Capítulo XXVI

3.3K 234 48
                                    

Não tenho o costume de vir aqui falar com vcs, mas quero só dar um aviso:
Eu amo escrever Reta Final, e os personagens refletem muito as coisas que eu sinto e penso, e isso significa que alguns personagens
- como a Lena - vão passar por uma fase emocionalmente difícil.
Lá vai um capítulo calminho, pra preparar o que vem por aí...

Lena Luthor POV'S

Acordo um pouco desanimada, e fico ainda mais quando me estico na cama e percebo que estou sozinha. Olho ao redor do quarto e não tem ninguém além de mim, mas posso ouvir uma música vindo lá debaixo.

Uma música calma, romântica, que dava um ar de leveza a casa.

Me levanto e vou até o banheiro, onde faço todas as higienes diárias, prendo o cabelo em algum tipo de rabo de cavalo todo desengonçado mas não dou a menor importância e desço. Só de chegar nos últimos degraus da escada, eu já podia sentir um cheiro divino vindo da cozinha, na TV estava tocando Head Above Water, uma das músicas preferidas da Kara, e como esperado... Ela está cantando maravilhosamente, como quem não poderia estar mais a vontade do que nesse momento. Caminho em silêncio e paro no batente da porta da cozinha e vejo Kara cozinhando algo que pelo cheiro parece ser bacon, e sinto meu estômago revirar pois não jantei ontem a noite.

Quer dizer... Jantar, eu jantei. Mas não jantei comida, e isso não vem ao caso.

Ela rodopiava e cantarolava com seu tom de voz calmo, vestindo uma das minhas camisolas e descalça - típica mania dos Danvers, é extremamente raro ver um deles calçando algo quando se está em casa -. Kara demorou um pouco pra notar a minha presença, e quando o fez, corou envergonhada.

- Hey, o que foi? - Não consigo evitar dar um sorriso apaixonado.

- Eu não vi você aí e estava...

- Você estava sendo você, e eu amo esse seu jeitinho. - Caminho até ela e a abraço. - Hmmm, eu estou com fome. - Faço um biquinho manhoso e ela me dá um selinho.

- Imaginei que acordaria com fome, já que você gastou muita energia durante a noite e... Enfim, o plano era levar na cama, mas você acordou então nós vamos comer aqui mesmo.

- Nãaao, vamos voltar pra cama, vai, finge que eu nunca estive aqui e eu vou voltar pra cama e você chega lá daqui a pouco. - Solto-a e vou dando leves passadas para trás, daquelas beeem silenciosas.

- Volta aqui. - Ela vem até mim, põe a mão na minha cintura e segura minha mão um pouco a cima dos ombros. - Me concede essa dança?

- Que isso, Kara! Eu não sei dançar!

And everything is happening now

But i'm still having the hardest time, hardest time

Nós damos início a algum tipo de valsa meio desengonçada, só que perfeita. Deito minha cabeça no peito de Kara e sinto a explosão de sentimentos que essa dança, especificamente com essa música, está causando em nós duas.

When all you see is the tide going in and out 

The in between the pushing pull holding you

Down

Nenhuma de nós disse uma palavra, pois sabíamos que isso estragaria esse momento tão único, um momento de troca de energias boas, de carinho e principalmente, de amor e compreensão.

Reta final Onde histórias criam vida. Descubra agora