Kara Danvers POV'S
Já faz uma semana desde o primeiro plantão, e esses tem sido os piores dias da minha vida. Estava subindo pra sala da Lena, já que a mesma tinha me bipado. Abri a porta e a encontrei sentada no chão com um copo de whisky na mão. Eu nunca tinha visto ela assim, tão destruída e acabada, e ainda por cima chorando. Por um momento eu quis abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, mas me contive.
- Me chamou? - Tentei manter a voz firme.
- Desmarque toda a minha agenda de hoje.
- E as suas cirurgias? Você não pode operar bêbada. - Me sentei ao seu lado.
- Foi isso que eu quis dizer quando disse "toda a minha agenda".
- V-você está bem?
- Eu pareço estar bem?
- Não. Não parece. Me dá isso. - Peguei o copo da sua mão. - Toma. - Entreguei o meu café a ela.
- O que você está fazendo?
- Impedindo que você se destrua mais do quanto já está. - A levantei. - A quanto tempo está aqui no hospital?
- Sei lá, uns três dias eu acho.
- Vou te levar pra casa. Pega sua bolsa. Agora! Vamos!
- A sua sorte é que eu estou bêbada, senão te dava uma bela de uma bronca por falar assim comigo agora.
- Depois você me castiga, agora preciso te levar antes que te vejam assim. - Saí puxando-a pelo braço. - Me da as chaves do seu carro. - Falei ao chegarmos no estacionamento.
- Toma. - Me entregou a bolsa.
Comecei a procurar a chave, achei, empurrei ela pra dentro do carro, entrei e comecei a dirigir. Ela colocou no GPS a localização da casa dela, e em poucos minutos chegamos. Não havia trânsito, o sol já estava nascendo. Subimos e de primeira eu a levei pra cama, e ela simplesmente apagou. Eu não estava conseguindo dormir por causa da intensa quantidade de cafeína que ingeri nas últimas horas, então resolvi fazer o café. Hoje é sábado, e não tenho que estar no hospital nesse final de semana (Eu devia estar em casa desde ontem). Quando terminei tudo olhei no celular e já eram nove e meia. Me sentei em uma das cadeiras da mesa, disquei o número do celular da Alex e com dois toques ela atendeu.
Ligação on
- Kara? Eu fiquei preocupada! Você me disse que voltaria ontem.
- Eu sei que eu disse que chegaria ontem, mas ocorreu um imprevisto. Vou chegar hoje, prometo.
- Nós tínhamos marcado de ir visitar a mamãe esse fim de semana.
- E nós vamos! Chego aí daqui a pouco, tchau meu amor, amo você, tenha um bom dia!
- Também de amo, irmãzinha. Estou te esperando. Beijos!!!
Ligação off
Tive a sensação de que estava sendo observada, olhei pra trás e vi que a Lena me encarava curiosa. Eu daria tudo pra saber o que se passava na cabeça dela naquele momento.
- Se sente melhor? - Perguntei sorrindo.
- Sinto que tem uma bomba-relógio na minha cabeça. - Foi até o balcão, abriu uma gaveta, tirou um remédio de dentro e engoliu uma pílula. - Mas vou ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta final
Fanfiction"Mais tequila, mais amor, mais tempo, mais qualquer coisa. Mais é melhor."