Kara Danvers POV'S
O que eu fiz? Por que eu falei aquilo?
Droga, droga, droga!- É... Kara, eu... Eu não sei o que... O que d-dizer...
- Meninas! Sinto muito atrapalhar o romance aí, mas a mamãe está chamando pra jantar! - Alex disse escancarando a porta do quarto.
Obrigada, maninha! Eu não sei dizer se me controlaria por mais alguns segundos aqui nesse quarto.
- É melhor irmos, antes que a sua mãe ache que estou te levando pro mal caminho de deixar de jantar pra ficar no quarto. - Lena se levantou e eu a segui.
Ao chegar na sala de jantar, todos já estavam a mesa. Alex e Maggie estavam aos amassos, Brainly mostrava pro resto do pessoal que conseguia resolver um cubo mágico em poucos segundos... Me sentei ao lado da Eliza, e Lena do outro lado, perto de Alex. Coloquei pouca comida no prato, não estava com fome. E não queria fazer disfeita com a Eliza, que passou o dia nos preparativos pra esse jantar.
O jantar foi correndo amigavelmente. Todos conversavam e riam muito, mas eu não estava no clima. Não consegui participar da conversa ou sequer sorrir. Estava pensando no que aconteceu. Pensando no que Lena vai me dizer.
"Eu sou casada, Kara. Não tenho os mesmos sentimentos por você."
"Você não faz meu tipo."
"Credo, você é a minha aluna."
"Nova demais."
Acho que passei todo o jantar pensando nisso, porque só fui tirada dos meus pensamentos pelas mãos frias de Eliza massageando meus ombros.
- Não vai comer, querida?
Olhei ao redor, estávamos apenas eu, ela e Alex na mesa.
- Não estou com fome.
- Você nunca "não está com fome". Você sempre amou a minha torta, o que aconteceu, filha?
A Eliza cuida de mim como uma filha. Quando Kal-El, o Superman, resgatou a minha nave quando eu cheguei a Terra, ele me deixou na casa dos Danvers. Eliza e Jeremaiah cuidaram de mim. Eliza me ajudou a me acostumar com a vida de uma adolescente americana. Ela foi uma mãe pra mim, enquanto eu sofria pela morte da minha mãe Alura.
- Por acaso tem a ver com a Luthor mais nova? Pelo que eu vi ela deu a sorte. Puxou o lado inteligente e ficou com toda a beleza da família.
- Corta essa, mãe. Não é nada. Só tô um pouco cansada. - Eu sabia que chamá-la de mãe a deixaria emotiva, talvez ela mudasse de assunto.
- Lutou com algum alienígena super forte hoje? - Eliza pergunta ainda massageando meus ombros.
- Não.
- Carregou um avião nas costas?
- Não.
- Nem uma viagem intergalática?
- Não.
- Então você não está cansada. - Alex diz. - Nós precisamos conversar, irmãzinha. Você está tão...
- Tão...? - Incentivo que ela continue.
- Quieta. - Eliza continua.
- Estou só pensativa.
- Pensativa o dia todo? Lena me disse que durante a viagem de volta você ficou assim. Quando eu e Maggie chegamos você estava sentada no sofá encarando o nada de uma maneira que sequer me ouviu chamar, depois tava pensativa o suficiente pra DESISTIR da noite dos jogos. Kara, você sempre amou a noite dos jogos, e aí simplesmente sai e vai pro quarto deixando todos nós aqui. Essa não é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta final
Fanfiction"Mais tequila, mais amor, mais tempo, mais qualquer coisa. Mais é melhor."