Publicado em: 25/08/2017
How many girls in the world can make me feel like this?
Baby I don't ever plan to find out
The more I look, the more I find the reasons why
You're the love of my life
— Jason Derulo in Marry Me
Kimberly ficou hesitante ao aceitar a proposta impulsiva, para ela, de Adam, parecia-lhe demasiado cedo para tal. Adam agia por impulso muitas vezes, ela presenciou muitas dessas cenas, mas com ela tudo era diferente.
Adam exigiu que ela se mudasse exatamente naquele dia, queria primeiro conversar com ela sobre onde tinha estado, onde dormiu. Gostava de saber algumas coisas sobre ela, mesmo que ela dissesse que não era nada.
— Nem penses que te esquivas desta vez. — Adam sentou-se à sua frente. — Precisamos de falar. — Kimberly estava sentada no sofá do apartamento dele a calçar os seus sapatos, pronta para irem buscar as suas coisas.
— Sobre? — Kimberly sabia muito bem sobre o que ele queria falar, só tinha esperanças que fosse outra coisa.
— Tu sabes, por onde andaste estes meses? Onde moraste. — Adam mudou de lugar e sentou-se no mesmo sofá.
— É assim tão importante? — Kimberly aconchegou-se perto dele no sofá preto.
— Sim, se estiveste a dormir debaixo da ponte e eu nunca te ofereci um quarto. — Adam riu ao acarinhar-lhe as costas.
— Já que insistes, eu estive a morar com a Lyanne. — Kimberly sorriu-lhe, sabia o quanto que Lyanne gostava de implicar com Adam, que ele daria um ótimo namorado para Kimberly.
— A Lyanne? A sério? Há anos que não a vejo, que saudades daquela implicância que ela tinha por mim...— Adam riu-se, não acreditava que Lyanne estava tão perto dele e ele nunca a encontrou, nem a ela nem a Kimberly.
— Sim... — Kimberly não sorria mais, passando para um tom mais sério. — Ela passou por um mau momento, péssimo. — Adam continuava atento às suas palavras. — A Lyanne quando foi para a faculdade, ela envolveu-se com um rapaz um pouco mais velho e os problemas começaram.
— Que tipo de problemas?
— A Lyanne, bem, ela envolveu-se com drogas e prostituição. — Kimberly falou pesadamente e pausadamente as palavras "drogas" e "prostituição". Era a dor que ainda sentia por nunca ter estado presente o suficiente para a ajudar a evitar tais problemas.
"— Estou cansada só isso. — Lyanne discutia frequentemente com Bryan, ele era tóxico para a sua saúde mental. A sua cabeça pousada sobre a mãozeira do sofá ainda lentejava de dor, os problemas financeiros e falta de concentração acumulavam-se.
— Cansada? — Bryan soava desconfortável com as palavras de Lyanne. — De quê? Estudos? Isso é tão fácil de resolver que soa estúpido. — Bryan demonstrava ser agora aquilo que não era, agressivo.
— O que aconselhas, génio?
— Isto. — Bryan atirou-lhe com uma caixa de medicamentos para a sua frente. O som de plástico a deslizar pelo mármore da mesa de centro, alertou-a.
— Isto é droga? Tu andas a traficar? — Lyanne exaltou-se, o cansaço beirava um lindo e belo esgotamento nervoso. — Estás a ouvir, porra? — Lyanne gritou e empurrou Bryan contra a prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Man
RomansKimberly e Adam são amigos desde a pré-adolescência e contudo ocultavam os sentimentos que nutriam um pelo outro pelo medo de perder a amizade. Foram completamente inseparáveis até as suas ambições e escolhas os levarem a caminhos separados e totalm...