P.O.V Gabie:
Disney finalmente!
Escolhemos o hotel de O Rei Leão, na verdade a Laura escolheu, segundo ela é o melhor desenho do mundo.
- Ei Gabie, olha isso aqui, é muito lindo ou pouco lindo?
- Bem pouco lindo, Thali. Anda logo que eu tô com fome.
Rafa e eu vínhamos todo ano pra Orlando, mas a última vez que estivemos aqui foi pouco antes do acidente no qual eu perdi meus pais.
Segurei a mão da Thali e o Rafa colocou a Laura em seu pescoço e fomos fazer um tour clássico, depois de comer, é claro.
Thalita seguia cada princesa que passava.
Convencer a minha namorada a ir comigo nos brinquedos radicais foi a coisa mais difícil do mundo.
- Vamo amor, por favor.
- Tá amarrado, Gabie. Nem morta que eu vou naquela montanha russa.- É pequena, poxa.
- Não, não mesmo. Vai com o Rafa.- Ah não vou mesmo.
Eles não quiseram ir em nenhum brinquedo de aventura e que dá medo comigo. Tive que ir sozinha em praticamentes todos e a Laurinha me acompanhou nos que ela podia ir.
P.O.V Thalita:
- Tá feliz que a gente veio ver a Bela, amor?
Gente eu amo a Bela e a Fera real, cês não tem noção!
Fomos assistir e eu chorei. Me julguem. É a Bela e a Fera na Disney, cacete!
Depois fomos as compras, tudo se resume em: comer, correr atrás de personagens fofinhos e comprar um monte de coisa.
- És a mulher mais linda do mundo todinho, Gabie! Não tenho maturidade pra lidar contigo.
- Ai bobona. Somos as mulheres mais lindas do universo.Fizemos tatuagens juntas.
Um casalzão da porra, pode dizer.
P.O.V Gabie:
Uma surpresa pra Laurinha foi o parque de Harry Potter.
Toda vez é como se fosse a primeira vez, de tão mágica que é a experiência.
Ela ficou encantada com cada coisinha e eu toda boba por conseguir fazer a minha pequena feliz.
- Obrigada, meu amor.
- Pelo quê, Gabie?- Permitir que eu faça parte da tua vida. Por me fazer tão feliz.
- Eu que tenho que agradecer por tua existência.
P.O.V Thalita:
- Ei Thalita, sabe eu nunca imaginei que faria isso na minha vida, principalmente nesse lugar e dessa forma, mas eu não quero mais esperar. Eu não sei esperar quando o assunto é você.
- Não me deixa nervosa, Gabie.
- Eu tô aqui com as pessoas mais importantes da minha vida, num lugar onde a magia reina e tudo parece perfeito. E com vocês é tudo perfeito.
Gabie se ajoelhou diante de mim, como naqueles filmes clichês que eu amo assistir.
- Thalita Meneghim, tu aceitas se casar comigo?
Eu fiquei sem reação por milésimos de segundos, mas pareceram uma eternidade.
- Amor, pode responder, por favor? O chão tá super machucando meu joelho aqui.
- Sim! Um milhão de vezes, sim! És a minha melhor parte estrelinha.
- Hey Olaf, já pode trazer as alianças.
Cês tem noção que fui pedida em casamento na Disney e que o Olaf tá trazendo as alianças?
Se a Gabie quiser o Lumière pode realizar a cerimônia tranquilamente.
Pulei no colo da minha futura esposa e quase fomos parar no chão.
O Rafa chorava feito criança e a Laurinha tava pulando feito uma rã doida.Recebemos a bênção e um abraço quentinho do Olaf.
P.O.V Gabie:
- Nunca te imaginei assim, sabia?
- Assim como?- Pedindo alguém em casamento, cuidando de uma criança. Amando de verdade. É a coisa mais linda te ver crescer desse jeito, minha menina.
- Ô meu ursão! Tu me ajudou a crescer e já sabia que eu amava a Thali, antes mesmo que eu pudesse descobrir.
- És uma goiaba. Não percebe nada que acontece na tua frente.
- Que mau!
- Tô orgulhoso de ti. E eu quero mais sobrinhos pra correr pela casa.- Ah pronto, tá achando o quê?
- Laura quer um irmão, a Thali sempre disse que queria mais um bebê.- Uma coisa por vez, tá?
- Ih alá, nem parece que pediu em casamento a guria que você conheceu há menos de cinco meses.- Ai larga de ser chato.
Mostrei a língua pra ele que me prendeu num abraço apertado.
- Te amo, Gabriela Fernandes. O tio e a tia estariam tão orgulhosos quanto eu.
- Eu te amo, meu irmão.
- Quero entrar nesse abraço aí!
Thali e Laura entraram no meio do abraço. Que virou o melhor lugar do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Cosmic Joke
FanfictionGabriela Fernandes, 24 anos, multimilionária. Nunca amou alguém de verdade . Thalita Meneghim, 25 anos e mãe da pequena Laura. Vive arrumando amores por onde passa. "A vida, em sua totalidade, é uma grande piada cósmica."