VII

1.2K 87 51
                                    

P.O.V Gabie:

Passei o fim de semana inteiro pensando no maldito beijo.
Thalita não saiu da minha cabeça por nada no mundo, nem quis sair de casa, procurar outras bocas.

Não sei o que acontece, mas cada vez que penso nela meu coração dispara, meu estômago se revira inteiro e eu só quero ter os lábios dela nos meus outra vez.

Merda Gabriela.
Tu só faz merda.

Senti meu celular vibrar, me fazendo tirar o foco do teto, que parecia tão mais interessante.

Rafa Dias 💚:

Tais fazendo o quê?

Olhando o teto faz uns 30 minutos.

Pensando no beijo?

Ai esquece isso, Rafael. Foi só uma coisa que aconteceu e já passou. Nem foi importante.

Ei não inventa de demitir a Thali.

Tu achas que eu sou o quê?

Não esqueci da Mariah.

Ela confundiu tudo. Só a demiti por isso. Aí Rafa, me deixa quieta e esquece esse beijo. Eu já esqueci.

Tudo bem então, só não magoe a Thalita. E se arruma pq vamos sair hoje.

👍


Puta merda viu.
Tem que ser justo a Meneghim?!

P.O.V Thalita:

Domingo é o dia mais baixo astral que existe.
Tava deitada assistindo Frozen com a Laura, ela queria ver outra coisa, mas eu amo tanto o Olaf e sou a mãe. Então eu que mando.

O filme rolando na tv, Laura com a cabeça em minha barriga, eu fazendo carinho em seu cabelo e pensando na Gabie. No beijo de encaixe perfeito. No carinho com a ponta dos dedos. Do sorriso. Do olhar. Do cheiro.

- Mãe, tais rindo feito besta.
- Laura!

- É sério, e essa cena é triste.

- Nem é tão triste.

- Mãe, a Anna tá quase morrendo.

Parei pra analisar e ela tem razão. Anna quase morrendo. Cena triste.

Rafola:

Vamos sair hoje.

Nem vai perguntar se eu quero? É domingo. Amanhã eu trabalho.

Sua chefe também vai, pode ficar tranquila. Passamos pra te pegar.

Ok.

Mandei mensagem pro meu pai, perguntando se poderia deixar a Laura lá. Ele sempre foi muito babão, com a minha filha é cerca de mil vezes pior. É o tipo de avô que estraga a criança mesmo e nem preciso dizer o quanto ela ama ficar na casa dos meus pais.

- Ei filha, o que acha de dormir na casa do vovô hoje?

- Você vai também?

- Não... Eu vou sair com uns amigos.

- Que amigos?

Just a Cosmic JokeOnde histórias criam vida. Descubra agora