P.O.V Gabie:
-Gabriela, por que você demitiu a Mariah?
-Quer ser demitido no lugar dela, Rafael?
-Eu não digo mais é nada. Tenho uma cavala como chefe.
-Aí Rafola, preciso de uma secretária nova!-E o que eu tenho a ver com isso? Quem demitiu a garota foi você.
-Faz isso pela Gabie, vai?! Por favor! Você é meu melhor amigo.-Tu fica tão fofa falando na terceira pessoa que nem parece mais a megera de segundos atrás.
-Ah Rafael, não fode! Preciso de uma funcionária nova até o fim do dia e espero de verdade que você não me deixe na mão.
-O que eu não faço por ti hein?! Isso nem é minha função nesse lugar.-Mas é sua função como meu melhor amigo, vai logo.
Meu dia começou uma grande merda, uma ressaca sem igual, acordei em um hotel de luxo após passar a noite com um cara que sequer me lembro do nome, não que isso seja importante, afinal eu quase nunca me lembro mesmo.
Um detalhe sobre mim: eu nunca me apaixono.
Pois é, Gabriela Fernandes, também conhecida como a sem coração. Uma megera, como diz o Rafa Dias.
O Rafa é meu melhor amigo de infância, único homem que presta no universo e a única pessoa em quem confio e mantenho por perto. Digamos que não é nada fácil confiar nos humanos, principalmente quando se é multimilionária aos 24 anos. Não se tem amigos ou amores em casos assim.
P.O.V Thalita:
-Laura, a gente vai se atrasar.
-Mas mamãe, tá muito cedo ainda.-Filha, já são quase dez da manhã!
-Exato, tá bem cedinho, deixa eu ficar aqui na cama.-Não dá, meu amor. Eu preciso arrumar um emprego novo, você precisa se arrumar porquê o Vi vem te buscar pra levar pro colégio.
-Tudo bem, preferia mesmo era levantar só depois das onze.-Acredite em mim, Laurinha, eu também queria muito.
Não é nada fácil cuidar sozinha de uma criança. A Laura é um doce, parece ser uma senhorinha de oitenta anos e não uma criança que vai fazer oito daqui dois meses.
Fui mãe aos dezessete anos, dizer que foi um acidente seria um tanto hipócrita, óbvio que não foi planejado e o "pai" da minha filha fez o favor de desaparecer assim que soube da minha gravidez.
Tive o apoio da minha família, mas eu quis assumir todas as responsabilidades sozinha. Na verdade, o Victor me ajuda, ele é quase um pai para a Laurinha.
Não sei o que seria de mim sem ele.
Desde que perdi o emprego as coisas ficaram um tanto complicadas e ele nunca nos deixou na mão.
Deixei a Laura com o Victor e segui para mais um dia de entrevistas de emprego.
Um detalhe sobre mim: eu vivo de amores à primeira vista.
Thalita Meneghim, sentimental demais para o meu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Cosmic Joke
FanfictionGabriela Fernandes, 24 anos, multimilionária. Nunca amou alguém de verdade . Thalita Meneghim, 25 anos e mãe da pequena Laura. Vive arrumando amores por onde passa. "A vida, em sua totalidade, é uma grande piada cósmica."