Oitavo Capítulo - Encontrei Um Homem Em Quem Posso Confiar...

12 2 19
                                    

Publicado a: 28/10/2017

I found a man I can trust

And boy, I believe in us

I am terrified to love for the first time

Can't you see that I'm bound in chains?

I've finally found my way

– Christina Aguilera in Bound to You


Kimberly encarou o anel com que Adam lhe tinha acabado de propor, tentava de alguma forma assimilar tudo. Há pouco mais de alguns anos eram apenas melhores amigos que tinham perdido o contacto pela diferença das suas vidas, e agora... Ela estava noiva dele. Parecia um sonho, um sonho maravilhoso, um romance encantado. Kimberly iria realmente viver uma vida ao lado de Adam.

Adam puxou-a mais para si, como sinal do orgulho dele, de finalmente a ter como sua. Kimberly ainda sentia as mãos de Adam a tremer na sua cintura, podia discernir o seu alívio ao agradecer às várias pessoas que felicitavam o casal, podia perceber que o seu sorriso era todo ele verdadeiro.

Fizeram parar todos os que esperavam naquele metro, fizeram o dia de algumas pessoas valer a penas depois daquela cena carinhosa, mas mesmo assim a vida daquelas pessoas teria de continuar.

Kimberly e Adam sentaram-se no fundo do vagão, lado a lado, sorriam como adolescentes, amavam-se como crianças. Kimberly descansou a sua cabeça no ombro de Adam, era cativador poder descansar a sua cabeça no seu peito ou ombro, sentir o perfume dele que acabava por ficar em si também.

Adam elevou a sua mão, Kimberly entendeu e entrelaçou a sua mão na dele. Não disseram nada, com o pouco já havia sido dito muita coisa.

— Os teus pais vão ficar bastante surpresos. — Adam riu suavemente. Era verdade. Lembrava-se dos amuos constantes que Kimberly tinha, que o levou a pensar por imenso tempo que fosse alguma síndrome do amuo inesperado, quando lhe tocavam no assunto "casamento".

"— E tu, Kim? Já de olho noutro futuro maridão? — Mark adorava enfadar a irmã com assuntos que tinha a certeza que a irritariam.

— Mark vai-te foder, ok? — Kimberly bufou e continuou de costas voltadas para o irmão. — Porque não te vais babar pela Isabella? — Mark não se atingia facilmente pelas coisas que lhe eram ditas, nem que fossem verdade.

— Olha a língua, piolha. — Mark riu-se. — Não precisas ficar tão azeda depois de teres discutido com ele. Eu sei que gostas dele, sei desde que vocês se tornaram extremamente chegados.

— Não tem nada a ver com ele, ok? Já sabes que não acredito nisso de casamento, casas hoje e divorciaste amanhã, é um desperdício de dinheiro. — Kimberly tirou as mãos do irmão dos seus ombros. Mark voltou a rir.

— Claro... A prepósito, ele já está aqui. — Mark continuou a rir-se."

Adam intendia muito bem, hoje em dia, o porquê de ela se chatear tanto com o assunto do "casamento", ela tinha ficado de plateia enquanto ele saía com outras. Kimberly nunca o prendeu, mas demonstrou desconforto, conseguia controlar-se a maior parte do tempo. Ela também tinha tido os seus "namoricos", mas nada que fosse relevante...

— Os teus também... Eu lembro-me das conversas que eles tinham sobre nós na cozinha. — Kimberly riu-se olhando para Adam que parecia apaixonar-se mais ainda por ela a cada segundo. — Foi constrangedor perceber que eles já se tinham apercebido dos nossos sentimentos mesmo antes de nós. — Adam lembrava-se de ela lhe contar, porém sem saber que era verídico.

A  Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora