P.O.V Thalita:
- É tão bom ter minha pitiquirica de volta!
- Pitiquirica? Aí meu Deus, Thalita! Não tens jeito né?
- São apelidos fofinhos, vida.
- Não são não. Agora vem cá me dar um beijo porque eu não aguentava mais de tanta saudade de ti.Ficamos nos beijando e matando pelo menos um pouquinho da saudade.
O gosto, o toque, o cheiro, o beijo, tudo na Gabie é perfeito.Ela deitada no meu peito, quietinha enquanto eu acariciava seu cabelo. É muito meu neném mesmo.
- Acho que quero voltar a morar aqui.
- Tens certeza?- É, aqui sempre foi meu lar, sabe? Eu me sinto bem aqui. Só preciso mudar algumas coisas, porque tá igualzinho antes e parece que meus pais vão chegar a qualquer momento e sabemos que isso nunca vai acontecer.
Dei um beijo em sua testa e outro na pontinha do seu nariz.
- Eu te amo, Gabie.
- Amo tu, Thali.- Crianças adentrando o local, espero decência.
Rafa e Laura apareceram encharcados na sala.
Posso matar o Rafael?- Ô idiota, só estamos conversando. E posso saber o motivo dos dois estarem molhados?
- Tio Rafa me jogou na piscina.
- Aí eu não acredito nisso, Rafael.- Tá calor, Thalitinha. Se reclamar muito eu te jogo lá também.
P.O.V Gabie:
Não sei em qual momento fomos parar na piscina de roupa e tudo.
- Meninas, tá tudo maravilhoso aqui, mas eu vou pra casa, tenho um date hoje.
- Date com quem Rafael?
- Nem vem bancar a ciumenta, Gabriela. É um boy maravilhoso que eu conheci.
- Eu não digo mais é nada.
Rafa se foi e eu fiquei observando a interação da Thali com a Laura, vendo como elas são tão parecidas e diferentes ao mesmo tempo.
E em como eu sou feliz por ter as duas.
- Bomba d'água na tia Gabie!
Antes que pudesse agir, recebi cerca de cem litros de água na cara. Realmente, é bem filha da Thalita mesmo.
- Ok, chega de brincadeira, banho agora. Não quero ter que cuidar de duas doentes e a gente precisa ir pra casa.
- Ah não, amor. Já passei duas semanas longe de ti.Thali mandou a Laura pro banho e foi pegar uma peça de roupa que ela sempre deixa no carro.
- Lhegal, sempre tenho tudo da Laura no carro, mas eu não existo.
- Usa uma roupa minha, trouxe várias quando decidi passar esses dias aqui e elas ficam melhores em você mesmo.
P.O.V Thalita:
Depois de um banho maravilhoso numa banheira gigante, quase do tamanho do meu quarto inteiro.
Eu tenho uma banheira, sabe gente?! Mas é bem mais pocket.
O banho seria bem mais diverto se a minha namorada estivesse junto.
Desci as escadas e encontrei uma Gabie cozinhando de roupão.
Essa mulher consegue se superar cada vez mais, é a mais sexy do mundo.
- Hey.
- Como consegues?- O quê?
- Ser esse mulherão da porra.- Ai idiota.
Me aproximei da Gabie e deixei um beijo molhado em seu pescoço, seguindo para seus lábios.
A beijei demoradamente, chupando sua língua de forma sensual.Saudades desse beijo, desse corpo, dessa mulher.
- Eca.
Nos afastamos rapidamente e eu caí na gargalhada quando vi a cara de despero da Gabie ao notar a presença da minha filha.
- E-eu acho que preciso tomar banho.
- Vai lá, eu cuido da comida.- Não deixa, tia Gabie, ela vai queimar tudo.
Minha namorada subiu as escadas ainda meio desorientada e me fazendo rir ainda mais.
- Ei a senhorita precisa parar de chegar nos lugares igual fantasma sabia? - Beijei a testa da Laura que fez cara de nojo. - O quê?
- Você acabou de beijar a tia Gabie. É nojento.
- Ih alá a que nunca vai beijar na vida.
- E não vou mesmo.P.O.V Gabie:
Terminei o banho e logo senti um cheiro de queimado.
Ah Thalita.
Cheguei na cozinha e ela estava retirando uma lasanha praticamente carbonizada do forno.
- Você disse que cuidaria da comida, Thalita!
- E eu disse que ela iria deixar queimar tudo, tia.
- Ah bebexinha desculpa, eu me distrai assistindo filme.
- Frozen, Thali?- O Olaf é fofinho, Gabie.
- Ai o que eu faço contigo hein?!- Me ame mais.
- E pede comida porque eu estou com fome.
Laurinha disse com um bico gigante olhando pra lasanha recém-tostada.
Bem filha da Thalita mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Cosmic Joke
FanfictionGabriela Fernandes, 24 anos, multimilionária. Nunca amou alguém de verdade . Thalita Meneghim, 25 anos e mãe da pequena Laura. Vive arrumando amores por onde passa. "A vida, em sua totalidade, é uma grande piada cósmica."