Publicado em: 22/08/2018
Isn't she lovely?
Isn't she wonderful?
Isn't she precious?
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love
— Stevie Wonder in Isn't She Lovely?
Três meses e meio passaram. O tempo não para e desconhece o que é esperar.
Adam e Kimberly davam o seu melhor no que tocava a respeitarem os momentos e as situações, a aprenderem como agir em cada caso. Mesmo que isso implicasse levar Kimberly à loucura pela teimosia do marido.
Garantia sentir-se excelente e pronto para trabalhar tal e igual como antes do pequeno incidente. Todos os exames e consultas que realizava por precaução indicavam que a sua recuperação estava a ir de vento em poupa, ao que os médicos preferiam não facilitar e deixá-lo quieto por mais um mês e meio.
E quem conseguia segurar o Sr. Stalteri?
Kimberly já não aguentava ouvir os queixumes e ver a cara fechada do marido desanimado por se sentir um "merdas" em casa. Lucille ajudou-a a alegrar Adam, com muita relutância permitiu que ele participasse e aconselhasse os colegas nos casos que iam trabalhando. Tudo com uma condição, "Sem entrar em campo."
Sem saber do propósito, Adam foi arrastado por Kimberly para ouvir a proposta, bufou bastante por causa da condição "exagerada", segundo ele. A sua vontade era recusar, mas o sorriso empolgado da esposa convenceu-o.
Kimberly ficou extremamente contente e emocionada. Nos últimos tempos, emocionava-se mais que nunca. Saltou para o seu pescoço e abraçou-o, acordando-o para a realidade, ela fazia de tudo para que o pudesse ver alegre de novo.
— Planos para o fim-de-semana? — Adam voltava às origens, fazia companhia à esposa no seu cubículo que ela tinha preferência em manter sem razão.
— Não, por que teria? — Kimberly mexia em papéis, de costas para Adam.
— Para celebrarmos o aniversário de quatro anos de casamento. — Adam abraçou-a por trás.
— Hum... eu estava a pensar que desta vez podíamos nos limitar a jantar. Só nós os dois. Hoje.
— Claro. — Adam beijou-lhe a bochecha.
***
— Estás pronta? — Adam apareceu à porta do quarto. Contemplava a beleza da mulher ao seu lado de vestido colado no corpo, exibindo a sua figura ampulheta. Mordeu o lábio de modo a cessar os pensamentos sujos que a envolviam.
Kimberly terminou de colocar os seus brincos compridos cravados de cristais e verificou o rosto no espelho, sorriu para si mesma como um elogio.
— Claro!
— Ótimo! Quero que todos saibam que tenho a esposa mais linda do mundo. — Adam abraçou a esposa e beijou-lhe os lábios, fazendo-a sorrir timidamente.
***
— Adam, eu não tenho bem a certeza... não podemos ir a um lugar mais... barato? — Kimberly olhou para a ementa e não podia deixar de achar os preços exorbitantes. Sentiu que ficou pobre assim que os encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Man
Storie d'amoreKimberly e Adam são amigos desde a pré-adolescência e contudo ocultavam os sentimentos que nutriam um pelo outro pelo medo de perder a amizade. Foram completamente inseparáveis até as suas ambições e escolhas os levarem a caminhos separados e totalm...