XI

1.2K 68 43
                                    

P.O.V Gabie:

Acordei sozinha numa cama estranha.

Cama da Thalita.

Onde horas atrás eu me referia a ela como "namorada".

Coisa que eu não deveria ter feito, nem sei o que anda acontecendo entre nós, não sei o que tô fazendo da minha vida, eu só quero fugir pra não ter que me encontrar com ela, mas como fazer isso se eu fiz a burrice de vir para casa dela no meio da madrugada?

Eu sou a pessoa mais idiota do mundo, namoral.

Tentei sair de fininho do apartamento, mas óbvio que ela iria perceber.

- Fugindo, Gabie?
- Olha Thalita, foi um erro eu ter vindo e dormido contigo e ter me referido a você como namorada. Só esquece tudo isso.

- Oi?! O que aconteceu?
- Só esquece, Meneghim.

Ela me fitava incrédula e eu sai o mais rápido que pude, soltando o ar que eu mal sabia estar preso.
Cheguei logo ao local onde meu carro estava estacionado e deixei minha testa cair sobre o volante, tentando normalizar minha respiração e organizar meus pensamentos.

Merda. Merda. Merda.

P.O.V Thalita:

Não entendi foi nada.

A mulher me liga no meio da madrugada e dorme agarra à mim feito um bebê, a mesma mulher que disse que tudo foi um erro e saiu feito doida da minha casa.

Observei pela janela que ela continuava dentro do carro e não fez menção de sair do lugar.

Ah pronto, será que morreu?

Desci de pijama e tudo, ela é doida, mas vai ter um treco dentro daquele carro.

Dei dois toquinhos no vidro e o abriu.

- O que cê veio fazer aqui?
- Ver se você ainda tá viva né meu anjão. Um século trancada no carro. - Percebi que seus olhos estavam marejados. - Hey, o que foi?

- Eu não sei, Thali! Não sei o que tá acontecendo aqui dentro, ao mesmo tempo que eu amo estar contigo eu odeio ser tão dependende de alguém. Eu não sei o que eu sinto quando te vejo, nem quando você tá longe. Eu só não nasci pra amar ninguém.

- Vamos sair daqui. Vem comigo, só conversar.
- Mas Thali, você deve me achar uma covarde!

- E acho mesmo. Só que você tem a chance de se redimir agora. E precisa comer também, daqui a pouco tens uma queda de pressão e eu não sei salvar pessoas nesse caso.

Ela abriu a porta do carro e me seguiu feito um bichinho abandonado.

- Desculpa?

- Olha Gabie, eu não te pedi um rótulo sobre o que tá acontecendo aqui. Eu gosto de ti. Nossos momentos na Rússia foram os mais lindos que eu vivi em anos. Tu vir parar aqui no meio da madrugada foi a coisinha mais maravilhosa, mas eu não preciso que a gente determine o que acontece. E eu não preciso de alguém que tenha receio de estar comigo. Então por favor, se tu queres que algo role aqui, tente não fugir cada vez que um sentimentozinho aparecer.

- É tudo muito novo, Thalita. Eu não tenho um relacionamento sério desde que tinha dezesseis anos. Todo mundo que se aproxima de mim tem algum interesse, e eu não tô falando de ti. Tu parece ser a primeira que está comigo por gostar de mim, faz com que eu me sinta uma mulher especial e não uma mulher com muito dinheiro. Eu tenho medo de me apaixonar, de te amar e no final tu não querer nada sério e eu acabar desolada. Sim, eu sou egoísta, só penso em mim e nos meus sentimentos, mas não quero sair magoada disso aqui.

Just a Cosmic JokeOnde histórias criam vida. Descubra agora