Capítulo XXIX

2.9K 228 69
                                    

Eliza Danvers POV'S

Já fazem exatamente duas horas que a Kara entrou em trabalho de parto. Tudo estava calmo, até uns dez minutos atrás.

- Mãe, eu não aguento mais. Você disse que andar estimula o parto. Já estou andando a horas, minhas pernas doem e a Lena já está claramente cansada de ficar me acompanhando. - Começou a chorar - Vamos, filho... Vem pra mamãe, saí daí logo...

- Amor, calma. A gente já chegou até aqui, juntas, nós só precisamos aguentar mais um pouquinho. Você consegue. - Lena disse alisando os cabelos da minha filha, agora já muito molhados por conta do suor. - Eu tenho certeza que o nosso filho quer muito vir nos conhecer.

Lena esteve ao lado de Kara cada segundo após a bolsa ter estourado. Todo o processo que Kara fez para estimular o parto, foi na companhia da minha nora e isso só me faz notar o quanto a Kara acertou em escolhê-la para nossa família, para ser sua esposa e mãe do seu filho. Eu só consigo sentir orgulho e mais orgulho dessas duas.

[...]

O choro de bebê pôde ser ouvido ecoando por cada canto da casa - não só o do bebê, o de Lena e Kara também -.

- Acabou. Você conseguiu, meu bem.

- Ah, por Deus! É o meu filho! - Lena disse chorando mares e rios - Obrigada, amor.

- Oi, pequeno herói... - Kara sussurrou beijando a testa do pequeno bebê em seus braços. Ela está claramente nervosa com o choro exasperado do bebê - Calma, nós estamos aqui...

Kara Danvers POV'S

Essa foi sem dúvida a experiência mais dolorosa de toda a minha vida, mas eu nem pensaria duas vezes se tivesse que repetir porque, de um jeito ou de outro, isso mudou a minha vida.

Lena e o bebê acabaram dormindo ao meu lado. Pude perceber sua expressão cansada, já que ela é humana e foi bem difícil pra ela tentar me acompanhar, e eu fiquei admirando seu rosto perfeito. Demorei um pouco para notar que o nosso filho segurava firmemente os dedos de Lena com as mãozinhas, como se estivesse se sentindo seguro amarrado a ela, e essa cena me encantou. Eu podia fotografar, mas um momento como esse parece ter sido feito pra ficar guardadinha na minha memória.

Essa é a minha família, é a minha vida daqui pra frente. É o que eu vou proteger com a minha vida se for preciso.

- Então... - Alex falou baixinho entrando no quarto. - Vocês pretendem dar um nome pro meu sobrinho ou eu vou ter que ficar chamando-o de "Ei você"?

- Nós tínhamos combinado de chamá-lo de Harry, mas pelo jeito nenhum dos dois tá ligando muito pra isso agora. Estão hibernando.

- Você devia fazer isso também, sabe, descansar. - Se sentou ao meu lado na cama.

- Eu estou descansando, só não tô com sono. Hey, Alex, olha! - Falei quando vi Harry bocejar. - Rao, como ele consegue ser tão fofo?

- Ele é um recém nascido, Kara. Tem cara de joelho.

- Não fala isso! - Joguei uma almofada nela. - Meu filho é o pequeno Super mais lindo do universo.

- Não vou discordar, ele se parece com você.

- Aleeeex...

- O que você quer dessa vez?

- Tô com fome.

Ela se levantou e saiu do quarto, não demorou muito para que Eliza aparecesse no quarto com uma bandeja, trazendo o jantar.

- Vocês duas precisam se alimentar.

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora