III

1.2K 79 27
                                    

P.O.V Thalita:

É cedo demais pra dizer que a minha chefe é a mulher mais linda do mundo? Sério, gente, que mulerão.

- Meneghim?
- Pode me chamar de Thalita.

- Ok, Meneghim. Rafael já deve ter te explicado como as coisas funcionam por aqui. Teremos uma reunião em quinze minutos.

- Então tá.

Ela me encarou com cara de brava por alguns segundos, sorri de lado e mantive minha melhor cara de cínica. Aparentemente a senhorita Fernandes é uma grande criança mimada.
Seguimos pra tal reunião e vi que ela pode passar de menina mimada a super chefe mandona em questão de segundos.

Tomei nota de algumas coisas e fui separar alguns documentos que ela pediu. E tirando uma cara feia ou outra, ela não é uma chefe tão ruim assim.

P.O.V Gabie:

Thalita é definitivamente a mulher mais estabanada que eu conheço e olha que só passamos algumas horas juntas.
Observei de canto de olho ela organizar os documentos que havia derrubado, após tropeçar no próprio pé, sim, ela foi capaz disso.

-Tudo bem aí, Meneghim?
- Sim sim sim.

Ela confirmou de um jeito estranhamente engraçado. Tentei segurar a risada, mas não foi possível.

- Tu tais rindo, Gabriela? Quem morreu?

Rafael surgiu abrindo a porta e me dando um susto.

- Vai se foder, Rafa.
-E então, saindo daqui vamos pra onde?

-Beber.
- Isso eu sei, Gabie! Quero saber onde?
- Qualquer lugar, Rafael.

-Thalita, quer ir com a gente?

Era a única coisa que faltava. Rafael convidar a Meneghim pra beber com a gente. O bicho tem merda na cabeça só pode.

- Tenho que pegar minha filha no colégio e fazer todas aquelas coisas de mãe.

- Filha? - Indaguei curiosa.

- Laura, 7 anos. Isso é um problema?
- Claro que não.
- Ótimo.

- Outro dia saímos com a Laura então.

Rafael tem problemas só pode. Puxei ele pra mais perto, ignorando a Thalita.

- O que te deu? Resolveu ser hétero?

- Me respeita, Gabie! Só acho legal fazer amizade com sua nova assistente.

- Por quê?

- Ela te fez sorrir de verdade.

P.O.V Thalita:

Peguei minha pequena no colégio e fomos comer pizza para comemorar o fato de eu ter um emprego novo e que ela não vai precisar trocar de escola.

- Ainda em casa, Vi?

- Quis te esperar, saber como foi seu primeiro dia. Ela é realmente a Miranda Priestly?

- Meu dia foi muito bom, as pessoas da editora são incríveis. O Rafael é um cara super bacana. E sobre a minha chefe: vou precisar de paciência. E se ela for a Miranda, eu serei a Andy.

- Vou adorar acompanhar essa versão do filme.

- Bobo.
- Amiga, tu vai arrasar naquele lugar, logo logo vai ser sócia.

- Meu sonho, gente.

- E ela é tão bonita quanto nas fotos?

- Mil vezes mais.

- Já tá apaixonada, Thalitinha?

- Aí Victor, claro que não!

- Cuidado, hein?! Sabemos que tu é sentimental demais para o próprio bem.

- Sem tempo pra paixões, Vi. Mas que ela é a mulher mais linda que eu já vi, isso é.

- Ah pronto gente, perdemos a Thalita Meneghim.







Hey pessoas. Tudo bacana? Perdoa e não desiste kkk tô meio enferrujada na escrita. E é minha primeira fic Thabie! (Carrego um histórico de fanfics Camren nas costas, mas no universo escrito de Thabie é a primeira vez) então peço um tiquinho só de paciência e espero o feedback de vocês. Críticas e sugestões são bem-vindas! Espero que curtam a história ✨⭐




Just a Cosmic JokeOnde histórias criam vida. Descubra agora