Publicado em: 21/07/2018
I knew I loved you then
But you'd never know
'Cause I played it cool when I was scared of letting go
I know I needed you
But I never showed
But I wanna stay with you until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go
— James Arthur in Say You Won't Let Go
Kimberly jurava que começava a delirar e a duvidar da validade daquele soro que ainda corria pela sua corrente sanguínea. Já começava, também, a colocar a hipótese de que Adam não se safasse ou que tudo continuaria igual, divorciados.
— Kim? Está tudo bem, sim? Olha para mim, meu amor! — A voz de Adam era arrastada e emitida com imenso esforço, devido ao efeito da anestesia.
— Adam? — Kimberly olhou para cima com dificuldade por causa das lágrimas. — Por favor, nunca mais me faças isto... — Kimberly ordenava-lhe com a voz mais apavorada que ele conhecia.
Kimberly apertava com força a sua mão enquanto as suas lágrimas lhe hidratavam a pele. Toda aquela situação causava nele uma agonia sem fim, fazia a sua esposa chorar mais uma vez.
Adam retirou, com a pouca força que conseguiu encontrar em si, a mão de debaixo de Kimberly e levantou-lhe o rosto vermelho e inchado.
— Kim, desculpa... — Adam chorava agora, por finalmente deixar o seu lado covarde ir junto com as lágrimas.
— Porquê?
— Por ter sido o teu maior motivo para chorares, por fazer exatamente o contrário que um Homem que ama faria. Perder-te era o meu maior medo, mas tudo o que eu fazia só contribuía para te perder.
— Ambos erramos. — Kimberly tentava controlar-se para não soluçar. — Eu escondi coisas de ti, coisas que também me fizeram chorar.
Adam ficou confuso. Não fazia ideia do que Kimberly lhe poderia ter escondido ao ponto de a deixar completamente arrasada.
Traição?
Não! Kimberly nunca o trairia, apesar de que ele merecia ver e sentir que a perdera para lhe dar valor.
— Só te peço que não fiques chateado ou magoado comigo, apenas compreensão. — Kimberly limpou uma lágrima e sentou-se na beirada da cama.
— Estás a assustar-me, Kim...
— Os últimos meses foram uma montanha-russa de sentimentos... para não falar que discutíamos imenso, mas a nossa maneira de fazer as pazes era exclusivamente à nossa maneira.
Adam engoliu em seco. Pedira o divórcio, mas continuava a amar a sua esposa quando já não aguentava vê-la triste e não permitia que ela se entregasse a outro que não ele. Egoísta da sua parte.
— Eu passei a sentir-me um pouco indisposta, cansada sem motivo, triste comigo e desiludida pelas coisas não serem como eu desejava. Desde do nosso divórcio até à morte do meu pai.
Kimberly começou a chorar copiosamente sem conseguir acabar a sua explicação.
— Eu sei, Kim... Soube da pior maneira que a mulher com quem partilhava cama e vida sofre com depressão. Nem sequer para reparar como te sentias eu fui capaz... — Adam tinha a atenção e espanto de Kimberly sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Better Man
RomanceKimberly e Adam são amigos desde a pré-adolescência e contudo ocultavam os sentimentos que nutriam um pelo outro pelo medo de perder a amizade. Foram completamente inseparáveis até as suas ambições e escolhas os levarem a caminhos separados e totalm...