P.O.V Thalita:
Três dias sem ver a Gabie.
Ela simplesmente sumiu.Não apareceu na editora, não apareceu na minha casa, nada de mensagens ou ligações.
Nada.
- Aí Rafa tu não vais mesmo me dizer onde a Gabriela se enfiou?
- Ela está trabalhando muito esses dias, Thalitinha.
- Trabalhando, Rafael?! Eu sou assistente dela e não sei de trabalho nenhum.
- Ah amiga, a Gabie tem dessas mesmo.
- É sério, Rafa?! Tu não me ajuda.- Thali, ela tem muitas empresas espalhadas por aí, a editora é o xodó dela, mas não é a única. Mas fica tranquila e para de surtar.
Ele deixou um beijo no topo da minha cabeça e saiu.
Será que a Gabriela já se cansou de mim?Já que minha chefe me abandonou e eu fiz absolutamente tudo que tinha pra fazer nesse lugar, fui mexer no celular.
Rolando o feed do instagram até não ter mais nada novo, vi todos os stories que tinha pra ver.
Sabe quando parece que as opções da internet acabam? Mesmo que dali a dois segundos vai aparecer algo novo. Eu cheguei em tal estado.
Até surgir o story da Gabie, cercada de gente bonita, num lugar qualquer, se divertindo horrores.
Agarrada mais do que é considerado saudável em um macho que nunca nem vi na vida.
Claro que não iria perder a chance de me expor e responder a publicação.fernandesgabie
👀
tais se divertindo?muito.
Só isso.
A filha da puta me mandou um "muito" e só.Ódio viu.
Mais algumas horas de tédio mortal, o Rafa voltou me entregando um envelope.
- O que é isso? Já fui demitida?
- Não sei, baby! Abre aí, Gabriela Fernandes que mandou te entregar.Ok então ela resolveu terminar comigo e me demitir ao mesmo tempo, com certeza é isso.
P.O.V Gabie:
Os últimos dias foram os mais corridos possíveis. Resolver as coisas da empresa e nesse meio tempo trabalhar na nova coleção de roupas e acabou que eu nem dei um total de zero atenção pra Thali.
Thali ⭐:
Ô Gabriela, pq tu desapareces e me manda um convite via "correios Rafa Dias"?
Tais brava, estrelinha?
Estava até tu me chamar de estrelinha.
E então cê vem?
Ainda vou pensar.
Acho que ela tá puta comigo.
P.O.V Thalita:
Victor e Rafael me convenceram a ir pro tal lugar com a Gabie.
Tive que ir buscá-la já que a bonita se recusa a dirigir.Gabie ⭐:
Tô aqui embaixo.
Sobe aqui rapidinho, amor.
Amor?
Ela me chamou de amor.Acho que perdi alguma coisa, gente sério.
Antes mesmo que eu pudesse tocar a campainha ela abriu a porta e me puxou pra uma série de selinhos.
- Hey, tava com saudades de ti.
- Ninguém mandou você desaparecer por três dias, Gabriela! E que diabos de evento é esse que surgiu na sua agenda sem eu nem saber? E quem era o cara que você estava agarrada mais cedo? E por...
Ela me puxou de novo, dessa vez pra um beijo de verdade, demorado, intenso.
- Uma pergunta por vez, Thali. Desculpa por ter sumido, mas tu sabes que além da editora tem um milhão de coisas pra resolver.
- O cara?
- O Gustavo, é um amigo, é gay e vai estar no coquetel de lançamento da minha nova coleção de roupas.
- Como assim, você nunca me falou sobre isso.
- E você nunca perguntou.- Tem mais talentos por aí?
- Você precisa descobrir.Ela foi terminar de se arrumar e puta merda, não existe casal mais lindo no universo.
P.O.V Gabie:
Chegamos ao evento da Liverpool e apresentei a Thali para o "meu círculo de pessoas". Mostrei finalmente as peças da minha coleção.
- Eu quero essas brusinhas tudo no meu armário, sabe Gabie.
- Tudo o que você quiser, meu amor.Essas palavras em voz alta soam muito melhor e o sorriso da Thali faz tudo ser ainda mais perfeito.
- Gostei disso.
- De quê, tá doida?- Ih feiona, deixa eu curtir esse momento.
- Thali, eu estava pensando numa coisa. Que tal uma viagem de nós duas, sem trabalho envolvido desta vez?- Acho que posso pensar no seu caso, Gabriela Fernandes.
- Thalita!
- Tudo bem, suponhamos que eu aceite, qual seria o destino?
- México.
- Sério?- É, mas você pode escolher outro lugar se quiser, foi só uma sugestão e...
- Com você eu vou pra qualquer lugar do universo, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Cosmic Joke
FanficGabriela Fernandes, 24 anos, multimilionária. Nunca amou alguém de verdade . Thalita Meneghim, 25 anos e mãe da pequena Laura. Vive arrumando amores por onde passa. "A vida, em sua totalidade, é uma grande piada cósmica."