IX

1.4K 79 42
                                    

P.O.V Gabie:

- Bem vinda a Moscou, Thalita Meneghim!

- Obrigada, mas não fala comigo, tô com fome.

- Já estamos chegando ao hotel, tu vai poder alimentar esse monstro que vive dentro de ti.

Sério, não sei onde foi parar tudo o que a Thalita comeu. O voo se resumiu em comer e dormir o tempo todo.

Chegamos ao hotel que o Rafa fez as reservas e eu já deveria esperar que ele aprontasse algo.

- Aff Gabie que demora.

- Thali, o Rafa reservou um quarto só e não tem nenhum outro disponível.

- Tá e o que é que tem? Eu só quero um banho e comer e dormir.

- Você vai ter que dormir comigo.

- Gabie, eu já transei contigo. Só vamos logo, por favor.

P.O.V Thalita:

Finalmente eu pude tomar um banho e comer. Me joguei, ainda de roupão, na cama do hotel que é quase do tamanho do meu quarto inteiro.

- Não acredito que tu deitou molhada na cama, Meneghim.

- Aí Deus, Gabriela! Que susto.

- Desculpa. Por que ainda não pediu a comida?

- Eu não falo russo, sabe Gabie?!

- Inglês.

- How I met your mother...

- Quê?

- In the world...

- Ah pronto.

- In the days.

- Que merda é essa?

- Meu inglês, pode dizer, eu sou maravilhosa né?

Gabie caiu na gargalhada e é a coisa mais linda do mundo. Eu tô apaixonada.

Pouco tempo depois a comida chegou e era algo estranho, mas com a fome que eu tava, comeria qualquer coisa que passasse em minha frente.

- O bichinho tá melhor?
- Que bichinho?

- Tu.

- Ai que mau.

- Já podemos dormir?

- Podemos, eu não dormi nadinha.

- Ah não, Meneghim. Isso eu não aceito te ouvir dizer.

- Por quê?

- Tu dormiu a viagem praticamente inteira. Eu não preguei o olho durante umas vinte horas e eu vi o tanto que tu dormiu naquele casulo.

- Mas Gabriela, dormir nunca é demais.

P.O.V Gabie:

Uma cama perfeita.
Um clima perfeito.

Tudo perfeito.

E eu com a maldita insônia.

- Tais acordada, Gabie? - Thalita sussurrou, de forma quase inaudível, como se um tom mais alto pudesse quebrar algo.

- Oi Thali, também não consegue dormir?

- Acho que tô com saudades da minha pequena. Que horas são in Brazil?

- Se não me engano, a diferença é de seis horas, então é bem madrugada por lá ainda. Me desculpa?

- Tá se desculpando pelo quê?
- Por ter feito você vir pra Rússia passar quase cinco dias e tudo mais.

Just a Cosmic JokeOnde histórias criam vida. Descubra agora