Capítulo XI

4.5K 348 65
                                    

Lena Luthor POV'S

Kara simplesmente saiu do quarto e não voltou mais. Cansei de esperar como uma boba, arrumo meus cabelos e saio dali. E lá vamos nós voltar a realidade, não exatamente, porque meu plantão está acabando e eu estou de folga amanhã. Vamos, Lena. Você consegue, faltam poucas horas para o dia acabar.

Ainda passei por mais alguns procedimentos e não estava mais me aguentando em pé. Minha cabeça estava doendo tanto que já estava causando náuseas e visão embaçada. Decidi que precisava ir pra casa. Eu não posso continuar cuidando de pacientes nesse estado, já que mal estou conseguindo cuidar de mim.
Subi pra minha sala, troquei de roupa, peguei minha bolsa e saí rezando pra não encontrar nada nem ninguém que impedisse a minha ida absurdamente necessária pra casa. Por que eu ainda tento? É óbvio que minhas preces não seriam atendidas. Foi só eu atravessar a porta de saída que encontrei Kara. Não vou focar nela, no momento eu só preciso focar em ficar acordada. Sabe aquela sensação de que parece que sua cabeça vai explodir de tanto doer? E que você mal consegue enxergar porque tudo começa a escurecer e você tem certeza de que vai desmaiar? Então, é isso que eu estou tendo agora. Mantenho meus olhos focados nos meus pés. É só não cair, Lena. Um pé depois do outro, um de cada vez. Não é tão difícil.

- Leh! Olha... Nós precisamos conversar... - Kara diz andando ao meu lado.

Eu estou de um jeito que provavelmente não conseguiria formular uma frase, então nem tento.

- A Cat me disse umas coisas e eu preciso saber de você. Preciso saber se está disposta a dar continuidade nisso comigo.

Apenas continuei andando. Até meus olhos estavam falhando comigo, e insistiam em querer fechar.

- Já tem rumores por aí de que você e o Olsen se divorciaram porque você estava tendo um caso. Obviamente não vai demorar muito pra que cheguem a mim, entende? E eu não tenho medo disso. Não ligo que eles me culpem por acabar com o seu casamento, porque eu estou disposta a dizer pra todo mundo que estamos juntas, mas o que eu preciso saber é se realmente estamos juntas. Eu preciso que você me dê certeza de algo, preciso que me diga o que é isso que estamos tendo.

Eu já não ouvia mais o que ela falava. Me esforcei a levantar a cabeça e parecia que o ponto de táxi estava cada vez mais longe.

- Lena, por favor, diz alguma coisa! Ao menos olha pra mim!

Parei de andar quando tive a certeza de que não conseguiria mais. Esse foi o meu limite. Minhas pernas estavam vacilando, eu podia cair a qualquer momento, e tinha certeza de que a fonte disso tudo é essa dor de cabeça que provavelmente está ligada ao tumor.

- Lena, olha pra mim!

Juntei todas as minhas forças para levantar o rosto e olhá-la. Minha boca estava surpreendentemente seca e meus olhos apenas com uma brechinha de abertura.

- Ei, você está bem...?

- V-você... - Aaah, até falar dói. - Me levar... Pra casa... - Espero que ela entenda, eu não consigo mais que isso.

- O que aconteceu?

E essa foi a minha deixa. Fechei os olhos pra tentar amenizar a dor, e percebi que toda a força do meu corpo me abandonou naquele momento. Minhas pernas vacilaram e até minha cabeça não estava mais sendo sustentada pelo pescoço.

Narradora POV'S

Depois de ter uma Lena desmaiada em seus braços, Kara teve a certeza de que não estava tudo bem. Não estava nada bem.

- O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço?

Levá-la pra casa, como mandou, ou levá-la para o hospital, que é o certo?

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora