vou ter q espera essa chuva diminuir pra mim poder ir embora.
S/N-Não,vc pode dormi aqui.Agr vai lá tomar um banho e troca essa roupa molhada.
Tae-Mas eu não tenho outra roupa pra vestir aqui,e não quero incomodar.
S/N-Eu vou procura uma pra vc.Acho q tem alguma do meu irmão aqui em casa.
Tae-Pera,Vc tem irmão??
S/N-Sim, mas ele mora no Brasil,ele vem aqui uma vez no ano,minha mãe tem algumas roupas dele aqui.
Tae-Tendi,vou lá no banheiro então,ai vc deixa a roupa la pra mim.
S/N-Ta.
Ele subiu e eu fui lá buscar a roupa pra ele. Achei e fui levar pra ele,bati na porta e dps de uns 10 segundos ele abriu. Ele colocou o rosto e as mãos pra fora pegou a roupa e fechou a porta. Fui arrumar um lugar lá pra mim dormi,pq o Taehyung ia dormi na minha cama e eu ia pega um colchão e colocar no chão pra mim dormi. O Taehyung voltou.
S/N-Taehyung,vc vai dormi ali na minha cama.
Tae-Ta,e vc vai dormi onde?
S/N-Vou colocar um colchão no chão aqui pra mim.
Tae-Não, eu não vou dormi na sua cama,vc vai dormi nela e eu aqui.
S/N-Não Taehyung!
Tae-Sim.
A chuva ficou mais forte e a energia acabou.
S/N-Aaa pq essa energia teve q acabar logo agora!
Taehyung deitou na cama e foi tentar dormi.
S/N-Taehyung...Não to conseguindo dormi...Fica conversando comigo...?
Tae-Tabom então,deita aqui perto de mim.
S/N-Ta.-Levantei,peguei meu travesseiro e a minha coberta e deitei lá no canto da cama do lado da parede,eu não gosto de ficar na beirada.
Tae-Pq vc n ficou do outro lado? Teve q pega meu cantinho.-Ele começou a rir.
S/N-Pq eu n gosto de ficar na beirada,tenho medo.
Tae-Tabom.-Ele me abraçou.
S/N-Tae me conta sobre você.
Tae- Oq vc quer saber de mim?
S/N-Oq vc achou de mim quando vc me viu pela primeira vez?
Tae-Ta,Eu achei vc uma menina muito linda e super legal,isso eu ainda acho né. Achei também q vc namorava com o Jungkook. E vc oq achou de mim?
S/N-Aaa...Na primeira vez q eu te vi vc tava com a Lalisa eu tinha te achado muito gato só q vc tava com a menina que me odeia...
Tae-Nossa..Obgd.
S/N-Vc conhece o Jungkook a quanto tempo?
Tae-Deis de quando eu era criança,ele os pais dele e o irmão dele tinha se mudado pra perto da minha casa ai nois virou melhores amigos,tds os dias ele ia lá em casa pra nois brincar. Dps nois foi crescendo e o Jungkook foi virando esse menino otário q ele é,cada dia tava com uma menina diferente,eu falava com ele várias vezes pra ele parar com isso e namora sério mas não adiantava. Dps ele mudou pra cá e eu fiquei uns 3 anos sem ver ele,ai minha mãe, meu pai,meus irmãos e eu mudamos pra cá, ai no primeiro dia q mudamos eu fui ver o Jungkook. Cheguei lá e ele tava com minha prima,ai eu fiquei com raiva dele,dps de um tempo eu conheci os meninos,e conheci a Lalisa também,eu comecei a namorar com ela e ela me pediu pra muda pra mesma escola q ela,eu mudei,e o resto vc já sabe.
S/N-Nossa.
Ficamos um tempo em silêncio,até eu decidir falar.
S/N-Eu to com sono,vou dormi.
Tae-Tabom,também vou.
Virei pro canto e fui tentar dormir,ele me abraçou,mas eu n consegui sair do abraço dele.Dormimos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤