Acordei. Taehyung ainda estava dormindo,levantei da cama fiz minhas higienes matinais,e fui na cozinha fazer panquecas pra nois comer.
*Pov Taehyung*
Acordei e não vi S/n na cama,logo fui fazer minhas higienes matinais,após acabar fui para a cozinha e a encontrei lá.
*Pov S/N*
Senti alguém me abraçando por trás meu coração acelerou olhei pra trás e vi Taehyung.
S/N-Aaa Taehyung vc me assustou.-Ele deu um sorriso quadrado.
Taehyung-Cadê sua Omma?
S/N-Ela saiu pra trabalhar.
Taehyung-Ata.
S/N-Eu fiz panquecas!-Falei animada pois estava com muita fome.
Taehyung- Humm...Parece ta uma delicia.-Ele pegou panquecas pra ele e começou a comer.
S/N-Ficou bom?
Taehyung- Ficou muito bom.
S/N-Aaa Obgd -Dei um beijo em sua bochecha e fui ligar a televisão.
Taehyung-S/N vc sabi q o inverno está chegando né?então nois dois poderiamos ir ne uma sorveteria hj e depois irmos a praia pra aproveitar o verão enquanto não acaba. Oq vc acha?
S/N-Boa idéia,Eu vou arrumar as coisas pra mim levar então.-Disse indo em direção ao quarto.
Tae-Tabom.
*Pov Taehyung*Enquanto S/N foi arruma as coisas dela eu decidi mecher um pouco no meu Instagram,tinha chegado um tanto de mensagens começei a ver algumas delas.
Lalisa Manoban
Oii Tae
Vc ta bem?
Faz muito tempo q
A gente não se fala.
Cm assim a Lalisa me chamou, cm se nada tivesse acontecido?
Continuei ler as outras mensagem, decidi ler as do grupo q está eu e os meninos.Yoongi-Eae Sumidos
Hoseok-Eae Açúcar
Jin-Eae Crias,Vcs tão bem?
Kookie-Oie,Eu to bem e vc Jin?
Jin-Bem também.
Rapmon-Cadê o Tae?
Yoongi-Ele deve ta com a nova namorada dele kkkkk
Jimin-Quem é ela!??É a S/n?
Yoongi-Sim né
Hoseok-O Tae namorando...Nem contou pros amigos.
Jin-Yoongi,Quem te falou q eles ta namorando?
Yoongi-Hihihi eu vi eles se beijando ontem na praia.
Rapmon-Meu Deus eu queria ter visto essa sena.
Tae-Da pra pararem de falar de mim?agr entendi pq minha orelha ta coçando e ta muito vermelha.
Jin-Taehyung!!Pq n contou pro seus amigos aqui q vc tava namorando com a S/n?
Tae-Eu ainda não to namorando com ela. Eu pensei em deixa pra conta hoje pra vcs sobre o beijo,mas parece q alguém contou primeiro né YOONGI?
Jimin-Tae quando vc vai pedir ela em namoro?
Tae-Eu to pensando em pedir semana q vem,pra da um tempo deu conquista-lá mais.
Jin-Boa ideia meu menino!
Rapmon-Seu?
Jin-Nosso.
Yoongi-Meu Deus mas um casal,só eu ficando solteiro kkk
Hoseok-NamJin
Kookie-Oq vcs vai fazer hj?
Tae-Hj eu vou sair com a S/n.
Jimin-Humm vão ir pra onde?
Kookie-AAA PAREM DE FALAR DE NAMORADAS,CREDO.
Jimin-Quer fala de q então?qual daqui já pegou mais pessoa ne uma festa só,é isso q vc quer falar?pq se for isso vc ganha com certeza.
Rapmon-iiii parem com isso vcs dois!
Yoongi- Xiumin.
Kookie-Ok,Tenho uma noticia pra vcs!
Yoongi-Conte.
Kookie-Eu tenho uma amiga de Busan,ela vai vim passar um tempo aqui!!
Yoongi-Humm,q dia?
Kookie-Daqui a 3 dias
Jimin-Hum
Um tempo dps a s/n me chamou e eu fui até ela.
Tae-Oi?
S/N-Eu arrumei as coisas já,agr arruma as suas ai q eu vou lá no banheiro me trocar.
Tae-Tabom.
Dps de umas 2 horas ela saiu daquele banheiro.
Tae- Até que enfim, vc demorou uma vida.
S/N-Para de exagero,eu n demorei muito.
Tae-Não é exagero,vc demorou 2 horas.
S/N-Ok Kim Taehyung.- ela riu e me deu um beijo na bochecha,pude perceber que eu estava corado.Tae-Vamos agr?-perguntei envergonhado.
S/n-Sim.
QUEBRA DE TEMPO
*Pov S/N*
Acabamos o sorvete e fomos andar na praça,estava tão linda!
Tae-Vc ta gostando?
S/N-Sim,muito.
Tae-Que bom princesa.
Eu fiquei corada qnd ele me chamou de princesa.
Tae-Vc fica mais linda ainda qnd fica corada.-Ele parou na minha frente e começou acariciar minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 𝔹𝕖𝕝𝕠𝕟𝕘 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕄𝕖 {(𝕂𝕥𝕙 𝕖 𝕊/ℕ)}
FanfictionTaehyung- S/n vc pertence a mim! . . . Essa é minha primeira fanfic,Espero que gostem!❤