Capítulo IV

4.7K 401 52
                                    

Narradora POV'S

Dor. Raiva. Culpa.
Era isso que se passava pela cabeça de Kara quando chegou em casa depois de uma noite de sono horrível repleta de pesadelos e chororô no colo de Lena. Alex esperava a irmã na sala do apartamento enquanto mexia numa das malas que estavam ali na sala.

- O... O que você está fazendo? - Kara pergunta ao trancar a porta atrás de si.

- Eu queria ter te contado antes, mas você esteve muito ocupada, e eu também. - Parecia tomar coragem pra continuar a falar. - Eu vou... Vou... Me mudar. Pra casa da Maggie. Estamos noivas e vamos morar juntas. - Disse tudo em um único fôlego, como se sua vida dependesse daquele último fio de coragem.

- V-você vai o que? Por Rao, eu não acredito. Agora, tipo, hoje? Você realmente está indo embora agora? Ficar a horas de distância de mim?

- Eu achei que não fosse ficar com raiva. Você sempre apoiou, e sempre dizia que queria que eu fosse feliz com a Maggie.

- Mas que caralho! Você sequer faz ideia de que dia é hoje? - Uma sombra tomou conta dos olhos de Kara. Um simples lampejo de escuridão que não passou despercebido por Alex.

Kara levantou o celular, ainda bloqueado, e o colocou de frente ao rosto de Alex.

- Kara... Irmãzinha. Oh! Meu Deus, hoje é dia 23. Por isso a mamãe me ligou perguntando se você estava bem, por isso Jhon também ligou. Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo, eu simplesmente esqueci.

- Claro que você esqueceu. Estava ocupada vivendo sua vidinha perfeita, onde você tem alguém que te ama, tem uma mamãe e um papai que estão sempre com você, um trabalho perfeito, uma irmãzinha que tá aqui pra te apoiar quando você e a Maggie se desentendem. Enquanto eu... Eu não tenho nada. Quer dizer, eu achei que tivesse você, mas tô enganada, pelo visto.

- Você está errada. Sabe que tem a mim, a Eliza e ao Jeremaiah. Nós somos a sua família.

- A minha família está morta! Alura e Zor-El morreram segundos depois a minha partida de Krypton. Você matou Astra e eu matei Jor-El pra proteger esse mundo ridículo cheio de pessoas ridículas que fingem que nada aconteceu e que eu vou simplesmente superar isso. Kara Danvers é e sempre será um erro, porque é isso que acontece quando eu tento ser humana, cada ano que passa fica mais difícil alcançar essa data.

- Não foi você quem matou Jor-El, foi a Supergirl, e você não é mais ela, né? E quanto a Astra, ela queria dominar o mundo, acha que merecia viver?

Astra era a tia de Kara, as duas sempre foram inseparáveis, até a morte de Krypton. Alguns anos depois, Kara e o DOE - Departamento de Operações Extranormais - descubriram que Astra e seu marido estavam vivos, mas planejando dominar a Terra. Alex se arrependeu daquilo no mesmo instante em que falou. Kara amava Astra apesar das suas ações ruins, porque ela ainda enxergava na tia a pessoa bondosa que cuidava dela em Krypton.

- Desculp... - Alex tentou se redimir pelo que acabou de dizer, mas foi impedida pela voz incrivelmente assustadora de Kara.

- Vá embora. - Seus olhos que antes transpareciam dor, agora eram pura raiva após o deboche que a sua irmã adotiva fez em relação a morte da tia.

- Kara, eu não queria...

- Agora!

Alex saiu e sentiu seu coração partir ao ver a porta sendo fechada. Ela sempre cuidou da sua irmã mais nova desde que a nave da mais nova pousou a Terra, mas talvez a paixão pela noiva a deixasse um pouco cega e estúpida quando se tratava do resto do mundo. Kara deitou as costas na porta e foi escorregando até chegar ao chão, mas não chorou. Não havia mais lágrimas pra chorar, e havia muitos menos vontade de chorar. Ela queria poder descontar toda sua raiva, queria acabar com esse sentimento ruim que vive aqui na Terra, queria se juntar a sua falecida família onde quer que eles estejam. Mas, nada disso é possível nesse momento. Ela está fadada a carregar o peso de ser a sobrevivente pelo resto da vida.

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora