Capítulo XXXI

2.3K 166 14
                                    

E então, quase um ano sem aparecer aqui, né? Eu tinha entrado em hiatus, mas decidi voltar para entregar um final digno a vocês. Em breve irei postar uma nova fic supercorp, e pretendo atualizá-la com mais frequência. Vou deixar o link nos próximos capítulos, espero que vocês possam dar uma olhadinha.
Volto depois com mais um episódio.

Mais alguns anos depois...

O dia estava calmo, era quinta de manhã e o silêncio pairava pela casa. Todos dormiam em seus determinados quartos, menos os dois pestinhas das casa.

- Mamãe! - Os dois gritaram subindo em cima das mulheres na cama. - Vamos, acordem!

Aos poucos Lena acordou, vendo os dois pequenos furacões pulando na cama enquanto Kara resmungava. Se sentou e fez com que a menina sentasse em seu colo, e fez o mesmo com o garoto.

- O que deu em vocês? - Lena perguntou sonolenta. - Que horas são, príncipe?

- Perto das seis.

- E por que vocês dois já estão com toda essa pilha?

- É halloween! - A menina comemorou, esticando os bracinhos.

- Halloween? Meu deus, hoje é dia 31. Eu esqueci. - Passou as mãos pelo cabelo, prendendo-o em um coque. - Kara! Amor, acorda!

Depois de certa guerra para acordar a loira, ambas se levantaram. Lena com a filha mais nova no colo e Kara com o filho mais velho pendurado nas costas.

- Pelo amor de Rao, me diz que você buscou as fantasias na casa da sua mãe ontem.

- É... Talvez eu tenha esquecido... - Coçou a nuca. - Eu tinha te pedido pra me lembrar, Harry. - Sussurrou para o garoto em suas costas.

- Eu também esqueci, mamãe. - Sussurrou também coçando a nuca.

- Não é possível que os três tenham esquecido. Eu te dei um único trabalho, Danvers. - Revirou os olhos enquanto descia as escadas. Caminhou até a cozinha e colocou Amélia sentada no balcão. - Os dois vão buscar as fantasias agora.

- Mas mamãe-

- Sem "mas". Podem começar a bater as asinhas.

- Nós não temos asas.

- Mas voam, então tratem de ir buscar antes que vocês dois vejam o que realmente é Lena Luthor brava.

- Então pirralho, é melhor a gente ir.

Kara respirou fundo, trincando os dentes ao sentir o olhar semicerrado da esposa sobre si, sabendo que estava de fato encrencada se não fosse buscar aquelas benditas fantasias de halloween. O filho em suas costas deu uma risadinha e se escondeu atrás da loira, se escondendo da mãe por também ter esquecido de ir buscar. Em questão de segundos, Kara e Harry voaram em direção da casa de Eliza. Enquanto eles dois iam, Lena e Amelia terminavam de fazer as arrumações para os dias das bruxas, abrindo todos os sacos que doces que Kara comprou aos montes e distribuindo em cestinhas para quando as crianças chegassem e pedissem. Levou a criança para banho e escovou os dentes junto a ela, Amelia era uma mini cópia de Lena.

Os olhos grandes e verdes, com um azul clarinho em um deles. O sorriso grande, com cabelos grandes e extremamente escuros. A única diferença entre ambas, era que Amélia tem uma franjinha linda e bochechonas, já Lena tinha o rosto mais afilado e marcado em algumas partes.

Lena Luthor POV.

Um grande sorriso tomou meus lábios quando vi Kara e Harry voando pela sala e brincando de atirar algumas bolinhas um no outro, o que estava fazendo uma verdadeira bagunça mas a cena era de fato adorável. Caminho até o sofá, Amélia me seguia segurando na barra de minha camisa, algo típico da garotinha, gostava de estar sempre agarrada a mim ou a Kara de alguma forma. Parada a minha frente, pego a fantasia de astronauta que todos nós havíamos feito juntos, e começo a vestí-la com a fantasia. Por qual motivo? Eram quase sete da manhã, mas os dois não pararam de falar sobre essas fantasias nas últimas duas semanas e estavam extremamente ansiosos para vestí-las, mesmos que tivessem que passar o dia todo com elas hoje.

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora