Lena Luthor POV'S
Primeiro dia do pós-operatório...
- Sim, Kara, ela já devia ter acordado, mas eu não posso fazer nada!
- Já faz um dia que ela saiu da cirurgia, você disse que o policial andou no dia seguinte da cirurgia!
- Eu sei... Kara, eu também estou triste, eu também estou com medo, você não é a única nessa sala que ama a Lena! Eu a amo e você tem noção do quanto eu estou nervosa? O futuro da minha melhor amiga está por um fio depois de uma cirurgia que eu fiz! Ela é a minha irmã, e eu posso nunca mais ouvir a voz dela, e pra piorar: ela é uma das melhores cirurgiãs do mundo! Você tem noção do quanto custam essas mãos? Tem noção da fila de pessoas que dariam uma fortuna para serem operadas pelas mãos de Lena Luthor, e a carreira dela pode estar por um fio depois da cirurgia que eu fiz?!
- Desculpa... É... Okay, só me desculpa.
Sinto minha cabeça doer. Isso dói tanto! Essa é a sensação de uma pós-cirurgia?
- Falem mais baixo... Aah, minha cabeça dói, Lucy... - Falo tentando abrir os olhos.
Está tudo meio embaçado, e escuro.
Eu só consigo ver alguns borrões, que imagino serem pessoas.- Olha... Ela está abrindo os olhos!
Não consigo ver quem estava falando, até que sinto alguém tocar minha mão. Esse toque eu reconheço, é a Kara.
- Ela está acordando... Lena, como você se sente?
- Eu tô bem, como é que foi a cirurgia?
- Lena, você me ouve? - Lucy diz fazendo alguns estalos com os dedos.
- Eu tô ouvindo, eu tô aqui.
- Ela acordou? Ou ela só abriu os olhos? - Cat fala usando a lanterna nos meus olhos.
- Lena! - Lucy insiste, como se eu não tivesse respondido.
- Droga, elas não me ouvem!
- Você não acha que ela...? - Alguém perguntou de longe, mas não reconheci a voz.
- Não vamos entrar em pânico, cada um tem seu tempo, cada um evolui no seu tempo. Vamos dar tempo a ela. - Lucy como sempre liderando a situação.
- Ai que droga! Eu tô grogue, é?
[...]
- Ei... - Escuto a voz da Cat chamando alguém.
- O que? O que aconteceu? Ela está bem? - De repente a voz desesperada de Kara ecoa pela sala.
- Nada aconteceu, calma. Só te acordei porque me preocupo com você. A Lucy vai vir fazer a "ronda" dela daqui alguns minutos, vou ficar por enquanto, achei que você fosse querer ir tomar um banho, comer alguma coisa.
- Okay... - Sua voz ficou bem mais suave.
Sinto as delicadas mãos da Kara se unirem as minhas.
- Achei super fofo você ter ficado aqui, obrigada.
Ela de repente dá um suspiro forte, e se afasta bruscamente.
- O que foi?
- Não sei... Eu senti como se ela tivesse apertado a minha mão.
- Kara, você precisa descansar. Deve ter sido impressão sua.
- Não foi impressão! Kara... Eu ainda estou aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reta final
Fanfiction"Mais tequila, mais amor, mais tempo, mais qualquer coisa. Mais é melhor."